| The Ultimate Tokio Hotel Experience by Reebok – Informações | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: The Ultimate Tokio Hotel Experience by Reebok – Informações Sáb Set 25, 2010 2:36 pm | |
| De acordo com o canal de música alemão VIVA, os vencedores do passatempo da Reebok serão anunciados no dia 30 de Setembro, já as informações sobre os concertos irão ser disponibilizadas a partir do dia 10 de Outubro. Fonte: X |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience by Reebok – Informações Sáb Set 25, 2010 3:34 pm | |
| "Os vencedores"? Será mais de um? Aah, assim não dá né?! Nem para ser umas bicha bem feia para ver se Tom vai querer alguma coisa Boa sorte para as concorrentes. EDT. Ou então algum menino. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience by Reebok – Informações Sáb Set 25, 2010 3:41 pm | |
| Sortudas, se forem meninas (o que é muito provável). E mesmo que forem meninos, eles têm muita sorte igual u.u | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience by Reebok – Informações Sáb Set 25, 2010 3:50 pm | |
| Sortudas(os). Nada mais digo. | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: The Ultimate Tokio Hotel Experience by Reebok – Informações Sáb Set 25, 2010 3:53 pm | |
| Que sortudos... | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience by Reebok – Informações Sáb Set 25, 2010 4:03 pm | |
| | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience by Reebok – Informações Sáb Set 25, 2010 5:27 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Sortudas(os). Nada mais digo.
Inveeja '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience by Reebok – Informações | |
| |
|