The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução
+4
Gaby Cris
mahzihzz
Maah Kaulitz!
Mari.
8 participantes
Autor
Mensagem
Convidad Convidado
Assunto: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Qui Ago 12, 2010 3:04 pm
EDT
Tradução:
Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokio Hotel, em um ambiente um pouco diferente - posando para a câmera. O rapaz de 20 anos é o novo menino prodígio para a marca esportiva Reebok. Ele já tinha recebido muitas ofertas antes, mas o produto tinha de condizer com ele.
Tom: “Eu não conseguiria me enquadrar em outro local, por exemplo, fazer publicidade para sapatos clássicos. Acho que isso seria um pequeno problema para mim.”
A autênticidade é importante para ele, os temas mostram a sua relação com a música, as roupas e os sapatos são o seu estilo. Tom faz a escolha das imagens para a sub-sequente campanha, juntamente com o fotógrafo, e mais tarde a fotografia poderá parecer com isto...
Tom: “Aqui você tem mesmo que se esforçar, mas torna tudo muito mais divertido. É algo de diferente e, acima de tudo, faço isso sozinho, o que é muito menos complicado do que se tivesse os outros três comigo. Por isso, é espetacular.”
Os próximos temas são preparados, mergulho de palco, sem palco e sem colegas. Pequenos acertos e depois - “Ação!”
Tom dá tudo de si, não pode ser apenas uma campanha qualquer, é sobre os fãs. Está um prêmio em jogo - um prêmio exclusivo. Ir em turnê com Tom Kaulitz e com a banda. Ainda não foi revelado como tudo se passará, mas o vencedor estará perto da ação.
Tom: “Eu acho que o que estamos fazendo aqui é algo de muito bom, todo este concurso e o resto, que as pessoas possam nos acompanhar, e para mim... Bem, para nós, como banda, este contato com os nossos fãs é especialmente importante. Isso é definitivamente muito bom.”
A campanha da marca esportiva começa em Julho. Depois, será bem claro aquilo que poderemos ver em fotografia.
Como modelo, Tom se sai quase tão bem como membro do Tokio Hotel.
Fonte: X
O Tom está lindo Deve ter sido muito divertido fazer isso E ele se saiu muito bem mesmo
Última edição por Ally Kaulitz em Sex Ago 13, 2010 9:14 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Qui Ago 12, 2010 3:48 pm
Todos os vídeos sobre esse ensaio são iguais HUAHSUA' Mas realmente, o Tom tá lindo ._.
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Qui Ago 12, 2010 5:03 pm
Tom super lindo!!!!!!!!!
Maah Kaulitz! Iniciante
Número de Mensagens : 15 Idade : 27 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 30/07/2010
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Qui Ago 12, 2010 7:18 pm
Lindo!
Gritei aqui na sala!!!!
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Qui Ago 12, 2010 8:03 pm
Tom tá catito, hein, o olhar matou*-* seduziu eo now!
Tom é TUDÃO de bom mesmo!
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Sex Ago 13, 2010 8:28 pm
Aii tá Tãão Lindoo Puxa queria tanto que a promoção incluisse o Brasil... Mas fazer o que né?! Aii Fofoo
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Sex Ago 13, 2010 11:30 pm
Realmente, o Tom tá muito lindão.
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Sáb Ago 14, 2010 8:34 pm
O Tom serve pra modelo, MUITO *-----*
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Dom Ago 15, 2010 1:07 pm
Eu amei esse photoshoot dele pra Reebok, cara *-*' Agora todas as entrevistas falando disso estão praticamente iguais, é '-' BOOOM, uma coisa eu sei: vou invejar com todas as minhas celulas a pessoa que ganhar esse concurso .__.'
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução Dom Ago 15, 2010 7:53 pm
Tom mandando ver nor mortais n E é sério, ele tá mais lindo que o normal. Se é que isso é possível
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução
The Ultimate Tokio Hotel Experience - Vídeo de Backstage e Tradução