| Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? | |
|
+13Janaína C. Danielle K Biaa K.G Mari. Evelyn Kaulitz Amannda Kaulitz NanDinhA *^^* CASIDIZ* Lillian binha Ilana rafaschafer Breenda_Pepe 17 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 5:21 pm | |
| Eu comprei uma revista que tava falando que a casa deles na Alemanha foi invadida e totalmente destruída! Isso é verdade??? |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 5:27 pm | |
| Pois é, também achei isso estranho... Eu assisti uma entrevista onde eles falaram que a casa na Alemanha foi invadida, quanto a destruição eu já não sei. Mais um dos motivos pelo qual eles passaram a morar em L.A foi porque a banda teve mais sucesso depois que chegaram nos EUA também. Sem contar que para eles, deve ser quase impossível andar pela Alemanhã, já que lá é o país de origem deles e são muito conhecidos, mas isso não quer dizer que eles abrem mão de ir lá, claro. Mas foi por isso mesmo, tem muita fã (se é que isso é ser fã) que não tem noção das coisas e sem querer, tira a privacidade do próprio ídolo, tanto invadindo a casa dele ou mal deixando ele sair de casa... Isso é um tanto quanto tenso, espero que agora, eles possam ter um pouco mais de sossego em L.A... | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 5:40 pm | |
| A casa deles na Alemanha foi invadida sim, mas não destruída, nem se quer roubada. "Fãs" entraram mas não levaram nem fizeram nada. Eles não estavam em casa na hora, mas sentiram sua privacidade violada, sem falar nas fãs que acampavam na porta da casa deles, então resolveram ir para os EUA. Lá é mais tranquilo. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 8:11 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- A casa deles na Alemanha foi invadida sim, mas não destruída, nem se quer roubada. "Fãs" entraram mas não levaram nem fizeram nada. Eles não estavam em casa na hora, mas sentiram sua privacidade violada, sem falar nas fãs que acampavam na porta da casa deles, então resolveram ir para os EUA. Lá é mais tranquilo.
Exatamente | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 8:43 pm | |
| - Ilana escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
- A casa deles na Alemanha foi invadida sim, mas não destruída, nem se quer roubada. "Fãs" entraram mas não levaram nem fizeram nada. Eles não estavam em casa na hora, mas sentiram sua privacidade violada, sem falar nas fãs que acampavam na porta da casa deles, então resolveram ir para os EUA. Lá é mais tranquilo.
Exatamente +1 | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 9:00 pm | |
Isso aeh e também para grava o novo album. | |
|
| |
CASIDIZ* Mega Fã
Número de Mensagens : 769 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 08/03/2011
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 9:08 pm | |
+1 | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 9:25 pm | |
| Confesso que fiquei um pouco chateada com essa mudança deles. Mas o sossego deles em primeiro lugar né ... | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 9:41 pm | |
| - NanDinhA *^^* escreveu:
- Confesso que fiquei um pouco chateada com essa mudança deles. Mas o sossego deles em primeiro lugar né ...
Pois é, né? :l A privacidades deles em primeiro lugar! (: | |
|
| |
Evelyn Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1040 Idade : 28 Localização : PE Data de inscrição : 21/05/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 9:43 pm | |
Isso! | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 9:59 pm | |
Sem mais palavras. | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 10:22 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
Sem mais palavras. É. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Qua Jun 29, 2011 10:28 pm | |
| Eu soube que a mansão deles na Alemanha foi saqueada e inclusive roubaram gavetas,colchões e algumas coisas,com certeza foi coisa de fã porque um ladrão que se respeite não vai roubar gavetas. | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Sáb Jul 02, 2011 3:55 pm | |
yep. Além disso, eles estão morando perto do David Jost, um de seus managers, e também perto do estúdio, o que facilita o processo de gravação do novo disco. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Dom Jul 03, 2011 4:23 pm | |
| - Janaah. escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
yep. Além disso, eles estão morando perto do David Jost, um de seus managers, e também perto do estúdio, o que facilita o processo de gravação do novo disco. Sim, sim. Facilita basicamente tudo para eles, em relação à privacidade e negócios. | |
|
| |
LoveG's Big Fã
Número de Mensagens : 330 Idade : 27 Localização : Brazil, RJ Data de inscrição : 23/08/2011
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Sáb Set 17, 2011 8:28 pm | |
| | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Dom Set 18, 2011 1:08 am | |
| umas malucas perseguiam eles na Alemanha, partes do CD tinham que ser feitas nos EUA e daí eles usaram isso como desculpa pra ir divar lá em LA. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? Dom Set 18, 2011 6:21 pm | |
| - Meere escreveu:
- umas malucas perseguiam eles na Alemanha, partes do CD tinham que ser feitas nos EUA e daí eles usaram isso como desculpa pra ir divar lá em LA.
pois. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? | |
| |
|
| |
| Por que o Bill e o Tom se mudaram para Los Angeles??? | |
|