| Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana | |
|
+23Pinke_rs_th Paty Kaulitz CherryBomb Loly Kaulitz ' Je*Kaulitz Larissa Ktz bia.babi Júlia G. Nika AnahDS_th Jessy Kaulitz Daiane Taís Kaulitz Eda Lillian amy k. tokio hotel Allyria Mari. Nanda* mahzihzz Catchusca rafaschafer Gii Way jessymyk 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 1:35 am | |
| Essa bota é de Rick Owens e custa £ 1.995.00 Sinceramente eu não vi nada de bonito nessa bota, mas gosto não se discute. Fonte: X |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 10:24 am | |
| tudo de bom essa bota, apesar que nem se eu tivesse dinheiro eu não compraria essa bota, mas o Bill usou está bom então muito caro está doido meu EDITADO: CUIDADO COM A ORTOGRAFIA!
Última edição por Gii Way em Qui Set 23, 2010 11:37 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esse será o último aviso...) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 10:55 am | |
| Não achei nem um pouco bonita e espero que isso ai seja de couro sintético.
E mesmo assim é ridiculo uma pessoa defender os animais e usar botas de couro de cobra, sintético ou não. |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 11:20 am | |
| hum eu não gostei .E é muito cara tá o bill pode | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 11:35 am | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Não achei nem um pouco bonita e espero que isso ai seja de couro sintético.
E mesmo assim é ridiculo uma pessoa defender os animais e usar botas de couro de cobra, sintético ou não. Você falou tudo!!! Alguém tem que dar um tapa de luva no Bill, que vegetariano mais sem noção!!! *correpranãoapanhar* | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 12:13 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
E mesmo assim é ridiculo uma pessoa defender os animais e usar botas de couro de cobra, sintético ou não. Você falou tudo!!! Alguém tem que dar um tapa de luva no Bill, que vegetariano mais sem noção!!! *correpranãoapanhar* +1 | |
|
| |
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 12:27 pm | |
| Bota horrivel! E Eu acho que essa história de vegetarianismo é lorota mesmo | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 12:47 pm | |
| - Citação :
- E Eu acho que essa história de vegetarianismo é lorota mesmo
+1 | |
|
| |
Nanda* Mega Fã
Número de Mensagens : 912 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 22/12/2009
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 12:48 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
E mesmo assim é ridiculo uma pessoa defender os animais e usar botas de couro de cobra, sintético ou não. O pior é que não é couro de cobra sintético Pam, é couro legítimo mesmo. Mesmo que a bota tenha sido usada só para as fotos e não pertença ao Bill, isso não deixa de ser uma propaganda. Se é para o Bill ficar gritando aos quatro ventos que acha um absurdo usar pele de animais o mínimo que a gente espera é que isso não fique só no discurso. E por fim, achei a bota horrível. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 12:56 pm | |
| - Nanda* escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
E mesmo assim é ridiculo uma pessoa defender os animais e usar botas de couro de cobra, sintético ou não. O pior é que não é couro de cobra sintético Pam, é couro legítimo mesmo. Mesmo que a bota tenha sido usada só para as fotos e não pertença ao Bill, isso não deixa de ser uma propaganda. Se é para o Bill ficar gritando aos quatro ventos que acha um absurdo usar pele de animais o mínimo que a gente espera é que isso não fique só no discurso. E por fim, achei a bota horrível. Eu vi no site Bill precisa de umas boas palmadas... |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 4:33 pm | |
| Então, né... '-' Parece pele de cobra. Estranha. Tensa. Nem curti. - Catchusca escreveu:
Eu não sei mais de nada .-. | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 4:42 pm | |
| Não creio, isso por que ele disse numa entrevista ao Buzznet que só usava coisas de couro sintético e que achava horivel mataram animais por causa da moda. A bota é feia demais. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 4:48 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Nanda* escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
E mesmo assim é ridiculo uma pessoa defender os animais e usar botas de couro de cobra, sintético ou não. O pior é que não é couro de cobra sintético Pam, é couro legítimo mesmo. Mesmo que a bota tenha sido usada só para as fotos e não pertença ao Bill, isso não deixa de ser uma propaganda. Se é para o Bill ficar gritando aos quatro ventos que acha um absurdo usar pele de animais o mínimo que a gente espera é que isso não fique só no discurso. E por fim, achei a bota horrível. Eu vi no site
Bill precisa de umas boas palmadas... +1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tiraram as palavras da minha boca !! | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 5:09 pm | |
| Nem eu gostei dessa bota, muito estranha e ainda feita com pele de cobra. | |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 5:56 pm | |
| Não achei tão feia assim só é bem diferente e tambem não acredito que seja couro legitimo,mas é bem cara | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 6:26 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- Então, né... '-'
Parece pele de cobra. Estranha. Tensa. Nem curti.
- Catchusca escreveu:
Eu não sei mais de nada .-. Não sei mais nada .-. [2] | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 6:35 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Gii Way escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
E mesmo assim é ridiculo uma pessoa defender os animais e usar botas de couro de cobra, sintético ou não. Você falou tudo!!! Alguém tem que dar um tapa de luva no Bill, que vegetariano mais sem noção!!! *correpranãoapanhar* +1 +2 | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 7:47 pm | |
| - amy k. tokio hotel escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
- Nanda* escreveu:
- Pâmela_S escreveu:
E mesmo assim é ridiculo uma pessoa defender os animais e usar botas de couro de cobra, sintético ou não. O pior é que não é couro de cobra sintético Pam, é couro legítimo mesmo. Mesmo que a bota tenha sido usada só para as fotos e não pertença ao Bill, isso não deixa de ser uma propaganda. Se é para o Bill ficar gritando aos quatro ventos que acha um absurdo usar pele de animais o mínimo que a gente espera é que isso não fique só no discurso. E por fim, achei a bota horrível. Eu vi no site
Bill precisa de umas boas palmadas... +1 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
tiraram as palavras da minha boca !! Precisa meeeeeesmo!! O que é isso? Defende uma coisa e faz outra? Hããããn, vou dar uma educação pra ele que ele não vai esquecer... | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 7:56 pm | |
| Eu acho que foi só para as fotos , enfim tô com com sono demais pra opinar decentemente... | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 8:32 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
espero mesmo que seja sintético, porque daqui a pouco a imprensa já vai cair matando. primeiro, o vegetariano na churrascaria. agora, o defensor dos animais com bota de couro. Bill não precisa de mais disso '-' | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 8:36 pm | |
| acho que é sintético ele não usaria couro de verdade mas como a bota não é realmente dele ele pode ter pensado que era falso mas pode ser verdadeiro sei lá minha opinião | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 8:52 pm | |
| Bill Kaulitz não acredito que você enfiou seus pés em couro legítimo de cobra. u-u Decepcionei. Eu tinha gostado das botas, mas considero horríveis por não serem em couro sintético. | |
|
| |
Je*Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 395 Idade : 29 Localização : Paraguaçu Pta - SP Data de inscrição : 03/09/2009
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 9:15 pm | |
| rafaelguedes APOIADO! Que contradiçãoo, Bill! | |
|
| |
Loly Kaulitz ' Fã
Número de Mensagens : 138 Idade : 30 Data de inscrição : 25/06/2010
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Qui Set 23, 2010 9:24 pm | |
| Eu não achei as botas tão horríveis assim não. E eu continuo achando que não são de couro legítimo não, já que o Bill já disse inúmeras vezes que não usaria coisas feitas com peles e couros de verdade, só sintético. Mas enfim né... não se sabe nada ao certo. | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana Sex Set 24, 2010 12:02 am | |
| Realmente Bill ta faltando um poquinho do seu juizo ai... além da bota ser muito feia e bizarra, é couro legitimo Oo ahh vaaa e eu acho que ele não é vegetariano nada, se não então o que ele estava fazendo dentro de uma churrascaria... ?? ta churrascaria não tem apenas carne, tem saladas também... mas então por que não foi a um restaurante vegetariano ou outro do genero... foi na churrascaria pra se masoquizar ou pra petiscar... ?? Eu heinnn | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana | |
| |
|
| |
| Botas usadas por Bill na capa da Vogue italiana | |
|