TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Beauty From Darkness²

Ir para baixo 
+5
Gii Way
mand. ikg
Louise *
Susi Ficwhiter
thais TRASH!
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:15 pm

pequeno mas lindo *---*
mais, mais ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 11, 2009 8:42 pm

Lindo!!!

Quero ficar no lugar da Rosiel!!! (tá parei)
Continua, ansiosa.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:19 pm

Que lindo! *----------*' o/'
O Billzim é um fofo! *inveja da Rosiel*

E agora? Ele irá morder ela? \o/

Mais, mais!
Está ótima!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 1:27 pm

meus olhos queimaram ao ler!!!!!!!!!!!
cara, é agora! Será que ela não vai dar pra trás??????
continua logooo!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:44 pm

Obrigada garotas, eu também queria ser a Rosiel [/fato]
esse não é penultimo capitulo xD [/aviso]
============================================================================================

Beauty From Darkness

- Já está na hora. – Na voz dele havia medo, desespero e mais que tudo pressa, seus olhos castanhos me olharam esperando a minha resposta.
- Vamos – eu estava disposta a tudo pelo Bill, eu o amava mais que tudo e estava disposta a tudo por ele, deixar família e amigos ele era a coisa mais importante pra mim naquele momento. Então eu percebi que não poderia viver sem ele, que ele era a razão pela qual eu ainda respirava. – ele sorriu, seu sorriso era contagiante feliz, como de uma criança quando ganha um presente de natal, eu retribui o sorriso passamos pela multidão que se formava no meio do salão de festa vi Kristin sendo arrastada por Tom.
- Espera! – eu quase gritei, ele me olhou assustado.
- O que foi? – perguntou ele.
- Eu preciso me despedi da Kristin, ela vai ficar muito magoada comigo se souber que fui sem dizer adeus.
- Tudo bem, mais vai rápido nosso vôo sai daqui duas horas. – Eu corri, até alcançá-la o tempo estava fechando as nuvens estava escuras, a chuva começava cair com pingos fracos.
- Kristin! – gritei, ela me olhou com surpresa. – espere! – ela parou onde estava, fui em sua direção.
- O Tom estava me levando pra casa o que você quer? – Tom me olhava agora, ele percebeu do que se tratava então foi indo para o seu carro.
- Eu vim te fala tchau, só isso.
- Mais a gente não vai se vê amanha? – perguntou ela confusa
- Claro! – disse com pressa. – Eu só vim te dar um tchau – abracei-a com força pude vê seu rosto de reclamação.
- Você esta me esmagando – disse ela sufocada.
- Desculpe – soltei-a, segurei o choro.
- Você está bem? – perguntou preocupada.
- Eu estou ótimo – de longe vi Bill encostado no carro com ar apressado. – Acho melhor eu ir logo, então se cuida Kristin você é muito importante pra mim. – Sai quase correndo segurando ao máximo minhas lágrimas. Entrei no carro em um ato de puro desespero, Bill me olhava com pena.
- Desculpe está fazendo isso com você, eu me sinto tão mal por fazer isso com você – eu vi a dor em seus olhos.
- Não se culpe, eu estou fazendo isso porque eu te amo, e se fosse diferente eu não agüentaria ficar sem você, eu tenho certeza que essa vai ser á melhor decisão que já tomei em minha vida. – Parecia que eu tinha tirado um peso de suas costas ele não disse nada, me puxou em seus braços. – Você foi melhor escolha da minha vida, seus lábios de pedra, tocaram os meus molhados, ele se afastou e deu a partida no carro.
- Meu Deus minhas roupas, o Tom vai buscá-las pra mim, não vai? – perguntei.
- Acho que não será necessário – ele disse tranquilamente.
- Como assim? Então eu vou anda pelada?
- O que não seria má idéia – ele arqueou as sombrancelias me olhando pervertidamente. – Mais não se preocupe eu comprei roupas novas pra você.
- Ahh meu Deus – bufei.
- Fique tranqüila elas vão ficar perfeita em você. – Chegamos há mansão Kaulitz, as malas deles já estavam prontas.
- Vem quero que você veja suas roupas novas – disse ele animado, me puxado escada acima, ele abriu a porta em cima da sua cama havia uma mala da Louis Vuitton cheia de roupa, eu caminhei até mala. As roupas eram lindas, e muito caras só havia marcas como Dolce & Gabbana, Chanel, Louis Vuitton, Dior, Victória Secrets.
- Bill você é maluco? – perguntei. – Isso deve ter custado uma fortuna!
- Você merecia um agrado, e não se preocupe com dinheiro eu tenho o bastante para nos dois. – ele estava tão calmo e tranqüilo.
- Eu vou escolhe a sua roupa de viajem, vai tomar banho vai ser uma surpresa. – disse animado.
- Só quero vê aonde isso vai dá. – fui até o banheiro do seu quarto tomei um banho rápido devido ao nosso pouco tempo. Quando eu olhei na cama tinha algumas peças de roupa jogada em cima da cama.
- Gostou? – ele perguntou atrás de mim, pude senti seu hálito frio em minha pele morna.
- Gostei. – eu disse paralisada.
- Vou deixa você á vontade. – vesti a langerie preta da Victória Secrets, a camisa branca da Dolce & Gabbana, com o corpete de couro envernizado da Dior, uma calça preta e agarrada que realçava totalmente minhas curvas da Calvin Clain, um sapato vermelho de couro envernizado da Dior. – Me olhei no espelho mal me reconheci tinha que admiti que o Bill tem um ótimo gosto para roupa. – ele bateu na porta.
- Entra – eu disse, ele entrou com olhos curiosos, me olhando de cima em baixo seus olhos logo se passou de curiosos para de cobiça e luxuria. Me lembrei de quando ele falou de rasgar minha roupa, e naquele momento a vontade dele era mesmo de arrancar minha roupa. Eu estava curiosa para ouvir o que ela tinha para falar, mais ele não disse nada, apenas agarrou minha cintura olhou em meus olhos, beijou fugazmente parecia que ele iria devorar meu maxilar, ele me deitou na cama violentamente as suas mãos passaram pelas minhas coxas, até minha cintura eu bagunçava seu cabelo – ele se afastou bruscamente, sua respiração ofegante ele mordeu o lábio inferior.
- Eu não imaginei que você fosse fica tão sexy nessa roupa – disse ele coma voz sedutora. – Desse jeito eu não vou resiste a você.
- Até parece.
- Você está linda mais ainda falta algo, vem cá. – ele saiu de cima de mim se levantou, soltou meus cabelos deixando-os caídos, pegou uma bolsinha bege que estava em cima do criado tirando de lá um lápis, preto. Ele me maquiou ele era um namorado perfeito.
- Pronto – disse ele feliz com o resultado. Caminhei até o espelho e não me reconheci novamente meus estavam pretos, minhas bochechas rosadas, meus lábios vermelho como sangue.
- Você está linda, todos os homens do aeroporto vão sentir de inveja de mim o que vai me deixar com ciúmes – disse, agarrando minha cintura.
- Mais não precisa ter ciúmes, eu sou sua, e sempre serei. – seus braços frios me puxaram para ele, nossas bocas se encontraram. Cada segundo com Bill era mágico ele me fazia feliz a cada momento, e eu tinha cada vez mais a certeza que não me arrependeria.

===========================================================================================


Última edição por thaistrash em Qui Mar 12, 2009 10:25 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 8:59 pm

quero um namorado assim, comofas? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Convidad
Convidado




Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 9:11 pm

ai meu deus *--------*
eu quero um Bill vampiro pra mim ♥

PERFEITO
posta posta (:
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:30 pm

Ah! Eu quero um Bill Vampiro também!!!!

Continua.


Última edição por Tati em Sáb Mar 14, 2009 9:28 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeQui Mar 12, 2009 10:53 pm

maissss pelo amor d Deus
antes que eu começe a sucumbir nesse lugar Shocked
*até eu me espantei com essa agora*
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 13, 2009 1:46 pm

uau ele maquiou ela ! imagino que ele deve saber umas maquiagens lindasssss
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:46 pm

Beauty From Darkness

Estava descendo as escadas para pegar meu vôo, nos iríamos para Holanda aonde vive os pais de Bill, ele achou mais seguro se nós ficássemos lá por alguns tempos.

- Uauuu! Você ta muito gos...
- Nem pense em termina a frase Tom – disse Bill, pegando em minhas mãos.
- Ciumento.
- Invejoso.
- Chega rapazes! O nosso vôo sai daqui uma hora.

Chegamos no aeroporto, já estávamos na zona de embarque as essas horas minha mãe já devia está lendo a carta que escrevi, e procurando por todos cantos da cidade. Eu estava feliz, e triste ao mesmo tempo mais se esse era preço para ficar com o Bill eu pagaria, quantas vezes fosse necessário. O nosso vôo foi chamado Bill pegou em minha mão encostou minha cabeça em seu ombro, não queria chora, não queria que ele visse que eu estava sofrendo isso o magoaria eu não queria vê-lo sofre, mais era quase impossível meu sofrimento estava estampado em meu rosto, as lagrimas que eu tanto lutei para não soltá-las acabou escorregando de meu rosto. Sentei no banco ao seu lado fitando o vazio suas mãos frias acariciavam meus cabelos ele pegou minha mão e deu um beijo delicado.
- Desculpe – ele sussurrou – se dos meus olhos saíssem lágrimas, eu estaria chorando agora – ele limpou minhas lágrimas com o polegar.
- Eu te amo – sussurrei em seus ouvido, encostei no peito duro e frio e adormeci nos braços daquele que eu tanto amava.
Quando acordei o sol estava fraco, Bill me disse que já estávamos em solo holandês estava curiosa para saber como era os pais de Bill ele falava tanto deles. O avião tocou o solo Bill disse que teríamos que pegar um taxi, a casa dos pais dele era um pouco afastada da cidade. Na verdade ficamos uma hora no carro Amsterdã era linda mesmo com todo aquele frio, o carro estacionou em frente a um castelo de pedra muito antigo mais muito bonito, eu estava maravilhada.
- Era de um rei, minha mãe sempre achou esse castelo lindo então quando Amsterdã parou de ser comandada por reis, ela fez meu pai compra esse castelo, está na família a gerações. – disse Bill concentrado olhando o grande castelo de pedra.
- Vamos entra – disse Tom, ele abriu a grande porta de metal, onde estava uma senhora com cabelo loiro curto, e um homem com cabelo grisalho.
- Essa é minha mãe Simone, esse é meu Pai Gordon. – disse Bill apontando para eles. – E essa é a Rosiel – disse ele me abraçando.
- Ela é linda, se deu bem – disse Gordon.
- Oh querida até que enfim essa família vai aumenta um pouco – disse Simone simpática. – Bill a leve para o quarto ela deve está cansada, depois eu levo um lanchinho pra você.
- Obrigada – respondi educadamente.
- Mãe desde quando você cozinha? – perguntou Bill, sarcástico.
- Desde quando eu era humana, e modesta parte eu cozinhava muito bem.

Bill levou para o quarto, era tão escuro mais aconchegante tinha uma cama de casal enorme com um edredom vermelho, Bill olhou para cama de um jeito pervertido colocou nossas malas no chão.
- Você vai ter que dormi comigo, você se importa? – perguntou ele arqueando a sombrancelia com ar tarado de mais.
- Acho que não vou me incomodar – respondi fingindo indiferença, é claro que não iria me incomoda, depois de comer fui tomar banho coloquei a minha nova camisola da Victoria Secrets eu não ia dormi toda relaxada ainda mais com Deus grego do meu lado, apesar da gente só poder ter sexo depois de eu me transforma em vampira, embora controlar nossos desejos fica cada vez mais impossível. Sai do banheiro o Bill estava só de boxers o pecado – pensei delirando ele estava concentrado lendo um livro mais seus grudaram e mim, captando cada movimento meu. Senti seu nariz frio em meu pescoço, seus braços agarraram fortemente meu ombro sua boca foi em meu pescoço seus lábios em total movimento, suas mão mãos acariciando meu corpo sem pudor, entre beijos e chupões e um desejo incontrolável de possuir meu corpo, eu senti seus dentes rasgarem minha pele. Ele murmurou algo que parecia um pedido de desculpas, não ouvi direito meus sentidos estavam fracos, minhas pernas bambas, minha vista turva. Perdi as forças e desmaiei.

==========================================================================================

PRÓXIMO CAPÍTULO É O ULTIMO, BJS ;*
OBRIGADA TODAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:54 pm

Ai, ai, ai, ui, ui, ui.... Está MARA a fic!
*--------------------*'

Continua, continua! Estou adorandoooo!
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 8:56 pm

pena que o proximo ja é o ultimo, queria mais *-*

Demora não ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeSáb Mar 14, 2009 9:37 pm

Rosiel, me diga.. quem iria se importar de dormir com esse Vampiro?

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 6:59 pm

GENNNNNNNNNTTTTTTTTTTTTTTTTTEEEEE
pena que vai acabar!
gostei da Holanda e de qm mora lá tb
posta o ultimo q to ansiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 15, 2009 7:12 pm

ai não vai acontecer nada com a rosiel né?

posta o último, curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:26 pm

Obrigado á todas que acompanharam a one-shot
que comentaram , particularmente esse capitulo não ficou muito
do meu agrado, espero que vocês gostem. Peço desculpas pela demora para
postar o último capitulo.


Acordei me sentia tão bem disposta, tão leve como se pudesse voar, meus olhos percorreram o grande quarto na tentativa de encontra Bill. Ele estava lindo como sempre, via a chuva cair da janela. Levantei-me devagar sem fazer o menor barulho tudo o que eu queria ele beijar aqueles lábios saborosos e vê como a minha decisão valeu á pena. Abracei-o por trás meus lábios roçaram seu pescoço, ele não estava mais tão frio talvez porque eu também tivesse me tornado fria. Ele se virou para mim com olhos aliviados, como se tivesse tirado um peso da sua cabeça.
- Que bom você acordou, eu tive tanto m. – Eu o interrompi com meu dedo indicador.
- Não quero falar de nada que não eu e você. Só quero te sentir. Ele olhou em meus olhos ele sentiu que podia avançar. Me rodeou em seus braços e me beijou suavemente, e eu permiti. Ele continuou beijando meu pescoço e os meus ombros eu recuava a cada beijo até parar na cortina de veludo do quarto. Ele abriu os botões do decote da minha camisola, deixando meus seios descobertos. Entre gemidos senti como ele acariciava com língua quente que um dia fora frio e húmida ele tirou minha camisola me deixando apenas de roupa intima. Desfiz os botões de sua camisa preta, ambos estávamos em uma atmosfera quente e sensual respondendo apenas aos nossos instintos. Abracei-o levantei minha mão para lhe acaricia os cabelos negros, enquanto ele roçava suas pernas sensualmente nas minhas. Ele deslizou seus dedos sobre minha perna tirando a única peça de roupa que eu ainda vestia de seguida tirou suas calças com a minha ajuda e se libertou dos boxeurs. Estreme ao sentir seu corpo esbelto, quente e húmido arder de desejo, ao tocar ao meu totalmente nu.
Ele me colocou no colo, me encaixou em sua bacia, enquanto minhas pernas rodeavam sua cintura. Muito suavemente, medindo cada movimento em um êxtase de prazer, ele me penetrou enquanto eu gemia de prazer e dor, mordendo seu pescoço suavemente.
Bill me conduziu até o sofá vermelho de veludo que havia no canto, me deitando. Ele ficando por cima de mim continuou me beijando e penetrando em mim. Primeiro em movimentos lentos e foram ganhando força e intensidade, movimentos fortes e ritmados, totalmente controlado por Bill. Eu cravei minhas unhas nas costas de Bill quando ambos alcançamos nosso auge. Bill me abraçou fortemente com a respiração descompassada. Me deitei sobre seu peito molhado de suor sentindo seu aroma doce.

- Agora seremos eu e você por toda eternidade meu amor. – Ele disse acariciando meus cabelos.

Epilogo:

Rosiel nunca se arrependeu nem por um segundo da escolha que fez, agradeceu todos os dias por Bill ter entrado em sua vida. Viveram ainda vivem muitos felizes em uma casa no sul da França. O amor deles não diminuíram pelo contrario a cada ano que se passa a cada século ele se amam cada vez mais, o amor deles sobreviveram a diferença entre humano e vampiro. E mais que tudo resistiu á eternidade ao tempo o amor deles são eterno nem o tempo nem as diferenças puderam separá-los.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:45 pm

hot hot (6)

LINDO *-*

não tenho como descrever, foi perfeita a fic *-*
Parabéns :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 23, 2009 9:55 pm

Lindo!!! Perfeito como o Bill Kaulitz!!!

Pena que eu não sou a Rosiel! ahahahah
Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 1:18 pm

Ficou lindooooo!
*--------------*'

Só tenho elogios!
Demais de boa, está de parabéns!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 1:36 pm

caraca bota hot nisso o_o
é, acabou que ela naum se arrependeu, bem q seja feliz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 24, 2009 5:42 pm

perfeita amei *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeTer Ago 16, 2011 11:13 am

AH que lindo... Eu quase chorei aqui. Sad
muito perfeita!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitimeQui Set 01, 2011 6:08 pm

Muito lindo...
ela está feliz, isso é ótimo!!
AMEI!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beauty From Darkness² - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness²   Beauty From Darkness² - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beauty From Darkness²
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: