| Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? | |
|
+11Cathy Malfoy Larissa Ktz Lillian Mari. Susi Ficwhiter déec . mahzihzz Luanaa kiinha kaulitz rafaschafer amy k. tokio hotel 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 10:40 am | |
| Embora o vegetariano Bill Kaulitz recentemente ter sido pego em uma churrascaria em Los Angeles, ainda parece gostar da cidade. Em meados de novembro, os gêmeos do Tokio Hotel deixam sua pátria Alemanha, pela primeira vez. Se Tom e Bill podem relaxar na cidade dos paparazzi? Bem, eles vão para lá principalmente para trabalhar com o seu manager David Jost, pois querem fazer novas canções, segundo o “Bild” disse hoje. Os Tokio Hotel estão longe de estares mortos! Eles querem ficar para sempre em Los Angeles? A primeira mudança é temporária, porque eles mantêm suas casas na Alemanha, e, especialmente, em relação a um novo álbum, muitos artistas gostam de mudar de cidade ou o país devido ao momento de inspiração. No entanto, parece agora, que eles já tiveram o suficiente de sua casa e quem pode culpá-los por isso? Depois do drama chato das stalkers e do roubo no dia de seu aniversário, O Pottschalk realmente entende que eles querem ganhar alguma distância. No entanto, eles não podem descansar em Los Angeles com todos os paparazzi. A alegria na dor! Apesar de Bill e Tom Kaulitz estarem milhares de quilômetros de distância, eles conseguem fotos deles tão perto como nunca. O que acontece com Gustav e Georg? Pottschalk dizer em outro post … Fonte: X |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 10:59 am | |
| Espero MESMO que seja temporariamente. TEM que ser só a trabalho , não sei onde está a cabeça desses Kaulitz viu... *mexe a cabeça em sinal de negatividade* |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 11:49 am | |
| eu particularmente não gostei dessa mudança espero que seja só a trabalho mesmo,mesmo que seja para a segurança deles,ou para fazer esse novo album,eu espero que voltem a alemanha,a banda estar separada eu acho que isso não é bom | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 12:36 pm | |
| e bom mudas deves em quando boa sorte bill e tom |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 12:40 pm | |
| - Citação :
- Espero MESMO que seja temporariamente. TEM que ser só a trabalho , não sei onde está a cabeça desses Kaulitz viu... *mexe a cabeça em sinal de negatividade*
+1 - Citação :
- É obvio que é somente temporariamente. O Bill já cansou de dizer em diversas entrevistas que não deixaria a Alemanha pois é lá que moram sua família e seus amigos.
cada uma que me aparece, que eu não duvido que ele tenha mudado de idéia T_T | |
|
| |
Luanaa Fã
Número de Mensagens : 198 Idade : 33 Data de inscrição : 30/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 12:45 pm | |
| Acho que é só temporariamente, por causa do novo album (assimespero). E acho que tem um pouco a ver também com o assalto a casa deles, qualquer um ficaria inseguro. Mas não gosto nada de ver a banda separada "/ | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 12:56 pm | |
| Sinceramente, não curti essa idéia, sei la, eu sempre achei tão legal o fato de mesmo com tanto sucesso eles continuarem na Alemanha, isso os torna tão especiais, não sei explicar, mas preferia eles em Hamburgo mesmo... se for definitido, espero que eles possam ter um pouco mais de sossego ( se é que isso for possivel), e não deixem de ser o que são, dois caras legais e humildes, que não se percam nesse mundinho futil de celebridade. É só isso. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 1:09 pm | |
| Bom, temporária ou não, se eles estão viajando agora é por um motivo ~claro~ E já faz um bom tempo que eu estou sentindo falta dos Gs .__.' | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 1:39 pm | |
| - mahzihzz escreveu:
- Sinceramente, não curti essa idéia, sei la, eu sempre achei tão legal o fato de mesmo com tanto sucesso eles continuarem na Alemanha, isso os torna tão especiais, não sei explicar, mas preferia eles em Hamburgo mesmo... se for definitido, espero que eles possam ter um pouco mais de sossego ( se é que isso for possivel), e não deixem de ser o que são, dois caras legais e humildes, que não se percam nesse mundinho futil de celebridade. É só isso.
a Alemanha não será a mesma se dois dos 4 se mudarem! #fato | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 3:24 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- É obvio que é somente temporariamente. O Bill já cansou de dizer em diversas entrevistas que não deixaria a Alemanha pois é lá que moram sua família e seus amigos.
Espero que ele cumpra com a palavra. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 4:19 pm | |
| - Citação :
Mas coisas que ele dizia no passado , hoje não vale nada. Ele muda de opinião como qualquer outra pessoa...Pode ser temporariamente...Ou não. *leva soco* |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 4:31 pm | |
| Eles são alemães jamais largaria sua terra natal, sinceramente falando é só para o trabalho mesmo. | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 9:12 pm | |
| Eu ainda tenho minhas duvidas sobre isso, então não vou fazer drama nenhum. u-u
| |
|
| |
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qua Set 22, 2010 11:01 pm | |
| Não gostei dessa mudança não '-' Espero que seja temporariamente mesmo.Eu particularmente acho que é, mas vai saber né... Não gosto nem um pouco de vê-los separados dos G's o.O Mas, o lado positivo da coisa...É que podemos esperar novas músicas! | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qui Set 23, 2010 6:20 pm | |
| Para sempre é muito tempo. Num outro artigo diz que eles vão ficar até o final de outono, ou seja não será para sempre, é temporário. Esse pessoal tá fazendo que nem o Nelson Rubens " eu aumento mais não invento" só estão aumentando uma noticia, fazendo ela virar polemica sendo que não é para tudo isso. Tempestade em copo d'agua. Enfim pelo menos tem duas partes boas: primeiro vão vir novas músicas e segundo eles vão estar mais perto de nós. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qui Set 23, 2010 6:34 pm | |
| HUMM
MESMO QUE SEJE TEMPORÁRIO VAMOS TORCER PARA QUE SAIA TUDO CERTO E QUE NÃO ACONTEÇA NADA DE RUIM (YN)
| |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Qui Set 23, 2010 7:33 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
Espero que ele cumpra com a palavra. Né. Acho que L.A. não é lugar pra eles não. Além do mais, é um lugar cheio de assaltos e tal... Tenho até receio por eles. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? | |
| |
|
| |
| Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? | |
|