| Tokio Hotel Japan Facebook – Informações | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações Qua Out 20, 2010 9:30 pm | |
| Olá Estamos a fazer uma atualização relativa à banda! Ouvi dizer que a banda já começou os ensaios na Alemanha, para a tour de Inverno pela América Latina. Por isso, em breve devemos ter novas fotografias, espero poder atualizar a fotografia de perfil do Facebook em breve.» Mais informações sobre a edição japonesa! » Ouvi dizer que as fotografias serão as últimas tiradas em algum tempo. » O trabalho de compilação está na fase final. Estou ansioso para saber qual a ordem das músicas compiladas. » Para o DVD, as questões que colocaram também já estão a ser decididas. Parece que eles ficaram surpreendidos com o grande número de perguntas recebidas. Todas as questões foram enviadas, porque ficou decidido que a banda iria escolher as perguntas. Nada foi apagado por mim, por favor não se preocupem. Quantas perguntas serão respondidas? Estou ansioso por saber. Porque já houve a probabilidade deste projeto nem sequer existir, por isso conseguir realizá-lo, já é muito gratificante não é verdade?Faltam dois meses até à chegada da banda ao Japão, por isso não se encham de trabalhos, porque temos vários planos para propôr a vocês. Obrigado pelo seu apoio!
Fonte: X Tradução por TH Zone |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações Qui Out 21, 2010 11:50 am | |
| - Citação :
- Ouvi dizer que a banda já começou os ensaios na Alemanha, para a tour de Inverno pela América Latina.
oH mY gOD! É NOISE! Cara, eles estão ensaiando pra virem tocar pra GENTE, incrivel! | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações Qui Out 21, 2010 12:28 pm | |
| | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações Qui Out 21, 2010 1:16 pm | |
| Que lindo, eles estão ensaiando para nós *-*
E eu queria esse CD/DVD, hm.
Última edição por BillaBizarre em Qui Out 21, 2010 1:21 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações Qui Out 21, 2010 1:19 pm | |
| Achei um maximo eles estarem ensaiando para vir pra ca!
| |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações Qui Out 21, 2010 5:27 pm | |
| MEU TOKIO HOTEL LIVE IN JAPAN MUITO SHOW MESMO A E BILL SONHO REALIZADO E TRABALHO NOVO VAI SER DEMAIS | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações Qui Out 21, 2010 6:31 pm | |
| Eles estão treinando para vir aqui e eu não vou ... quero morrer | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações Qui Out 21, 2010 7:15 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Que lindo, eles estão ensaiando para nós *-*
E eu queria esse CD/DVD, hm. +1 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel Japan Facebook – Informações | |
| |
|
| |
| Tokio Hotel Japan Facebook – Informações | |
|