| Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" | |
|
+7leticiapsc Giih 483 amy k. tokio hotel girl_kaulitz Catarina Kretli Mari. Lillian 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Ter Jul 20, 2010 10:20 pm | |
| A Catania se rende aos gêmeos Bill e Tom. Clubes e acampamentos no sol quente. Um carro com vidros escuros abre espaço no meio da multidão. Aqui estão eles, as estrelas chegaram. São as estrelas do momento. O Tokio Hotel. No local uma multidão de garotas gritando vindas de todas as partes da Itália, a maioria das quais passaram a noite em frente do palco da TRL só para estar na primeira fila. Em frente a Feltrinelli a mesma cena, um monte de gente esperando a abertura das portas para poder comprar uma das 300 cópias do novo DVD Humanoid City Live, filmado durante um concerto em Milão e que teve sua estréia mundial na Catania.Vanessa Clara e Nadir, todos os adolescentes chegaram de Palermo as 4 horas da manhã, mas há também garotas que vieram de Vicenza e Pádua. Guarda-chuva na mão para servir de abrigo e protetor solar para não se queimarem, ele esperaram até ontem as 19 hs para ver seus heróis. A multidão também veio de Catanzaro, com uma paixão louca pela banda alemã. A devoção é absoluta, pois a banda havia anunciado que não haveria apresentação, apenas apresentariam o novo DVD.[...]Por quê vocês escolheram Milão para gravar o DVD da turnê ?"Nós decidimos - disse Bill - porque era o fim da nossa turnê. Ele foi um dos nossos melhores shows e o produtor do DVD fez um belo trabalho. Nas gravações , tem uma seção sobre os bastidores dos concertos onde há algumas situações muito engraçadas. Nós também adoramos os fãs italianos e tivemos o prazer de gravar o nosso DVD em Milão."Esta é a sua primeira vez na Sicilia ?"Infelizmente , eu não consegui ver muito: chegamos na noite de quinta-feira e hoje (16 de julho) passamos o dia todo no hotel. Mas aqui na Sicilia faz um calor incrível. Na Alemanha, nesta época do ano a temperatura é alta, mas não como aqui."Como é a sensação de ser a banda alemã mais bem sucedida dos últimos 20 anos ?"Estamos muito orgulhosos deste sucesso, pois não foi uma tarefa fácil. Tudo o que fazemos, quando nós acordamos até a hora de dormir está ligado ao Tokio Hotel. No início eram apenas os fãs do nosso país, então nossa gravadora nos disse: 'Agora vamos tentar a França, a Itália e etc....' Nossa vida mudou completamente em um curto espaço de tempo. Quando voltamos para a escola depois de um tempo, era tudo diferente. Hoje, não temos nenhuma privacidade e não podemos sair com nossos amigos como todo mundo e estamos sempre escoltados por seguranças. No começo é claro que foi reamente estranho."Qual foi a coisa mais louca que uma fã fez por você ?"Em frente a nossa casa sempre há pessoas esperando pelo nosso retorno. Voltamos muito pouco à Alemanha, e quando o fazemos, ficamos com a nossa família e os nossos cães (temos 4 e dois deles sairam em turnê com o Tokio Hotel). As vezes também há loucos esperando durante dias dentro do seu próprio carro e não tem nada a ver com aqueles que nos apoiam regularmente. Uma vez, no entanto, aconteceu algo realmente absurdo. Uma garota subiu no terceiro andar e entrou por uma janela. No final, é claro, tiramos uma foto com ela."Qual é a importância da maquiagem e da roupa para o Tokio Hotel ?"Todo mundo - explica Bill - sempre teve um estilo próprio. Eu, por exemplo, sempre me vesti assim e sempre usei este truque. Não foi uma decisão vinculada ao Tokio Hotel. Nossa única regra é ser você mesmo."Projetos ?"Nós iremos à Ásia e América Latina. Quanto ao futuro, depois deste período e do lançamento do DVD, bem, é esperar e ver. Nossa vida é feita de muitas surpresas. Quando estávamos na escola, tudo era sempre igual, todos os dias eram iguais aos anteriores. As novidades continuam, no entanto, é o que nós gostamos no Tokio Hotel."Fonte: TH Brasil
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Ter Jul 20, 2010 10:53 pm | |
| - Citação :
- Nós iremos à Ásia e América Latina.
FINALMENTE! *O* Bom, espero que passem pelo Brasil, né? Tenho esperanças que sim *-* | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Ter Jul 20, 2010 11:44 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
FINALMENTE! *O* Bom, espero que passem pelo Brasil, né? Tenho esperanças que sim *-* To orando pra isso. *-* Por mais que eu não possa ir, vou ta orando pra isso acontecer *--------------------* Caralh* agora eu to com uma put* esprança. *Nemtocomumsorrisomuitograndenorostoné* | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Ter Jul 20, 2010 11:51 pm | |
| Eles tem que vir sim Vamos torcer By girl_kaulitz at 2010-07-20 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Ter Jul 20, 2010 11:59 pm | |
| ah , fala sério povo , essa é a 49363496834 vez que eles falam que passarão pela América Latina e nada de fazer algo. Eu sei que é díficil para eles , mas eles já estão falando isso faz tempo , está na hora de agir rápido né. Aqui também tem fãs e eles desconsideram a quantidade ''apropriável'' de fãs daqui , isso me dá uma certa insegurança a respeito da vinda deles. Só vou ficar feliz quando confirmarem pelo menos 1 concerto deles aqui , se não , vai continuar a mesma infelicidade de sempre , mas estou esperançosa de que isso não vá demorar tanto ( tem que estar né) e já estou guardando meu suado dinheiro e vendendo bala no semafóro. haha , brincadeira. Mas tamo aí né , desistir nunca e eu estou fazendo o máximo que posso em relação a isso. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Qua Jul 21, 2010 12:50 am | |
| É né, vamos ver se é verdade isto. Demorem mais alguns meses, 'tá longe de eu conseguir um dinheiro agora. Curso+Etec+irmão pequeno+vestibular+trabalho não combinam x.x |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Qua Jul 21, 2010 10:31 am | |
| - Letícia Jordison escreveu:
- ah , fala sério povo , essa é a 49363496834 vez que eles falam que passarão pela América Latina e nada de fazer algo. Eu sei que é díficil para eles , mas eles já estão falando isso faz tempo , está na hora de agir rápido né. Aqui também tem fãs e eles desconsideram a quantidade ''apropriável'' de fãs daqui , isso me dá uma certa insegurança a respeito da vinda deles. Só vou ficar feliz quando confirmarem pelo menos 1 concerto deles aqui , se não , vai continuar a mesma infelicidade de sempre , mas estou esperançosa de que isso não vá demorar tanto (
tem que estar né) e já estou guardando meu suado dinheiro e vendendo bala no semafóro. haha , brincadeira. Mas tamo aí né , desistir nunca e eu estou fazendo o máximo que posso em relação a isso. realmente, o que me deixa insegura sobre a vinda deles aqui é esse número "aceitável" de fãs,pra falar a verdade,eu fico até triste quando vejo isso . | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Qua Jul 21, 2010 11:56 am | |
| - Citação :
- Nós iremos à Ásia e
América Latina. < Bom eu sei que eles já falaram isso muitas vezes, mas eu estou com esperanças, não sei, mas algo me diz que eles querem vir aqui mesmo... E em relação do jornal eu achei bem legal *-* Imagina o TH aparecer no jornal daqui ? Nossa sonho! | |
|
| |
leticiapsc Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 15/04/2010
| |
| |
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Qua Jul 21, 2010 4:31 pm | |
| - Lillian escreveu:
- "Nós iremos à Ásia e
América Latina.
Fonte: TH Brasil
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que eles venham mesmoooooooooo *-* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Qua Jul 21, 2010 6:38 pm | |
| No outro site que li, tinha América do Sul É, vamos ver se isso é realmente verdade. Tomara que sim, mas não vou me encher de esperanças, de novo, até a verdadeira confirmação. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Qua Jul 21, 2010 8:08 pm | |
| vir pra America Latina nao adianta, eles tem é que vir para o Brasil. sabia que um dia esse iria chegar! |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" Qua Jul 21, 2010 8:30 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
-
- Citação :
FINALMENTE! *O* Bom, espero que passem pelo Brasil, né? Tenho esperanças que sim *-* YAAAAAAY! E que eles não demorem para vir também *-* - Citação :
- Uma garota subiu no terceiro andar e entrou por uma janela. No final, é claro, tiramos uma foto com ela.
Depois da menina ter arriscado a vida, pelo menos a foto ela merecia, né?! HAUSHAUSH | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" | |
| |
|
| |
| Jornal "La Sicilia" (17.07.2010) : Tokio Hotel "Um presente para a Itália" | |
|