| Boys like you love me forever (Mini-Fic) | |
|
+15Rafaella Kaulitz gaah Linne Kaulitz - CaaH Mazin Paty Kaulitz Thah Janaína C. Jessica Amorim ~~*Steeh*~~ Rafa.eela beccakls Catarina Kretli Miilena Catchusca kiinha kaulitz 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
rayssakaulitz Fã
Número de Mensagens : 75 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora-MG Data de inscrição : 15/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Boys like you love me forever (Mini-Fic) Dom Nov 07, 2010 10:34 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- Nossa ri muito.
Coitado do Bill tomou onde o sol não bete e a maré não leva KKKKKKKKKKKKk' O Tom vai matar o coitado. Muito boa Gostei mesmo (: kkk vai mesmo tadinho do Bill Muito boa posta mais concerteza | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Boys like you love me forever (Mini-Fic) Dom Nov 07, 2010 10:39 pm | |
| Cheguei atrasada :/ Ficou muito boa e quente. E adorei o final. Na verdade, ela que se aproveitou deles e não o contrário. Você escreve muitíssimo bem | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: Boys like you love me forever (Mini-Fic) Ter Nov 09, 2010 8:00 pm | |
| Mega atrasada! >_< Haha, adorei o final Tadinho do Bill, o Tom vai matar ele! xD Se bem que os Kaulitz cagam dinheiro rs Mas mesmo assim... pô, é uma ferrari! xD Ta ferrado, Bill! | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Boys like you love me forever (Mini-Fic) Qui Nov 11, 2010 3:06 pm | |
| UISHAUISHAUISA. aaaa obrigada liebes, de coração *-* | |
|
| |
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
| Assunto: Re: Boys like you love me forever (Mini-Fic) Qui Nov 11, 2010 4:40 pm | |
| Muito atrasada! Nossa, amei muito essa fic. E mais uma vez kiinha me surpreende e me prende com mais uma de suas fics bem escritas e criativas. Parabéns. küss | |
|
| |
- CaaH Mazin Fã
Número de Mensagens : 132 Idade : 28 Localização : Charqueadas, RS Data de inscrição : 06/07/2009
| Assunto: Re: Boys like you love me forever (Mini-Fic) Qua Nov 17, 2010 9:59 pm | |
| Atrasada é apelido mas daaaaaale Estrela, pegou a Ferrari ushdsuhuadhsuahdusha
amei a fic, Kinha (: | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Boys like you love me forever (Mini-Fic) Sex Dez 24, 2010 8:32 am | |
| ouunt meninas. muito obrigada - de coração *-* | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Boys like you love me forever (Mini-Fic) Seg Dez 27, 2010 7:20 pm | |
| - - CaaH Mazin escreveu:
- Atrasada é apelido mas daaaaaale Estrela, pegou a Ferrari ushdsuhuadhsuahdusha
amei a fic, Kinha (: e aqui então? rs nooossa amr, adorei a história! Muito bom o final, ela fugindo com o carro do Tom *-* sério, me surpreendeu :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boys like you love me forever (Mini-Fic) | |
| |
|
| |
| Boys like you love me forever (Mini-Fic) | |
|