TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?

Ir para baixo 
+3
Maah
Laura
Dêssah
7 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Empty
MensagemAssunto: Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?   Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 1:30 pm

Pois é! existem vários motivos para se sentirmos com muito orgulho de ser fã do Tokio Hotel.
Apenas por eles seram o Tokio Hotel já nos orgulha ser fã deles <3.
Mais , eu vou especificar um dos motivos que mais me orgulha de ser fã dessa banda germanica simplismente MARAVILHOSA!
Eles não ligam pelas coisas que as pessoas falam deles!
eles sabem que estão fazendo isso de coração pra quem gosta!
e a critica?
Um recado:
Sua inveja é o NOSSO ibope (n)
Eles até levam na brincadera os comentários RIDICULOS a respeito deles!
Porque bem mais que as pessoas que criticam a eles, são as que ama o trabalho deles
Esse é apenas um dos motivos de eu sentir orgulho de ser fã da melhor banda do mundo³
Dai vem os outros. Mais se eu escrever vo ficar aqui pro resto da minha vida!
é simples assim o amor que eu sinto por eles!
Para sempre!
é isso Liebe's!
até a próxima espero que gostem!
beeijo!
:*
Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? I292965545_8882_4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Empty
MensagemAssunto: Re: Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?   Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Icon_minitimeSex Fev 13, 2009 1:44 pm

Eu não sei é verdade o que eu fiquei sabendo através de uma amiga minha, mas ela me disse que numa entrevista, não sei, que o Cinema Bizarre mas precisamente o Strify (vocalista) disse que conhecia TH e disse também que era só uma banda comercial. Ok, é a opinião dele. Mas para mim, é inveja. Eu amo o CB, mas eu fiquei realmente muito chateada com isso. Será que ele já ouviu alguma música do Tokio Hotel? Ou já viu algum show, sei lá...? Não é por causa que o TH saia em revistas mais 'populares' da Europa que eles sejam uma banda comercial, que vive pra isso. Tokio Hotel é BEEEEM mais do que isso. Eles são uma banda que não tem adjetivo perfeito que se encaixe. Pode ser perfeito, maravilhoso, etc. As músicas não são vazias. Elas te tocam, te passam uma mensagem bonita, interessante, que faz você refletir. Como a Paty disse, eles não ligam pelas coisas que as pessoas falam deles. É isso que os torna diferentes, não ficam seguindo modinhas, não mudaram sua maneira de se vestir por causa de um contrato com uma gravadora. Eles apenas querem fazer suas músicas e divulgá - las (é isso que admiro neles *-*) Eu mesma digo: 'Eu não nasci pra agradar todo mundo', agora, ficar falando mal, criticando o trabalho... É I N V E J A. E com certeza, são os maiores fãs da banda. Eu realmente me orgulho em dizer EU SOU FÃ DO TOKIO HOTEL! Podem chamar o Bill de gay, porque eu sei que ele não é, pode dizer que só mais uma bandinha, que logo logo irá se desafazer e um monte de blablabla. O que importa mesmo que eu e todas nós sabemos que todos os boatos, ou quase todos, não são verdadeiros. E mesmo que sejam, isso não será motivo para deixar de ser fã. Se não é a fã, é só uma seguidora de modinha ou algo de tipo.
/momento desabafo. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Empty
MensagemAssunto: Re: Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?   Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:15 pm

O meu maior orgullho de ser fã do Tokio Hotel é que não existe outra banda parecida, eles sõ originais e fazem disso serem uns deuses pra mim, são muito talentosos, bonitos, simpaticos e solteiros [/ignorem essa parte!

Hoje aconteceu algo que me orgulhou muito deles:
Eu fui na lan house e pedi pra moça imprimir umas fotos do Bill e da banda, ai ela viu as fotos obviamente para imprimir e gostou deles:
-Nossa, que banda é essa? -moça da lan house
-Tokio Hotel, eles são ótimos musicos - disse eu com muito orgulho
-Gostei do estilo, vou baixar umas musicas e deixar tocando na lan house se for bom!
-Então vai ficar tocando o dia todo ai rsrs
ê consegui mais fãs pro tokio, lá na lan house, não foi esforço porque eles são bons.

parece flood o que acabei de citar, mas na verdade é um dos motivos do porque que eu me orgulho desses garotos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Empty
MensagemAssunto: Re: Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?   Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 6:25 pm

Sorry, mas não tem só uma coisa.
Os motivos são muitos, como o fato da banda ser PERFEITA, os meninos sem comentários, as músicas lindas e viciantes, a originalidade, a energia positiva quando eu escuto as músicas, tudo...
Tokio Hotel Für immer!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Empty
MensagemAssunto: Re: Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?   Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 7:13 pm

O maior orgulho é, sem dúvida, o caráter deles.
Gays, modinha, vendidos, emos, pirralhos. São com esses belos adjetivos que muitos falam sobre o Tokio Hotel. E sabe como eles reagem à essas críticas? Ouvem e ignoram. Porque não vai ser uma revista ou um boato infundado que vai fazê-los baixar o nível e responder com grocerias.
Eles e nós, fãs, sabemos o que realmente importa; e é o nosso carinho que os ajuda a continuar e mostrar o quão espetaculares esses quatro gurizinhos são.
É por isso que eu posso falar: eu tenho orgulho de ser fã do Tokio Hotel!!!!. E ponto final. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Empty
MensagemAssunto: Re: Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?   Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Icon_minitimeSáb Fev 14, 2009 9:50 pm

não tem só uma coisa que me faça sentir orgulho deles, mas várias. eu sinto orgulho por eles continuarem sendo quem eles são mesmo depois de famosos, por não terem mudado o estilo ou a personalidade pra se adequarem ao mundo em que eles entraram quando ficaram famosos, por eles serem tão novos e terem conseguido chegar mais longe do que muitas pessoas jamais chegaram em uma vida inteira, por eles não terem medo de ser quem são. sinto orgulho por eles serem super talentosos, por conseguirem fazer uma música tão cheia de sentimento e com a qual eu me identifico demaaais! quando vejo produtores, músicos e artistas famosos elogiando eles é incrível! ver que eles levam felicidade pra tantas outras pessoas me deixa super feliz, e me faz descobrir que eu realmente encontrei algo que vale a pena amar como eu amo eles. pra mim eles não são apenas mais uma banda perfeita, viraram um hábito. ouvir a voz do meu bebê, cantar junto com ele, já faz parte da minha vida. já faz parte de quem eu sou e nada muda isso. não ligo pro que dizem deles, pros malditos rótulos e pras críticas que façam. quando vejo alguém falando mal deles, isso só me deixa mais orgulhosa, pelos meus ídolos conseguirem provocar inveja em outras pessoas que muitas vezes são mais experientes (na música ou não) que eles. eles abriram minha cabeça pra um novo mundo, pra uma nova cultura e me trouxeram muitas coisas boas! conheci pessoas incríveis e que hoje são essenciais através deles [s](indireta mode on)[/s], eles me incentivaram a aprender um novo idioma, conheci outras bandas incríveis por causa deles e isso me traz orgulho também: eles me influenciaram de uma forma positiva totalmente incrível. como nenhuma outra banda me influenciou. é por isso e muito mais que eu tenho orgulho de ser fã dos nossos perfeitos <3
Ir para o topo Ir para baixo
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Empty
MensagemAssunto: Re: Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?   Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 1:25 am

ah, eu que tenho uma memória boa e to um vegetal hoje nem sei o que dizer.

sei lá.
as músicas do TH fazem eu me sentir bem, é como se eu fosse plenamente feliz ao ouvi-los.

silent
Ir para o topo Ir para baixo
staa

Fã
staa


Número de Mensagens : 68
Idade : 33
Localização : Portugal
Data de inscrição : 24/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Empty
MensagemAssunto: Re: Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?   Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 7:20 am

Eu tenho orgulho por eles me terem dado amigos um pouco por toda a Europa. A grande maioria dos meus amigos são fãs que conheci em eventos acerca de TH, com quem acampei no meio da rua durante dias por causa deles, com quem gritei e cantei. Eles me deram a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e que agora são minhas melhores amigas que me apoiam e nos ajudamos mutuamente a continuar com esta febre durante os últimos anos.
Tenho orgulho por ter feito eles ganharem cada prémio ganho, por me terem dado um sorriso na cara quando eu mais precisava dele, por se terem tornado em apenas pouco mais de dois anos quatro das mais importantes e influenciadoras pessoas.
Eles mudaram, mudaram muito desde o ínicio da carreira, não posso dizer com toda a certeza que mudaram para melhor porque não o acho, mas eu tenho orgulho de os ter visto crescer enquanto pessoas e enquanto banda. Tenho orgulho de todos os sacríficios que fiz para os ver ao vivo, para os conhecer e para ter míseros autografos. Tenho orgulho de tudo o que me puxou para este fandom e me fez ficar e viver cada segundo disto tudo.
Eu não preciso de muitos motivos para ser fã deles porque simplesmente é algo natural na minha vida que não pretendo mudar tão cedo, sem eles lá iria ficar novamente um grande vácuo. Gosto de cada qualidade como o profissionalismo, a responsabilidade, a beleza, as personalidades fortes. Gosto de cada defeito, como o facto de mentirem imenso nas entrevistas, por vezes serem arrogantes e bastante distantes de nós. Gosto de tudo isso, do pacote inteiro e tenho imenso orgulho em cada percentagem deles enquanto pessoas e enquanto profissionais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saraalvex.hi5.com
Convidad
Convidado




Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Empty
MensagemAssunto: Re: Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?   Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Icon_minitimeDom Fev 15, 2009 1:30 pm

concordo com TODAS <3
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Empty
MensagemAssunto: Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?   Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Icon_minitimeSex maio 28, 2010 6:47 pm

Tudo, apesar das criticas eles não se importam com isso(minha mãe por exemplo, chama o Bill de Michael Jackson, ela fala porque ele é esquisito), tem seu estilo proprio, entre inumeras coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Empty
MensagemAssunto: Re: Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?   Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Do que você se sente mais orgulhosa em ser fã?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Que Você Mais Espera do Novo CD?
» O Que Você Mais Gosta No Bill?
» Oque você MAIS /MENOS gosta em cada um dos integrantes????
» Qual dessas opçoes de informaçao do TH você mais gosta ?
» O que de mais estranho você gosta no Tokio Hotel ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: