TH: os gêmeos Bill e Tom mostram seu estilo na capa da Vogue italiana
3 participantes
Autor
Mensagem
Convidad Convidado
Assunto: TH: os gêmeos Bill e Tom mostram seu estilo na capa da Vogue italiana Qua Set 29, 2010 2:03 pm
Os gêmeos idênticos da banda de rock alemã Tokio Hotel podem até ser iguais o mesmo, mas não tem nada de parecido em termos de estilo. Bill e Tom Kaulitz mostram seus combatentes estilos em que ambos permanecem infinitamente ferozes na capa da edição de música da Vogue italiana .
Tom mostra sua moda casual em um saco Lanvin com jeans da Dsquared. Bill é um Deus de Glamour e exibe isso em um terno Lanvin e botas de Rick Owens.
Tom tem em seu cabelo tranças características enquanto Bill penteia os cabelos negros para trás. Veja os outros olhares nas fotos espalhadas em um vídeo dos bastidores com música dos Tokio Hotel, "Scream ", abaixo :
Fonte: X Tradução feita por mim.
Convidado Convidado
Assunto: Re: TH: os gêmeos Bill e Tom mostram seu estilo na capa da Vogue italiana Qua Set 29, 2010 2:29 pm
Citação :
Bill é um Deus de Glamour
dizer mais o que ??? Tom também arrasou !!
Convidad Convidado
Assunto: Re: TH: os gêmeos Bill e Tom mostram seu estilo na capa da Vogue italiana Qua Set 29, 2010 2:40 pm
os gêmeos Bill e Tom mostram seu estilo na capa da Vogue italiana sao os reis do fashion
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: TH: os gêmeos Bill e Tom mostram seu estilo na capa da Vogue italiana Qua Set 29, 2010 6:57 pm
AAAAAAh, deixem Tom e suas roupas em paz. CRY'
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: TH: os gêmeos Bill e Tom mostram seu estilo na capa da Vogue italiana Qua Set 29, 2010 11:12 pm
Citação :
Também acho.
Eles arrasaram, fato
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: TH: os gêmeos Bill e Tom mostram seu estilo na capa da Vogue italiana Qua Set 29, 2010 11:19 pm
BillaBizarre escreveu:
Citação :
Também acho.
Eles arrasaram, fato
+1 Olha esse Bill, muito glamuroso seduzindo todo mundo..
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: TH: os gêmeos Bill e Tom mostram seu estilo na capa da Vogue italiana
TH: os gêmeos Bill e Tom mostram seu estilo na capa da Vogue italiana