| L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] | |
|
+31AnahDS_th Jessy Kaulitz Belinha Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Eda Allyria Luciana Pinke_rs_th Ana Maria mahzihzz Catchusca Paty Kaulitz Cathy Malfoy Sasa Kaulitz Nanda* Luanaa Larissa Ktz bia.babi jessymyk beccakls Meere humanoiid amy k. tokio hotel Bill4ever Rafa.eela Susi Ficwhiter Catarina Kretli Lillian Thaís V. Mari. Darling-J 35 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 4:51 pm | |
| Fonte: X Ficou linda^^ Eles estão perfeitos, embora teria ficado melhor ainda se os G's estivessem com eles.
Última edição por Ally Kaulitz em Qua Set 22, 2010 5:02 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ajuste da foto) |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 4:55 pm | |
| MINHA NOSSA SENHORA DAS BAQUETAS, O QUE É ISSO? o Tom de paletó! completamente morrível, nossa *se abana*
Última edição por Darling-J em Qua Set 22, 2010 4:58 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 4:57 pm | |
| FALECI *O*' Eles estão lindos DEMAIS nessa foto! Só achei o cabelo do Bill um pouco lambido demais, mas mesmo assim, continua lindo E o Tom está usando roupas do tamanho dele? Aaah, amei *-* | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 4:57 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- MINHA NOSSA SENHORAS DAS BAQUETAS, O QUE É ISSO?
o Tom de paletó! completamente morrível, nossa *se abana* O QUE É ISSO? Sério, morri mesmo. Estão catsedução. [AAAAAAAA] | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 5:00 pm | |
| Ui ui morri, super galante isso. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 5:06 pm | |
| - Citação :
- Só achei o cabelo do Bill um pouco lambido demais
Ele ficou com cabecinha de E.T *apanha* UAL , Tomzetes está maravilhoso...QUE ISSO VIU u.u Billete bonitão... PS: E como sempre sem os G's...tsc tsc. |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 5:13 pm | |
| Senhor dai-me forças ! :O Que delicias, estão perfeitos. Eu tenho que conhecer Dona Simone, porque pra fazer duas delicias desse, qeu só Deus mesmo na causa. Ela merce o Oscar. O/ Claro que os G's estariam mais que perfeitos, mais essa foto me tirou o chão. Bill que sapato é esse ? ;x | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 5:16 pm | |
| só pensei que o Tom fosse usar paleto dentro do caixão.... mas mesmo assim jeans Bill ta ao estilo indescritivel
quero os G's..... | |
|
| |
Rafa.eela Mega Fã
Número de Mensagens : 776 Data de inscrição : 09/03/2009
| |
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 5:47 pm | |
| | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 6:03 pm | |
| eu gostei estão muito perfeitos,mas agora eu fiquei curiosa,eu quero o resto das fotos e seria mesmo melhor se os G's estivessem lá !!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 6:29 pm | |
| vogue e moda pois tem tokio hotel na capa |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 6:45 pm | |
| - Catarina Kretli escreveu:
- Senhor dai-me forças ! :O
Que delicias, estão perfeitos. Eu tenho que conhecer Dona Simone, porque pra fazer duas delicias desse, qeu só Deus mesmo na causa. Ela merce o Oscar. O/ Claro que os G's estariam mais que perfeitos, mais essa foto me tirou o chão.
Bill que sapato é esse ? ;x O sapato é esse aqui: Rick Owens e custa £ 1995.00 Sinceramente eu não vi nada de bonito nessa bota, mas gosto não se discute.
Última edição por Ally Kaulitz em Qua Set 22, 2010 6:57 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 6:56 pm | |
| | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 7:04 pm | |
| | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 7:09 pm | |
| | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 8:02 pm | |
| CATARINA KRETLI ESCREVEU: - Citação :
- Senhor dai-me forças ! :O
Que delicias, estão perfeitos. Eu tenho que conhecer Dona Simone, porque pra fazer duas delicias desse, qeu só Deus mesmo na causa. Ela merce o Oscar. O/ Claro que os G's estariam mais que perfeitos, mais essa foto me tirou o chão.
Bill que sapato é esse ? ;x +1 | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 8:11 pm | |
| - Citação :
- Eles estão lindos DEMAIS nessa foto!
Só achei o cabelo do Bill um pouco lambido demais, mas mesmo assim, continua lindo +1 eles estão lindos mas o cabelo do bill tah muito "lambido" mas eles estão perfeitos | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 9:00 pm | |
| OOOOOMG *---------------------* Eu tive um infarto no miocárdio, sério, eles tão MUITO LINDOS *O* Eita, Tomzes de roupa mais 'pequena'? :O Vou ali fora buscar um pouco do ouro que caiu do céu e já venho ;p Bill não tenho nem o que falar, ele tá totalmente surreal. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 9:06 pm | |
| A unica coisa que não gostei foi o cabelo do Bill.
Mas tirando isso eles estão super chiques. Tá um luxo essa foto, amei *--* |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 9:14 pm | |
| Ah faleci x.x O Tom de Paletó (do tamanho dele.) Oh mein Gott! Bill tá lindo, mas o cabelo (a vaca lambeu? ) E eu sei que gosto é gosto e não se discute, mas essa bota do Bill é horrorosa #prontofalei u.u Quero mais fotos (e quero os G's também!) | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 9:28 pm | |
| Tirando o cabelo super, mega, ultra lambido do Bill, eles estão lindos. | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 11:06 pm | |
| Tom meu deliciiiinhaaa <3 | |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 11:07 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- O sapato é esse aqui:
Rick Owens e custa £ 1995.00 Sinceramente eu não vi nada de bonito nessa bota, mas gosto não se discute. Como você foi educada, eu ia falar que achei a bota ridícula -qq shushasuasuahs. O Bill cortou o cabelo?? o.O Ou tá só muito "lambido" mesmo, como vocês falaram? | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] Qua Set 22, 2010 11:13 pm | |
| Muito lindos *-* Só não gostei do cabelo lambido do Bill, assim ele me lembra um mordomo hauahsuahsuas Caramba, Bill!!! £ 1995.00 por uma bota?? :O Achei ela feia e cara demais '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] | |
| |
|
| |
| L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália] | |
|