| Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana | |
|
+23Pinke_rs_th Paty Kaulitz CherryBomb Loly Kaulitz ' Je*Kaulitz Larissa Ktz bia.babi Júlia G. Nika AnahDS_th Jessy Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Eda Lillian amy k. tokio hotel Allyria Mari. Nanda* mahzihzz Catchusca rafaschafer Gii Way jessymyk 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Sex Set 24, 2010 11:13 am | |
| | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Sex Set 24, 2010 1:58 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
- Não achei nem um pouco bonita e espero que isso ai seja de couro sintético.
E mesmo assim é ridiculo uma pessoa defender os animais e usar botas de couro de cobra, sintético ou não. Você falou tudo!!! Alguém tem que dar um tapa de luva no Bill, que vegetariano mais sem noção!!! *correpranãoapanhar* | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Sex Set 24, 2010 2:05 pm | |
| Muito estilosa e é a cara do Bill! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Sex Set 24, 2010 3:56 pm | |
| Eu, Ana Ludmila, não gostei, mas isso não se discute... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Sex Set 24, 2010 4:20 pm | |
| Bill costuma usar sapatos do Rick , por isso to confusa. Mas mesmo assim não gostei nada disso Bill Kaulitz ¬¬' Toma vergonha na cara e vá agir como um fiel vegetariano defensor dos animais. *voz de macho* |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Sex Set 24, 2010 4:23 pm | |
| Achei essa bota feia pra caralho. | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Sex Set 24, 2010 5:19 pm | |
| Eu também não gostei,mais é o BILL KAULITZ né gente..... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Sex Set 24, 2010 10:00 pm | |
| não gostei muito não! e realmente Bill... que tiipo de vegetariano é você garoto?
|
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana | |
| |
|
| |
| Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana | |
|