| Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América | |
|
+30mahzihzz Susi Ficwhiter kiinha kaulitz Naiana ThaisBillKaulitz Patty Back Darling-J mary hell Daiane Taís Kaulitz Lillian Catarina Kretli Paty Kaulitz Ka Nanda* Gii Way Larissa Ktz Raissa K Mari. Thah Rafa.eela Yuukiye Sasa Kaulitz bia.babi jessymyk Nika clara_kaulitz Júlia G. Fenix Tokitt@ amy k. tokio hotel 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Ter Set 21, 2010 11:23 pm | |
| - Gii Way escreveu:
- *esperandoaspedradas*
Gente eu tenho medo do meu sexto sentido (porque-da-última-vez-que-ele-me-alertou-a-minha-vó-morreu-no-dia-seguinte), mas depois dessa, tem algo me dizendo qeu isto é verdade!!! E se for assim - que os gemeos se mudem DEFINITIVAMENTE pro EUA - a BANDA NÃO IRÁ AGUENTAR MUITO TEMPO!!! Eles vão gastar muito mais dinheiro com as viagens indo e vindo pra Europa! Até pra ver a mãe deles ou até mesmo os cachorros deles...
TOMARA QUE MEU SEXTO SENTIDO ESTEJA SUPER ERRADO! Tomara mesmo.. e se isso acontecer, já sei quem matar primeiro /brincadeira oks?! Por que isso parece tão errado? Sempre achei que os 4 fossem muito próximos... Por que cada um ir para um canto? Isso não faz sentido nenhum pra mim. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Ter Set 21, 2010 11:31 pm | |
| 1- Gustav com namorada?????? :O 2- Nããããããooooooooo!!!! Eles são como uma família!! FAMÍLIAA!!!! Eles não podem se separar desse jeito, que isso ç.ç 3- Se os Kaulitz procuram sossego, obviamente Los Angeles não é o melhor lugar do mundo pra isso, né? oO | |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Ter Set 21, 2010 11:38 pm | |
| Por um lodo eu acho bom sabe, lá na Alemanha quase todo mundo sabe onde é a casa deles e tals. E na EUA é mais seguro. O ruim que eles vão ficar longe da família, e dos G's mais pelo visto eles vão ficar indo e voltando. O Gustav tem namorada ? Eu pensava que era só o Georg. O.O Mais tudo bem se ele ta feliz também estou - Mais será que isso tudo é verdade *mãozinhanoqueixo* | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Ter Set 21, 2010 11:42 pm | |
| Se tratando de BILD tudo é possível, seria igual ao tabloide The Sun, fofocas correm a solta, fato. | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qua Set 22, 2010 12:02 am | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Nika escreveu:
- Devo acreditar ?
Creio que sim.
E apesar de tudo não consigo ver o lado positivo desta mudança. Principalmente porque a banda ficará separada.
Ps: Gustav com namorada? Isso não é mais um rumor é fato agora?
Cara, nem sei o que pensar .-. Choque/oi | |
|
| |
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qua Set 22, 2010 12:47 am | |
| devemos acreditar nisso? acho que não a Bild anda inventando demais então
ah se eles querem sossego vem pro Brasil! dá mais certo pra vocês e tragam a familia e os G´s junto vai ser maravilhoso (ideia bastarda eu sei mas sonhar ainda é de graça) | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qua Set 22, 2010 7:04 am | |
| a sério, eu temo pelo fim da banda sei lá, cara. eu posso estar muito errada - espero que eu esteja mesmo -, mas sinto que a fama começou a subir pela cabeça dos Kaulitz. cadê aqueles garotos que vieram de uma cidade lá dos cafundós da Alemanha, hum? nem gosto de pensar nisso... scared me a lot '-' | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qua Set 22, 2010 7:45 am | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Nika escreveu:
- Devo acreditar ?
Creio que sim.
E apesar de tudo não consigo ver o lado positivo desta mudança. Principalmente porque a banda ficará separada.
+1 . nao existe meu, sério. DD: - kyaa.ximenes escreveu:
- bem, talvez seja verdade... já que vão manter residencia na Alemanha, talvez seja só provisório mesmo... eu acho que isso vai contra tudo o que eles falavam nas entrevistas e talz,
e eu ainda quero ir para a Alemanha u_u bgs*: HAHUE, vamos juntas <3e eu sei lá.... se eu não me engano, não é a segunda vez que eles dizem que vão se mudar? | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qua Set 22, 2010 8:34 am | |
| Aaaaaah... Logo quando eu achava que iria again pra DE eles vao morar em USA? Buaaaa i-i | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| |
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qua Set 22, 2010 9:55 am | |
| isso não deveria acontecer, sério.. também acho T_T cara, não gostei nada dessa mudança D; | |
|
| |
Yuukiye Iniciante
Número de Mensagens : 33 Idade : 29 Data de inscrição : 11/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qua Set 22, 2010 1:41 pm | |
| Putz, depois de ler todos os comentários comecei a ficar com medo.Sério, gelei só de pensar no fim da banda.ISSO NÃO PODE ACONTECER.CARACA. *se descabela* | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qua Set 22, 2010 1:47 pm | |
| os gemeos sendo nossos vizinhos de continente... os G´s na Alemanha com as namoradas... a Bild deitando e rolando na notícia e inventando ainda mais... o Brasil sendo citado...
caraca o mundo tá mudando!
dá medo meu
e não aceito a mudança dos ninos, pelo menos não por enquanto | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qua Set 22, 2010 1:48 pm | |
| - Citação :
- Creio que sim.
Vamos esperar pra ver o que acontece... talvez eles voltem pra Alemanha. *tomara | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qua Set 22, 2010 9:37 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- e eu sei lá.... se eu não me engano, não é a segunda vez que eles dizem que vão se mudar?
Com isso que eu fiquei encucada, se não me engano já falaram isso uma vez, e o TH desmentiu o rumor. Não sei se falava que eles iam pra LA ou NY, mas era algo assim. ;/ | |
|
| |
Mily Fã
Número de Mensagens : 292 Idade : 28 Localização : Recife Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qua Set 22, 2010 9:44 pm | |
| Será? só acredito nisso quando se mudarem sei naum viu | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América Qui Set 23, 2010 4:48 pm | |
| Ai gente que tempestade no copo d'agua. Encarem isso como se fosse umas férias nas Maldivas. Eles ficam um tempo e depois retornam ao pais natal, não vão deixar de ser menos alemães por isso e também não vão se separar, afinal esse é o sonho de todos eles, caso não se lembram foi dto em entrevista que os G's sempre deixavam essa parte de se aparecer mais para os kaulitz. E como o Bill mesmo disse ele não teria coragem de deixar a terra natal dele. Se for ser melhor para banda e melhor para eles, que façam uma boa viagem. | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América | |
| |
|
| |
| Bild.de » Tokio Hotel mudam-se para a América | |
|