| Beauty-around.com: Os homens mais lindos da Alemanha! | |
|
+3D'Julia kaulitz déec . Mery. 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Mery. Mega Fã
Número de Mensagens : 783 Idade : 27 Localização : Ribeirão Preto SP Data de inscrição : 24/03/2012
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Beauty-around.com: Os homens mais lindos da Alemanha! Ter Fev 12, 2013 11:28 am | |
| 12. Bill Kaulitz (nascido no dia 1 de setembro de 1989) é um cantor alemão, compositor, dublador, designer e modelo. Ele é mais conhecido pelo seu trabalho desde 2001 até hoje como vocalista da banda Tokio Hotel. fonte: x. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Beauty-around.com: Os homens mais lindos da Alemanha! Ter Fev 12, 2013 12:18 pm | |
| Então, né, eu já sabia :3 Mas cadê o Tom? Velho... GÊMEOS, VELHO! '-' | |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Beauty-around.com: Os homens mais lindos da Alemanha! Ter Fev 12, 2013 1:52 pm | |
| - déec . escreveu:
- Então, né, eu já sabia :3 Mas cadê o Tom? Velho... GÊMEOS, VELHO! '-'
| |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: Beauty-around.com: Os homens mais lindos da Alemanha! Ter Fev 12, 2013 2:16 pm | |
| Ele já desbancou o Johnny Depp na lista dos mais sexys do mundo!Ele é maravilhoso! | |
|
| |
FrancieleTH Big Fã
Número de Mensagens : 576 Idade : 27 Data de inscrição : 24/06/2012
| Assunto: Re: Beauty-around.com: Os homens mais lindos da Alemanha! Qua Fev 13, 2013 10:23 am | |
| - déec . escreveu:
Pois é .-. | |
|
| |
Missy Bardot Mega Fã
Número de Mensagens : 1011 Idade : 32 Localização : Santa Catarina Data de inscrição : 19/06/2012
| Assunto: Re: Beauty-around.com: Os homens mais lindos da Alemanha! Seg Fev 18, 2013 11:55 am | |
| - Danielle K escreveu:
- Ele já desbancou o Johnny Depp na lista dos mais sexys do mundo!Ele é maravilhoso!
Merecido né...apesar de eu gostar do Johnny *-* | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: Beauty-around.com: Os homens mais lindos da Alemanha! Seg Fev 18, 2013 6:57 pm | |
| - déec . escreveu:
Verdade.... Mas na boa, tem uns velhos na frente do Bill que só por Deus são mais bonitos que o Kaulitz '-' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Beauty-around.com: Os homens mais lindos da Alemanha! | |
| |
|
| |
| Beauty-around.com: Os homens mais lindos da Alemanha! | |
|