Depois do post da "Jacqueh' ::TH:: 483" Pesquisei um pouco sobre o Hotel "Hollywood Roosevelt" pois ele definitivamente não me parecia estranho...
Aqui foi mostrado o bar aonde eles estiveram neste mesmo hotel. Por coincidência, Tom postou recentemente no aplicativo
esta foto. Procurando um pouco mais sobre o Hotel, encontrei uma imagem que corresponde à uma das áreas oferecidas pelo mesmo, ela me pareceu bastante familiar...
Apenas... Comparem. Pelo visto, eles rondam bastante por essas áreas de Los Angeles. Há uns tempos eles foram fotografados no restaurante Katsuya, que fica exatamente a 7 quadras daí.
Se algum dia algum de vocês tiver a oportunidade de ir à Los Angeles, não deixem de visitar este hotel ou de rondar por estas áreas tão conhecidas, talvez vocês deem sorte de encontrá-los por lá!
...Ou apenas conhecer um pouco os lugares onde eles visitam frequentemente ;D
[EDT]Outro motivo que afirma a constante visita dos Kaulitz neste Hotel:
Na foto postada recentemente no APP percebemos "Amazon Ashley" no canto esquerdo, bem ao lado do palco. Inúmeras pessoas já foram atrás dela para conseguirem uma mera foto, mas está garantido que encontrá-la não é uma tarefa complicada. Ela também frequenta o Hollywood Roosevelt e é lá onde ela mais encontra seus fãs e curiosos.
Bill e Tom também estiveram com ela e isso já foi mostrado no APP:
Eles estavam no mesmo evento, provavelmente neste mesmo Hotel.Em relação ao boliche... Sim, é verdade!Neste Site você pode visualizar algumas áreas do Hotel, e isso me pareceu um tanto famíliar.... (Comparem)
Então sem dúvidas, visitem! haha
E tentem uma partida neste boliche... Já pensou dar a sorte extrema e, além de encontrar com eles, conseguir alugar a pista vizinha dos kaulitz? hm *-*