TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 ‘Cause our Love Would be Forever.

Ir para baixo 
+4
humanoiid
Biaah *
Lucy
Thaís V.
8 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Cause our Love Would be Forever. Empty
MensagemAssunto: ‘Cause our Love Would be Forever.   ‘Cause our Love Would be Forever. Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 6:41 pm

Nome: ‘Cause our love would be forever.
Autor: Eu (:
Gênero: Drama.
Terminada ou não: Sim.
Número de capítulos:Único.

Gente, estava ouvindo a música Neutron Star Collision - Muse e me bateu essa vontade de escrever. Iria fazer uma song-fic, mas acabou fugindo um pouco. Deu nisso aí. Espero que gostem.
____________________________________________________________________________

‘Cause our Love Would be Forever. Abra_os+in_011

Você voltou. Voltou para os meus braços. Depois de tanto tempo sozinha, eu não sabia mais o que era um abraço. Você logo tratou de reensinar-me. Lá eu me senti segura, mesmo com toda essa guerra. Você nunca me deixaria. Nunca.

Todo o barulho de fora não importava, já que estavam na sala rodando, feitos loucos. Era isso que éramos, não?

De repente, algo atingiu a casa. Não abalávamos, estávamos tão conectados que nada mais importa. Você disse para me esconder num lugar seguro, mas que lugar é esse se não for nos seus braços? Diga-me! Estou desesperada de amor e você quer partir novamente. Diz que esse é o seu dever. Mas que dever é esse? De morrer? Você me disse que nosso amor seria para sempre. E se morrêssemos, morreríamos juntos. Um ao lado do outro. Você me prometeu isso. Cadê sua verdade?

Me deixou ali, parada no meio do nada. Me deixou insegura. Você disse que nunca mais iria fazer isso. Mentiu. Saiu correndo para socorrer outras vidas, e a minha? Eu também preciso de socorro. Não quero ser egoísta ou nada, só quero você comigo, para sempre.

Ouvi um grande estrondo, corri desesperada em sua direção. Escapando de qualquer outro braço que queria me oferecer ajuda. Não queria os demais. E quanto mais corria, mais longe você ficava de mim. Quanto mais te socorria, mais você morria. O que há de errado? Diga-me.

Você prometeu-me, e agora está estirado no chão. Só mais um no meio da multidão morta. Eu, a única viva, já estava morrendo. Para que viver se não for ao seu lado? Olha para você, se preocupava tanto a servir que se esquecia de você mesmo.

Vi que ainda lhe restava um mínimo de vida. Dei-lhe um beijo. Você não retribuiu. O que era, você não queria mais os meu beijos? Beije-me. Beije-me agora! Passei a minha mão por de baixo da sua cabeça e juntar-nos ainda mais. Um último abraço, apenas isso. E como de praxe, você adivinhou o que queria. Juntou sua, quase nada, força e me deu esse abraço. O que havíamos prometido? Se morrêssemos, morreríamos juntos. E é isso que vou por em pratica. Diferente de você, eu cumpro minhas promessas. Disso que o mundo precisa, promessas cumpridas.

Esperei o primeiro inimigo se aproximar e pedi-lhe, implorei-lhe para que fizesse o que fez com os tantos outros. Ele ficou próximo demais, sussurrei o meu pedido. E logo apareceu um riso cínico no seu rosto, parece que tinha gostado da idéia. Melhor para mim. Voltei e deitei ao seu lado, já sem vida, mas logo nos encontraríamos. Dei um último beijo nos lábios, e juntei nossas mãos num movimento eterno. Dei o sinal para o inimigo com a cabeça, ele atendeu. E no mesmo momento olhei para seus olhos ainda abertos.

Senti uma grande dor ao meu peito, depois outra e outra. Pronto. Promessa cumprida, agora poderíamos morrer felizes para sempre em um lugar bem melhor que esse, com certeza. Agora poderíamos descansar em paz, onde todo o tempo estaria em seus braços.


"Nosso amor seria para sempre
E se morrermos, morreremos juntos
E mentira, eu nunca disse
Porque o nosso amor seria para sempre."

_______________________________________________________________
Vocês podem reparar que ela estava com um pouco de raiva. Eu estava, por isso que saiu assim.
E ficou bem pequena!
Comentem. Beijinhos :*


Última edição por Thai Valverde em Qui Jul 01, 2010 6:58 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Fotinha básica (:)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidad
Convidado




‘Cause our Love Would be Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Cause our Love Would be Forever.   ‘Cause our Love Would be Forever. Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 6:59 pm

Ficou linda.
Eu amei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Cause our Love Would be Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Cause our Love Would be Forever.   ‘Cause our Love Would be Forever. Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 7:23 pm

PERFEITA BEST ♥'
Sobrinha tu tem muuito talento para one's aplausos
Linda ':B Adorei *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *


Número de Mensagens : 991
Idade : 28
Localização : Sampaa
Data de inscrição : 25/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Cause our Love Would be Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Cause our Love Would be Forever.   ‘Cause our Love Would be Forever. Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:22 pm

Adoreei!
Muito linda!
Você é muito boa pra escrever!
Poderia fazer mais, eu leio º/
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Cause our Love Would be Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Cause our Love Would be Forever.   ‘Cause our Love Would be Forever. Icon_minitimeQui Jul 01, 2010 11:29 pm

Linda *o*
Mann, eu chorei :']
Coloquei Neutron Star Collision, e aí chorei mais ):

"I have nothing left to lose
You took your time to choose
Then we told each other
With no trace of fear that...
Our love would be forever"

Lindo lindo [aa] *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Cause our Love Would be Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Cause our Love Would be Forever.   ‘Cause our Love Would be Forever. Icon_minitimeSex Jul 02, 2010 1:41 am

Valeu pelos comentários liebesiinhas *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
beccakaulitz
Fanática
Fanática
beccakaulitz


Número de Mensagens : 1565
Localização : RJ
Data de inscrição : 04/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Cause our Love Would be Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Cause our Love Would be Forever.   ‘Cause our Love Would be Forever. Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 11:58 am

Thai, que linda one <3
Você tem muita talento, poste mais fics o/
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

‘Cause our Love Would be Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Cause our Love Would be Forever.   ‘Cause our Love Would be Forever. Icon_minitimeSáb Jul 03, 2010 4:32 pm

AMEI
realmente perfeita (:
parabéns, você escreve muito bem **-*
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Cause our Love Would be Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Cause our Love Would be Forever.   ‘Cause our Love Would be Forever. Icon_minitimeSeg Jan 17, 2011 12:36 pm

Amei Thai, como você escreve bem :]]
Ir para o topo Ir para baixo
gaah

Fã
gaah


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 26/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

‘Cause our Love Would be Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Cause our Love Would be Forever.   ‘Cause our Love Would be Forever. Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 4:29 pm

amei, encarnou a poeta QQ' , muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/rescueme_
Conteúdo patrocinado





‘Cause our Love Would be Forever. Empty
MensagemAssunto: Re: ‘Cause our Love Would be Forever.   ‘Cause our Love Would be Forever. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
‘Cause our Love Would be Forever.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: