TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?

Ir para baixo 
+11
Cathy Malfoy
Larissa Ktz
Lillian
Mari.
Susi Ficwhiter
déec .
mahzihzz
Luanaa
kiinha kaulitz
rafaschafer
amy k. tokio hotel
15 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:40 am

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Bill-kaulitz-tokio-hotel

Embora o vegetariano Bill Kaulitz recentemente ter sido pego em uma churrascaria em Los Angeles, ainda parece gostar da cidade. Em meados de novembro, os gêmeos do Tokio Hotel deixam sua pátria Alemanha, pela primeira vez. Se Tom e Bill podem relaxar na cidade dos paparazzi? Bem, eles vão para lá principalmente para trabalhar com o seu manager David Jost, pois querem fazer novas canções, segundo o “Bild” disse hoje.
Os Tokio Hotel estão longe de estares mortos! Eles querem ficar para sempre em Los Angeles? A primeira mudança é temporária, porque eles mantêm suas casas na Alemanha, e, especialmente, em relação a um novo álbum, muitos artistas gostam de mudar de cidade ou o país devido ao momento de inspiração. No entanto, parece agora, que eles já tiveram o suficiente de sua casa e quem pode culpá-los por isso? Depois do drama chato das stalkers e do roubo no dia de seu aniversário, O Pottschalk realmente entende que eles querem ganhar alguma distância.
No entanto, eles não podem descansar em Los Angeles com todos os paparazzi. A alegria na dor! Apesar de Bill e Tom Kaulitz estarem milhares de quilômetros de distância, eles conseguem fotos deles tão perto como nunca. O que acontece com Gustav e Georg? Pottschalk dizer em outro post …

Fonte: X
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 10:59 am

Espero MESMO que seja temporariamente. TEM que ser só a trabalho , não sei onde está a cabeça desses Kaulitz viu... *mexe a cabeça em sinal de negatividade*
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:49 am

eu particularmente não gostei dessa mudança No espero que seja só a trabalho mesmo,mesmo que seja para a segurança deles,ou para fazer esse novo album,eu espero que voltem a alemanha,a banda estar separada eu acho que isso não é bom No
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:04 pm

É obvio que é somente temporariamente. O Bill já cansou de dizer em diversas entrevistas que não deixaria a Alemanha pois é lá que moram sua família e seus amigos. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:36 pm

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= e bom mudas deves em quando boa sorte bill e tom
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:40 pm

Citação :
Espero MESMO que seja temporariamente. TEM que ser só a trabalho , não sei onde está a cabeça desses Kaulitz viu... *mexe a cabeça em sinal de negatividade*

+1

Citação :
É obvio que é somente temporariamente. O Bill já cansou de dizer em diversas entrevistas que não deixaria a Alemanha pois é lá que moram sua família e seus amigos. Neutral

cada uma que me aparece, que eu não duvido que ele tenha mudado de idéia T_T
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:45 pm

Acho que é só temporariamente, por causa do novo album (assimespero).
E acho que tem um pouco a ver também com o assalto a casa deles, qualquer um ficaria inseguro.
Mas não gosto nada de ver a banda separada "/
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 12:56 pm

Sinceramente, não curti essa idéia, sei la, eu sempre achei tão legal o fato de mesmo com tanto sucesso eles continuarem na Alemanha, isso os torna tão especiais, não sei explicar, mas preferia eles em Hamburgo mesmo... se for definitido, espero que eles possam ter um pouco mais de sossego ( se é que isso for possivel), e não deixem de ser o que são, dois caras legais e humildes, que não se percam nesse mundinho futil de celebridade. É só isso.
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 1:09 pm

Bom, temporária ou não, se eles estão viajando agora é por um motivo ~claro~
E já faz um bom tempo que eu estou sentindo falta dos Gs .__.'
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 1:39 pm

mahzihzz escreveu:
Sinceramente, não curti essa idéia, sei la, eu sempre achei tão legal o fato de mesmo com tanto sucesso eles continuarem na Alemanha, isso os torna tão especiais, não sei explicar, mas preferia eles em Hamburgo mesmo... se for definitido, espero que eles possam ter um pouco mais de sossego ( se é que isso for possivel), e não deixem de ser o que são, dois caras legais e humildes, que não se percam nesse mundinho futil de celebridade. É só isso.

a Alemanha não será a mesma se dois dos 4 se mudarem! #fato No Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 3:24 pm

rafaelguedes escreveu:
É obvio que é somente temporariamente. O Bill já cansou de dizer em diversas entrevistas que não deixaria a Alemanha pois é lá que moram sua família e seus amigos. Neutral
Espero que ele cumpra com a palavra.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:19 pm

Citação :
É obvio que é somente temporariamente. O Bill já cansou de dizer em diversas entrevistas que não deixaria a Alemanha pois é lá que moram sua família e seus amigos.

Mas coisas que ele dizia no passado , hoje não vale nada. Ele muda de opinião como qualquer outra pessoa...Pode ser temporariamente...Ou não. *leva soco*
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:31 pm

Eles são alemães jamais largaria sua terra natal, sinceramente falando é só para o trabalho mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Convidad
Convidado




Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 4:54 pm

Na verdade, o fato de eles se mudarem não é exatamente o que me preocupa...Eu acho que o problema mesmo é a banda estar separada!
Isso é muito muito estranho. Não gostei Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 9:12 pm

Eu ainda tenho minhas duvidas sobre isso, então não vou fazer drama nenhum. u-u
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQua Set 22, 2010 11:01 pm

Não gostei dessa mudança não '-'
Espero que seja temporariamente mesmo.Eu particularmente acho que é, mas vai saber né...
Não gosto nem um pouco de vê-los separados dos G's o.O

Mas, o lado positivo da coisa...É que podemos esperar novas músicas! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:12 pm

Não apoio essa tal "mudança"!
É um absurdo!
O Tom mau sabe falar alemão, quem dirá inglês! *brincadeira*
Eles devem ter se cansado de tantas fãs retardadas correndo atrás deles!
PUTZ! Eles podiam usar a cabeça de vez em quando, não é mesmo? Em L.A eles não vão ter sossego!!
NUNCA! Eles vão querer voltar pra Alemanha ou ficarem presos dentro de casa! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:20 pm

Para sempre é muito tempo.
Num outro artigo diz que eles vão ficar até o final de outono, ou seja não será para sempre, é temporário. Esse pessoal tá fazendo que nem o Nelson Rubens " eu aumento mais não invento" só estão aumentando uma noticia, fazendo ela virar polemica sendo que não é para tudo isso. Tempestade em copo d'agua. Enfim pelo menos tem duas partes boas: primeiro vão vir novas músicas e segundo eles vão estar mais perto de nós.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQui Set 23, 2010 6:34 pm

HUMM

MESMO QUE SEJE TEMPORÁRIO VAMOS TORCER PARA QUE SAIA TUDO CERTO
E QUE NÃO ACONTEÇA NADA DE RUIM (YN)


Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitimeQui Set 23, 2010 7:33 pm

BillaBizarre escreveu:
rafaelguedes escreveu:
É obvio que é somente temporariamente. O Bill já cansou de dizer em diversas entrevistas que não deixaria a Alemanha pois é lá que moram sua família e seus amigos. Neutral
Espero que ele cumpra com a palavra.

Né.
Acho que L.A. não é lugar pra eles não.
Além do mais, é um lugar cheio de assaltos e tal...
Tenho até receio por eles.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Empty
MensagemAssunto: Re: Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?   Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles
» David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles
» BTK App Bill: ''Namorados Para Sempre...
» Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles???
» Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: