TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles

Ir para baixo 
+17
livicotinha
déec .
Larissa Ktz
mahzihzz
Ka
bia.babi
Darling-J
beccakls
Luciana
Mari.
Allyria
Patty Back
Thaís V.
amy k. tokio hotel
Gii Way
girl_kaulitz
rafaschafer
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 11:57 am


Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Tokio-hotel-umzug_111143330


As preparações para a mudança já estão a decorrer. Tom e Bill mudam-se para os Estados Unidos…
Será que vão regressar à sua casa em Hamburgo?
Ontem, quatro caminhões de mudanças estavam na porta da casa de Bill Kaulitz (21) e Tom Kaulitz (21) dos Tokio Hotel. Os trabalhadores tiveram de carregar muita mobília e foram para o porto de Hamburgo.


Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Containerwirdbeladen179.th Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Lkwmitcontainer17974338.th Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Lkwvorhaus17974341mfbqt.th


No final deste mês, os gêmeos dos Tokio Hotel vão se mudar para Los Angeles para trabalhar em novas músicas com o seu produtor e manager, David Jost. A mudança das suas mobílias para os Estados Unidos deverá levar entre oito a dez semanas. Os carros dos gêmeos da banda internacional famosa também vão ser levados para Los Angeles.

Fonte: X
Traduzido por THF Portugal e adaptado PT-BR por mim.
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:00 pm

Levar toda a mobília?!?! Essa desculpa de que vai ser só "durante a preparação de novas músicas" não vai colar mais... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:00 pm

Quatro caminhões...Um apenas para as roupas do Bill e os tênis do Tom Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:04 pm

rafaelguedes escreveu:
Levar toda a mobília?!?! Essa desculpa de que vai ser só "durante a preparação de novas músicas" não vai colar mais... Neutral

Também Acho Like a Star @ heaven
Os alemães vão ficar desolados pale

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Hjkla
By girl_kaulitz at 2010-09-24
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 12:48 pm

Pâmela_S escreveu:
Quatro caminhões...Um apenas para as roupas do Bill e os tênis do Tom Rolling Eyes
xD
Acho que sim!!! hihihi
girl_kaulitz escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Levar toda a mobília?!?! Essa desculpa de que vai ser só "durante a preparação de novas músicas" não vai colar mais... Neutral

Também Acho Like a Star @ heaven
Os alemães vão ficar desolados pale

também acho, e lá na Alemanha já tem muita gente triste, por eles estarem abandonanda a Alemanha e tem alguns que chegam a ser radicais demias falando que os Kaulitz trairam a Alemanha por estarem se mudando de lá por que eles se importam mais com os EUA do que com a sua prátia natal!! O_O
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:13 pm

rafaelguedes escreveu:
Levar toda a mobília?!?! Essa desculpa de que vai ser só "durante a preparação de novas músicas" não vai colar mais... Neutral

+1

acho que deve ser para fazer as novas músicas,e para mais de 5 anos tambem né ! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:17 pm

Gii Way escreveu:
Pâmela_S escreveu:
Quatro caminhões...Um apenas para as roupas do Bill e os tênis do Tom Rolling Eyes
xD
Acho que sim!!! hihihi
girl_kaulitz escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Levar toda a mobília?!?! Essa desculpa de que vai ser só "durante a preparação de novas músicas" não vai colar mais... Neutral

Também Acho Like a Star @ heaven
Os alemães vão ficar desolados pale

também acho, e lá na Alemanha já tem muita gente triste, por eles estarem abandonanda a Alemanha e tem alguns que chegam a ser radicais demias falando que os Kaulitz trairam a Alemanha por estarem se mudando de lá por que eles se importam mais com os EUA do que com a sua prátia natal!! O_O
+1

Mas enfim, fazer o que?! De uma coisa eu sei: queria estar dentro de umas dessas caixas \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:23 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Os carros dos gêmeos da banda internacional famosa também vão ser levados para Los Angeles.
U-A-L! vão pagar uma nota pra legalizar, essas coisas.... Ç.Ç

rafaelguedes escreveu:
Levar toda a mobília?!?! Essa desculpa de que vai ser só "durante a preparação de novas músicas" não vai colar mais... Neutral
Pensei a mesma coisa... e sei lá, eu me imagino famosa, eu nunca gostei do Brasil, eu me mudaria na primeira oportunidade... Os meus fãs não gostariam muito, mas aquilo seria o que eu queria... é meio complexo :\
tá,estamosfalandodoskaulitzoudemim? KKKQQQ
enfim, vocês entenderam o que eu quis dizer oo'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidad
Convidado




Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 1:32 pm

Bom, mas o Jost disse que eles iam manter a residencia na Almenha, só esqueceu de dizer que a mobilia e os carros iriam junto com eles para L.A.
Brincadeiras a parte, realmente não vai colar dizer que eles vão ficar lá até o final do outono do ano que vem como disse um dos artigos postados aqui no fórum, porque se fosse mesmo não precisaria levar as mobilias da casa.
Isso parece mostrar que é uma mudança sem data prevista para regresso, isso se houver um. Acho que eles estão tentando experimentar como seria a vida deles morando em outro lugar sem ser a Alemanha, talvez exista motivos desconhecidos por nós e pela mídia, para eles decidirem de forma tão radical sair do país para respirar ares de outro canto e usar como desculpa compor novas músicas. Enfim, torço para que tudo dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 2:21 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Bom, mas o Jost disse que eles iam manter a residencia na Almenha, só esqueceu de dizer que a mobilia e os carros iriam junto com eles para L.A.
Brincadeiras a parte, realmente não vai colar dizer que eles vão ficar lá até o final do outono do ano que vem como disse um dos artigos postados aqui no fórum, porque se fosse mesmo não precisaria levar as mobilias da casa.
Isso parece mostrar que é uma mudança sem data prevista para regresso, isso se houver um. Acho que eles estão tentando experimentar como seria a vida deles morando em outro lugar sem ser a Alemanha, talvez exista motivos desconhecidos por nós e pela mídia, para eles decidirem de forma tão radical sair do país para respirar ares de outro canto e usar como desculpa compor novas músicas. Enfim, torço para que tudo dê certo.
+ 1.

Meninas não me batam, mas acho que Bill e Tom estão de saco cheio da Alemanha.
O resto do mundo dão valor a eles, no próprio país é criada inúmeras enquetes que dão ao Bill prêmio de garota muito maquiada, garota isso e aquele outro, eles mal podem respirar porque tem sempre alguém da Bild e paparazzi atras dele (não que em outro lugar vai ser diferente por causa de paparazzi por que não vai, mas quanto a Bild pode ser dada uma trégua) fãs na calçada gritando na frente da casa, fazendo do lugar que eles moram um ponto turistico, ou passar por lá só para bater cartão, as stalkers que vivem atras deles na Alemanha e que provavelmente foram elas que roubaram a casa no dia do aniversario deles, a própria terra natal que acolheu e deu a eles sucesso já que foi lá que tudo teve ínicio, também foi que falou coisas horriveis e sem cabimento, que começou o rumor de que Bill era gay e jogou isso nos quatro ventos do mundo, mesmo ele dizendo o contrário. Tá você pode até me dizer eles não ligam, Bill não se importa; mas chega um dia que cansa. Cansa das mesmas coisas, dos mesmos comentários, da mesma coisa de sempre, do fato de você não ter paz e tão pouco poder sair no quintal de casa para respirar, ai você decide que é hora de mudar pelo menos por um tempo, e é isso que eles estão fazendo. (minha opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 3:44 pm

rafaelguedes escreveu:
Levar toda a mobília?!?! Essa desculpa de que vai ser só "durante a preparação de novas músicas" não vai colar mais... Neutral
Também acho.
Não seria necessário eles levarem tudo pra L.A. se tinham a intenção de voltar para Hamburgo.
To gostando menos ainda dessa história No


Pâmela_S escreveu:
Quatro caminhões...Um apenas para as roupas do Bill e os tênis do Tom Rolling Eyes
HUASHUAHSUAHSU'
Não é mesmo Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana
Big Fã
Big Fã
Luciana


Número de Mensagens : 522
Idade : 30
Localização : Zimmer 483
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 4:55 pm

é... tá parecendo que els vão pra ficar mesmo... que triste deixar a terra natal deles...=/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/_Schrei
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:00 pm

Parece que eles vão ficar um booooom tempo em L.A.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 5:09 pm

bill e tom deixando alemanha essa eu quero ver
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 6:07 pm

BillaBizarre escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Levar toda a mobília?!?! Essa desculpa de que vai ser só "durante a preparação de novas músicas" não vai colar mais... Neutral
Também acho.
Não seria necessário eles levarem tudo pra L.A. se tinham a intenção de voltar para Hamburgo.
To gostando menos ainda dessa história No


Pâmela_S escreveu:
Quatro caminhões...Um apenas para as roupas do Bill e os tênis do Tom Rolling Eyes
HUASHUAHSUAHSU'
Não é mesmo Rolling Eyes

eu tenho muito medo de eles se mudaram definitavamente para LA No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:18 pm

Concordo plenamente com a Lady Dark, mas meu mau pressentimento diz que algo ruim vai acontecer em L.A

Como disseram, eu também queria estar dentro de uma dessas caixas *-*
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:23 pm

acho que não precisa se fazer tanto drama
eles só estão se mudando,se for para ficar "mesmo" em L.A tudo bem
aposto que eles vão passar bastante tempo na alemanha
afinal a familia deles estão lá
não há motivo para se fazer tempestade em copo d'agua
e deve ficar melhor para eles em L.A, a casa deve ficar mais perto do estúdio que lá na alemanha que afinal está em outro continente
nerd
Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles 34y1eop
leiam minha fanfic my life,my love


Última edição por bia.babi em Dom Out 10, 2010 10:18 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 8:59 pm

Darling-J escreveu:
BillaBizarre escreveu:
rafaelguedes escreveu:
Levar toda a mobília?!?! Essa desculpa de que vai ser só "durante a preparação de novas músicas" não vai colar mais... Neutral
Também acho.
Não seria necessário eles levarem tudo pra L.A. se tinham a intenção de voltar para Hamburgo.
To gostando menos ainda dessa história No


Pâmela_S escreveu:
Quatro caminhões...Um apenas para as roupas do Bill e os tênis do Tom Rolling Eyes
HUASHUAHSUAHSU'
Não é mesmo Rolling Eyes

eu tenho muito medo de eles se mudaram definitavamente para LA No

+1
Eu espero mesmo que eles voltem pra Alemanha depois desse cd gravado
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 9:36 pm

Lady Dark escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Bom, mas o Jost disse que eles iam manter a residencia na Almenha, só esqueceu de dizer que a mobilia e os carros iriam junto com eles para L.A.
Brincadeiras a parte, realmente não vai colar dizer que eles vão ficar lá até o final do outono do ano que vem como disse um dos artigos postados aqui no fórum, porque se fosse mesmo não precisaria levar as mobilias da casa.
Isso parece mostrar que é uma mudança sem data prevista para regresso, isso se houver um. Acho que eles estão tentando experimentar como seria a vida deles morando em outro lugar sem ser a Alemanha, talvez exista motivos desconhecidos por nós e pela mídia, para eles decidirem de forma tão radical sair do país para respirar ares de outro canto e usar como desculpa compor novas músicas. Enfim, torço para que tudo dê certo.
+ 1.

Meninas não me batam, mas acho que Bill e Tom estão de saco cheio da Alemanha.
O resto do mundo dão valor a eles, no próprio país é criada inúmeras enquetes que dão ao Bill prêmio de garota muito maquiada, garota isso e aquele outro, eles mal podem respirar porque tem sempre alguém da Bild e paparazzi atras dele (não que em outro lugar vai ser diferente por causa de paparazzi por que não vai, mas quanto a Bild pode ser dada uma trégua) fãs na calçada gritando na frente da casa, fazendo do lugar que eles moram um ponto turistico, ou passar por lá só para bater cartão, as stalkers que vivem atras deles na Alemanha e que provavelmente foram elas que roubaram a casa no dia do aniversario deles, a própria terra natal que acolheu e deu a eles sucesso já que foi lá que tudo teve ínicio, também foi que falou coisas horriveis e sem cabimento, que começou o rumor de que Bill era gay e jogou isso nos quatro ventos do mundo, mesmo ele dizendo o contrário. Tá você pode até me dizer eles não ligam, Bill não se importa; mas chega um dia que cansa. Cansa das mesmas coisas, dos mesmos comentários, da mesma coisa de sempre, do fato de você não ter paz e tão pouco poder sair no quintal de casa para respirar, ai você decide que é hora de mudar pelo menos por um tempo, e é isso que eles estão fazendo. (minha opinião)


É, acho que antes de julgarmos, devemos esperar que eles falarem sobre o assunto, além do que a vida é deles e se eles quiserem enfiar ela no c*% ninguem tem nada a ver com isso... é melhor aceitar de boa mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSex Out 08, 2010 10:01 pm

Não adianta ficar falando 'eles traíram a Alemanha' ou coisas assim, tipo, de boa, não vai mudar nada ficar se remoendo pelos cantos porque eles vão se mudar do mesmo jeito. :/
Se essa mudança for a melhor coisa pra eles agora, eu quero sim que ela aconteça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 1:03 pm

Eu ainda não entendi o porque de vocês estarem odiando tanto a mudança deles '-' Tá, cada um tem sua opinião, isso é mais do que obvio. Mas não vão ser outras pessoas por causa disso õ.o

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Não adianta ficar falando 'eles traíram a Alemanha' ou coisas assim, tipo, de boa, não vai mudar nada ficar se remoendo pelos cantos porque eles vão se mudar do mesmo jeito. :/
Se essa mudança for a melhor coisa pra eles agora, eu quero sim que ela aconteça.

Concordo totalmente com você (:
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:08 pm

ººD麺º escreveu:
Eu ainda não entendi o porque de vocês estarem odiando tanto a mudança deles '-' Tá, cada um tem sua opinião, isso é mais do que obvio. Mas não vão ser outras pessoas por causa disso õ.o

' -Láari Kaulitz. escreveu:
Não adianta ficar falando 'eles traíram a Alemanha' ou coisas assim, tipo, de boa, não vai mudar nada ficar se remoendo pelos cantos porque eles vão se mudar do mesmo jeito. :/
Se essa mudança for a melhor coisa pra eles agora, eu quero sim que ela aconteça.

Concordo totalmente com você (:

não estou odiando a mudança deles, só me assustei porque foi meio "de repente", o Jost falou a pouco tempo e agora as coisas deles estão dentro de um navio cargueiro indo em direção ao EUA...

Eu também não gosto, não me sinto comfortável com a situação dos próprios alemães falarem que eles trairam o Alemanha só porque estão se mudando... Não é sinonimo de traição se eu me mudar para a Itália e viver o resto da minha vida se eu quiser, irei continuar a ser brasileira do mesmo jeito!
Assim como os gemeos, mesmo estando em LA, continuarão sendo alemães!!!

E como o Jost falou, se for necessário os G's irão para Los Angeles também.
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 2:34 pm

Coitados dos alemães...
Ir para o topo Ir para baixo
Miilena
Big Fã
Big Fã
Miilena


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Rio Grande Do Sul
Data de inscrição : 03/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeSáb Out 09, 2010 4:25 pm

Patty Back-K escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Os carros dos gêmeos da banda internacional famosa também vão ser levados para Los Angeles.
U-A-L! vão pagar uma nota pra legalizar, essas coisas.... Ç.Ç

rafaelguedes escreveu:
Levar toda a mobília?!?! Essa desculpa de que vai ser só "durante a preparação de novas músicas" não vai colar mais... Neutral
Pensei a mesma coisa... e sei lá, eu me imagino famosa, eu nunca gostei do Brasil, eu me mudaria na primeira oportunidade... Os meus fãs não gostariam muito, mas aquilo seria o que eu queria... é meio complexo :\
tá,estamosfalandodoskaulitzoudemim? KKKQQQ
enfim, vocês entenderam o que eu quis dizer oo'

+1
entendo e super concordo, a primeira coisa que eu iria fazer é morar em outro lugar!
tá certo que a família e as origens contam, mas uma hora precisamos mudar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Milenaknop
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitimeDom Out 10, 2010 8:29 pm

Pâmela_S escreveu:
Quatro caminhões...Um apenas para as roupas do Bill e os tênis do Tom Rolling Eyes
e mudança de 8 a 10 semanas? acho que eles vão levar também a casinha do Scoty, a toca da topeira e o pinheiro que ficavam nos arredores do jardim porque né
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles   Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.de – Bill e Tom mudam-se de Hamburgo para Los Angeles
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill e Tom se mudam para Los Angeles… – Pra sempre?
» Bill esteve em Hamburgo
» David Jost confirma: Os TH se mudam para Los Angeles
» Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América
» Novo Bild: Tom no Audi R8 em Los Angeles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: