TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Love-With or Without Him? {Mini-Fic}

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Empty
MensagemAssunto: Love-With or Without Him? {Mini-Fic}   Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 4:20 pm

Bom, eu não resisiti e resolvi postar essa minha Mini-Fic!
Espero que gostem, e se houver pelo menos UM comentário eu posto o primeiro capitulo, mas vocês tem de me prometer que vão ler com a Musica!!


Nome: Love- With or Without him?
Autor: Leticia Milanez (lê_kaulitz)
Classificação: Livre
Gênero: Drama e Romance
Nº de capítulos: ---
Personagens: Demitria Simmons, Bill e Tom Kaulitz, Kevin Trent
Terminada ou não: Não
Sinopse: Após uma tragédia, podemos começar um amor?
E se houver um impedimento?
E se Houver um casamento?
Você é e sempre será meu?
Você sempre será minha?

Quando uma morte abala ambos, um amor começará após esta tragédia?
E se ela estiver prometida á outro?
E se ele não puder suportar a perda de duas pessoas?
O que acontecerá?
Amor - Com ou sem ele...



Obs.:
_Cada capitulo terá como nome a musica que será a trilha sonora do mesmo
_essa mini-fic terá no máximo 12 capítulos, mas se tiver mais eu avisarei
_comentem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Empty
MensagemAssunto: Re: Love-With or Without Him? {Mini-Fic}   Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:15 pm

oohh migaa posta que eu leioooo

BjoOocas
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Empty
MensagemAssunto: Re: Love-With or Without Him? {Mini-Fic}   Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 8:55 am

Obrigada Jullyana!

Leiam com a Musica!

Love-With or Without Him? {Mini-Fic} 2gsihvo


Love-with or without him?


Capitulo 1- Dava tudo Para ter

https://www.youtube.com/watch?v=gGj3RfbQFIo



Você já pensou que o dia pode não ser como se espera, como a vida pode lhe dar um pontapé inicial, que poderá mudar seu destino?
Você já pensou que tudo o que você precisa está ao teu lado, mas você nunca consegue ver?
Você já pensou que sua melhor amiga pode virar seu amor para o resto da vida, e que seu melhor amigo pode ser a pedra do teu caminho?
Você já pensou que depois de uma tragédia quem mais te ajudou pode virar seu desejo de sedução?
Pois bem, eu já...
Eu perdi uma pessoa, da qual era tudo para mim, era meu sol, minha lua, meu ar e minha vida, minha metade, minha outra parte... A minha parte Gêmea...
Em um acidente á 4 anos, perdi-o, perdi para a escuridão... A morte o levara e me deixara aqui sem ele, após a morte dele, encontrei no funeral uma amiga dele, que se chamava Demitria, e não sei como e nem o porquê, ela simplesmente tornou-se importante para mim, é como se ele quisesse que nós nos encontrássemos, e que ela fosse ele em versão feminina, ao longo desse tempo sem tê-lo, pude achar o conforto nos braços da Demi, quando precisei chorar ela estava lá para segurar-me em seus braços e me abraçar, para deixar-me chorar e tirar a minha angustia, quando precisei desabafar ela estava lá para ouvir, mas não apenas ouvir, e sim compreender e me entender como se acontecesse com ela, quando eu precisei de inspiração lá estava meu pequeno anjo...
Demitria é uma jovem garota de 24 anos, com seus 1,70 m encanta qualquer rapaz, têm seus longos cabelos pretos e Lisos, seus lábios são carnudos e avermelhados, suas mãos são perfeitas... Seu sorriso é assassino, mata qualquer um, seus olhos são azuis, um azul que eu NUNCA vi na vida, é belíssimo, e com seu olhar seduz qualquer coisa, carrega em seu olhar uma ternura indescritível, e seus lábios são sedutores...
Ela me ligou, disse que vem hoje, para me dar uma noticia, mas eu acho que sei qual seria esta noticia...


25-11-2013
Querido Diário

Hoje eu vou á casa dele, ver como ele está, e contar a noticia, da qual eu espero que ele compreenda, espero que me ajude com o casamento, aliás este casamento será daqui á 5 meses, ele é meu melhor amigo, deve me entender...
Mas como ele vai reagir, e como eu vou viver?
Eu não sei quem é dono do meu coração, ele ou o Kevin?
Eu estou indo, depois volto para dizer como foi à reação dele

Até logo diário

Demitria Simmons



A campainha soou alta e fora como uma agulhada em meu coração, ela havia chegado, e estava com a intenção de me contar o que seus olhos já haviam feito dias antes, ela irá se casar, com meu melhor amigo o Kevin, e meu medo de perdê-la é tão grande que eu não sei como irei reagir com essa noticia
Eu abri a porta e ela sorridente me cumprimentou com dois beijos na bochecha e entrou
_querido, preciso te contar algo
_pode dizer Demi...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
viicky

viicky


Número de Mensagens : 4
Idade : 29
Data de inscrição : 27/01/2009

Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Empty
MensagemAssunto: Re: Love-With or Without Him? {Mini-Fic}   Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 6:30 pm

a música fico perfect com a história Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.closeof.musicblog.com.br
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Empty
MensagemAssunto: Re: Love-With or Without Him? {Mini-Fic}   Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Icon_minitimeDom Ago 16, 2009 6:41 pm

viicky escreveu:
a música fico perfect com a história Very Happy

Hey, Obrigada! doce

E os Capitulos são curtinhos mesmo ;D (só prá avisarr)

Love-With or Without Him? {Mini-Fic} 27ysq6d



Love-With or Without Him?

Capitulo 2 The Real Life

https://www.youtube.com/watch?v=ShRYtw7ItIw


Ele me olhava com tanta curiosidade
_querido... Eu... Eu vou me casar!
Tentei colocar um pouco de entusiasmo em minhas palavras, mas não foi fácil dar esta noticia á ele, o seu olhar me dizia tudo, não tinha gostado da idéia
_fico feliz por ti Demi!
Ele me abraçou, fortemente como se fosse me perder...
_obrigada Tom
_imagina minha querida, fico feliz por você ter encontrado o amor de sua vida, espero que dê certo isto com o Kevin, desejo á vocês toda felicidade do mundo!

Ele esboçava um sorriso, que se eu não o conhecesse á muito tempo eu poderia dizer que este sorriso era verdadeiro, mas como eu o conheço como a palma da minha mão este sorriso era forçado, mas porque forçado?
_bom eu gostaria da sua ajuda Tom, para escolher os vestidos
_eu?
_sim meu anjo, você é meu único amigo, e eu sei que se o Bill...

Ele abaixou a cabeça, eu não devia ter feito isso, eu sou uma burra, nestes quatro anos ele nunca mais falou no irmão, e nem tem mais noticias dos amigos, preferiu afastar tudo o que lembrava o Bill de si, e eu sou uma burra, não devia ter dito
_desculpa Tom
Pousei minhas mãos em seu rosto, levantando-o
_está tudo bem Demi
_Tom eu vou indo embora, preciso me encontrar com o Kevin para irmos à casa da mãe dele para contar a noticia, eu quis vir aqui rapidamente para que você fosse o primeiro á saber Tom
_tudo bem Demi, vai lá, manda um abraço á Dona Lia por mim
_sim Tom eu farei isso

Ele me abraçou novamente e me deu um beijo no rosto
Eu me levantei e fui até a porta abri e antes de sair mandei um beijo á ele...
Saí da casa dele, com o meu coração nas mãos, podia ver em seus olhos que ele não estava feliz, seu olhar estava passando em minha mente como um flashback, seu sorriso forçado ficou cravado em meu peito, como uma facada
E eu não devia ter falado do Bill para ele, ele tirou o Bill de sua vida, pois não conseguia se ver sem o irmão e depois de 4 anos ele está estável, mas antes tentou suicídio 3 vezes e fora internado por sua mãe numa clinica de reabilitação, e lá permaneceu por 5 meses e saiu melhor, e resolveu esquecê-lo... O Bill era tudo para o Tom... E o Tom Perdeu-o de um jeito muito doloroso
*
O Kevin veio me pegar aqui mesmo na casa do Tom e fomos nós dois para a casa da mãe dele, contar a noticia...
Chegando lá ela nos recebeu MUITO bem, e nós contamos á noticia á ela, que ficou muito feliz de ver seu único filho se casando
**
Ela foi embora, e me deixou aqui no sofá... Senti que meu coração parou de bater, meu mundo caiu sobre meus pés, e o que era apenas uma suposição virou realidade, sim ela iria se casar
Havia um porta-retrato em cima da mesinha com uma foto minha e dela, eu peguei-o e o arremessei o mais longe que podia, vendo-o se quebrar em vários pedaços
As lágrimas que eu contive quando ela disse a noticia agora caiam sobre a minha face e pousavam no tapete branco do chão
Acabou
Meu mundo acabou
Desabou sobre meus pés...
Demitria, meu único amor, que agora se foi
Deitado no sofá, as lembranças que eu havia esquecido voltaram, e agora assombravam minha mente, não tenho mais vontade de viver e nem vontade de vê-la, mas como?
Não posso ficar sem vê-la, eu morro, ela se tornou minha rotina, o motivo pelo qual eu vivo, e eu não suporto a idéia de ter mais uma pessoa que vive por ela, que tem ela como rotina, não suporto a idéia de vê-la com outro homem, sem ser eu
Demitria eu te amo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Empty
MensagemAssunto: Re: Love-With or Without Him? {Mini-Fic}   Love-With or Without Him? {Mini-Fic} Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Love-With or Without Him? {Mini-Fic}
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» mini fic:love never dies
» Madly In Love - Mini fic. (Finalizada)
» Boys like you love me forever (Mini-Fic)
» Face - [/Mini fic
» I'll never let you go. (mini-fic)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: