| Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A | |
|
+28Paty Kaulitz Ka Thanny L. Nika girl_kaulitz Darling-J Thaís V. Nanda* hisah Naiana Danielle K Eda Lillian Dricca Uchiha Kaulitzz Mari. +Raven+ Luciana Fenix cristiane kaulitz bill amy k. tokio hotel Tami rafaschafer Bill4ever Than Mel j kiinha kaulitz Gabi Kaulitz Amannda Kaulitz 32 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 11:26 am | |
| Não sei se alguém já postou isso, mas...
Na calada da noite, Bill e Tom Kaulitz (21), da banda de Rock de maior sucesso da Alemanha "Tokio Hotel", entraram no seu jato particular, no aeroporto de Hamburgo.
Eles têm seus quatro cães com eles e suas numerosas malas estão sendo transportadas no jato por trabalhadores. O destino dos gêmeos: Sua nova casa, em Los Angeles, nos EUA.
É uma despedida para um tempo muito longo. Com o seu produtor e manager, David Jost, que está morando em Beverly Hills há um ano, eles querem trabalhar em novas músicas nos próximos meses. A BILD descobriu que Bill e Tom estarão se movendo para uma casa em West Hollywood.
Agora, seus fãs europeus esperam que a banda esteja em Madrid, no dia 07 de novembro, onde o Tokio Hotel está nomeado para o EMA, juntamente com o Green Day, o Gorillaz e Katy Perry.
#é gente, é definitivo! Os gêmeos sairam da Alemanha! :'( | |
|
| |
Gabi Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 657 Idade : 28 Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá) Data de inscrição : 21/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 11:35 am | |
| eles podem ter saido da alemanha, mas não sairam do meu coração na alemanha ou em L.A., eles sempre seram alemães, e sempre serão as pessoas pelas quais eu me apaixonei (pela música e pelo jeito)
isso foi meio meloso '-' | |
|
| |
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 11:47 am | |
| hmmmm.. isso me deixa cada vez mais tensa D: e bom.. se esse é o gosto deles né? fazer o que..paciência.
ps:só vejo um mini-totó O_O | |
|
| |
Mel j Iniciante
Número de Mensagens : 49 Data de inscrição : 26/12/2009
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 12:05 pm | |
| Espero que eles não mudem,como pessoa eu quero dizer,como artista.Com certeza se eles são originais, espero que esta estadia na américa não afete a cabeça deles. | |
|
| |
Than
Número de Mensagens : 3 Data de inscrição : 11/10/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 12:06 pm | |
| Tomara que os paparazzi não pegue muito no pé deles (apesar de eu adorar ver as fotinhas deles !!!) E que eles sejam muito feliz lá !!
* Olha o cachorro malhado do Tom tá subindo na frente dele na escada !! | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 12:33 pm | |
| espero que eles não mudem como pessoa | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 12:38 pm | |
| Parace que partiram mesmo. Será que eles vão dar um pulinho na Alemanha antes da mini-tour pela América Latina ou virão direto para cá? E alguém avisa para o Bill que esse cachorro é cachorro de madame! Cachorro de macho é pitbull!!! ;D Ah, e amanndakaulitz, você esqueceu de mencionar a fonte de onde você copiou essa tradução =/ | |
|
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Tami Iniciante
Número de Mensagens : 32 Idade : 30 Data de inscrição : 24/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 12:59 pm | |
| Atée o Totóó do Billziinho ée fashioon
AU AU sauhsahuashu pareei | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 1:00 pm | |
| acho que eles estão meio mal por estar saindo da Alemanha,tomara que não mudem como pessoa e passem a fazer músicas só em inglês (tomara) estou feliz por eles terem ido para lá,se eles estão indo para lá é porque querem e porque estão felizes por fazer isso,então,pra que ficar triste porque eles sairam da Alemanha ? Eles só estão fazendo o que é melhor para eles,não é ?! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 1:03 pm | |
| Concordo com a Amy, eles só estão fazendo o que é melhor para eles, mas nem por isso vão deixar de ser alemães e muito menos vão renegar suas raizes. Nós como fãs temos que apoia-los ao invés de ficarmos tristes porque eles sairam da terra natal em busca de algo melhor tanto para eles como para nós. |
|
| |
cristiane kaulitz bill Fã
Número de Mensagens : 263 Idade : 41 Localização : rio de janeiro Data de inscrição : 09/10/2010
| |
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 1:29 pm | |
| Lindo o cachorinho que Bill esta levando! | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 1:37 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Concordo com a Amy, eles só estão fazendo o que é melhor para eles, mas nem por isso vão deixar de ser alemães e muito menos vão renegar suas raizes.
Nós como fãs temos que apoia-los ao invés de ficarmos tristes porque eles sairam da terra natal em busca de algo melhor tanto para eles como para nós. Concordo !! Que cute o cachorrinho do Bill !! |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 1:47 pm | |
| Esses cachorros são >muito< sortudos. Hm Muito linda essa foto:) Espero que eles possam trabalhar (e se divertir) em paz lá! E que venha as músicas novas | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 1:49 pm | |
| Ally Kaulitz escreveu: ´
É isso ai |
|
| |
+Raven+ Fã
Número de Mensagens : 110 Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 2:48 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- Concordo com a Amy, eles só estão fazendo o que é melhor para eles, mas nem por isso vão deixar de ser alemães e muito menos vão renegar suas raizes.
Nós como fãs temos que apoia-los ao invés de ficarmos tristes porque eles sairam da terra natal em busca de algo melhor tanto para eles como para nós. Com certeza concordo 100% com você. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 3:10 pm | |
| Que cadelinha fofa do Bill, own *-*
É, eles se mudaram mesmo. Bom, eles sabem o que é melhor para eles.
/ainda não me acostumei com essa ideia, mas... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 4:55 pm | |
| Gente o que agente tem que fazer é apoiá-los porque eles sabem o que estão fazendo e também eles estão indo para L.A. para fazer novas músicas para nós. Essa mudança que eles estão fazendo de um jeito ou de outro também é por nós fãs, para fazer músicas novas para a gente ! |
|
| |
Dricca Uchiha Kaulitzz Fã
Número de Mensagens : 257 Idade : 31 Localização : Macapá - AP Data de inscrição : 27/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| |
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 5:29 pm | |
| Ah amei os cachorrinhos do Bill. E não me importo que eles sairam da Alemanha como eles disseram a Alemanha sempre será a terra natal deles. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 6:46 pm | |
| Eu já aceitei isso e agora não vejo um motivo RUIM dessa ida deles a L.A Independente de qualquer decisão deles , eles vão ser sempre alemães. Eles estão fazendo isso para o bem deles e o nosso , não é simplesmente 'Vamos pra lá porque quero ficar mais famoso e rico' Tem uma causa para tudo isso. Eles irem pra LA não significa que vão se falar menos com a família , parentes , os G's , eles sempre vão manter o contato , eles sempre serão aqueles alemães do início , nada vai mudar (Espero...Brinks) Relaxem. Nós apoiamos suas decisões contanto que seja por um motivo bom , e é isso que eu estou fazendo...Não os julguem por eles estarem fazendo o certo. Falei , falei e acabei falando nada ¬¬ |
|
| |
Eda Fã
Número de Mensagens : 299 Idade : 34 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 23/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 6:51 pm | |
| a cadelinha do Bill é coisa mais lindinha do mundo | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 6:51 pm | |
| tomara que eles sejam felizes | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A Ter Out 26, 2010 7:01 pm | |
| - kiinha kaulitz escreveu:
- hmmmm..
isso me deixa cada vez mais tensa D: e bom.. se esse é o gosto deles né? fazer o que..paciência.
ps:só vejo um mini-totó O_O é né,se é a preferencia deles. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A | |
| |
|
| |
| Bild.de -Tokio Hotel: Em um jato particular,com quatro cães para L.A | |
|