TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"

Ir para baixo 
+12
Danielle K
débora reis
Breenda_Pepe
FrancieleTH
Laura
Biaa K.G
D'Julia kaulitz
writterfireball
Catchusca
Joyce Kaulitz th
Missy Bardot
Ilana
16 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado

BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Empty
MensagemAssunto: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:06 am

BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" 2.bild

BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" 3,h=343.bild

BILD reúne-se com Bill e Tom

Por essa razão, Bill e Tom foi para a America: "Não tínhamos mais uma casa"
Bill e Tom Kaulitz
Fotos dos gêmeos do Tokio Hotel.
Entre prateleiras do "Deutschlan sucht den Superstar": Tom (esquerda) e Bill do Tokio Hotel, com Patricia Driese, repórter BILD.
Através da monção e do mundo: No auge de seu sucesso os gêmeos Bill e Tom (23) do Tokio Hotel deixaram a Alemanha - e se mudaram para Los Angeles. Dois anos de silêncio. Agora eles estão de volta em sua terra natal - Como jurados do DSDS. Tom e Bill deram a sua primeira entrevista em setembro para a BILD, direto do set do show de talentos.

BILD: Hoje já descobriram talentos?
Bill: Sim, houve algumas pessoas boas lá ...
Tom: Ninguém que tenha fudido nossas mentes ... Pelo menos não hoje
BILD: Como você está com Dieter Bohlen?
Bill: Antes não conhecia Dieter pessoalmente, mas eu estive esperando para encontrá-lo para a temporada de aniversário do DSDS e imediatamente nos demos muito bem e tivemos um grande momento.
BILD: conhecer o lado escuro do show business, ajuda vocês a se sentirem confiantes com o elenco, certo?
Bill: Eu vi os candidatos, e eu pensei: "Não, isso não é para você ..."
Tom: Aqueles que querem ser famosos, realmente me incomoda.Ser famoso é apenas um efeito colateral, quando alguém pode fazer algo realmente bom. Se você não pode, você não deve ser famoso...
BILD: há dois anos que deixaram a Alemanha. Como é a vida em Los Angeles?
Bill: Há dois anos que tenho tentado ser bastante consistente em nos esconder, queria um lugar onde possamos viver uma vida privada, nos sentimos confortáveis em Los Angeles, vivendo com nossos quatro cães.
BILD: Por que fugiu (literalmente)?
Tom: Estávamos cinco anos viajando sem parar, e nós não tínhamos descanso, tinha a sensação de não ter uma casa - em algum ponto que não importa onde dormimos.
BILD: Uma sensação terrível ...
Tom: Sim. Finalmente chegamos ao ponto em que nós pensamos, onde podemos ir para sempre e, especialmente, queria um lugar onde podemos ser criativos novamente.
BILD: ... e gravar um novo álbum?
Tom: Simplesmente poderíamos relaxar e fazer música em Los Angeles, que nos trouxe um grande valor artístico - Alguns deles não vai ser ouvido no álbum, mas a maioria.
BILD: Já existe uma data para um novo álbum?
Tom: Isso é em processo, não vamos nos precipitar.
BILD: Hoje você se sente em casa?
Bill: Na realidade, é sempre onde está a nossa família. Nossas raízes estão na Alemanha, como sempre, será uma sensação de casa. Mas Tom e eu podemos nos adaptar a qualquer lugar rapidamente.
BILD: Bill visualmente também mudou um pouco, a tatuagem de esqueleto em sua mão é tão óbvia ..
Bill: Eu comecei muito cedo eu tive meu primeiro piercing aos 13 anos, a minha primeira tatuagem aos 15, eu sempre gostei de tatuagens, nos últimos anos não poderia fazê-lo por falta de tempo. Agora eu projeto junto com um artista de tatuagens em Los Angeles.
BILD: Vocês também obtiveram músculos muito bons ..
Bill (rindo): Você faz o que pode ...

Fonte: TH Brasil Site Oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana

Número de Mensagens : 3843

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Empty
MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:14 am

Fugir para relaxar em Los Angeles - o paraíso dos paparazzis - é bem estranho... Mas pelo o que eu entendi, eles queriam mesmo era, tipo, fugir um pouco da rotina (?), sei lá...

Citação :
Bill: Eu vi os candidatos, e eu pensei: "Não, isso não é para você ..."

Estou imaginando a cena kkkkkkkkkkkkkk
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot

Número de Mensagens : 1011

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:15 am

Saudades que eu tava das entrevistas desses meninos,voltando á ativa,voltando ás entrevistas e voltando pra casa...
Citação :
Tom: Aqueles que querem ser famosos, realmente me incomoda.Ser famoso é apenas um efeito colateral, quando alguém pode fazer algo realmente bom. Se você não pode, você não deve ser famoso...
aplausos Me surpreendo com o Tom,por isso que ele se dá bem como produtor musical!

Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th

Número de Mensagens : 1624

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSex Set 28, 2012 1:40 pm

Missy Bardot escreveu:
Saudades que eu tava das entrevistas desses meninos,voltando á ativa,voltando ás entrevistas e voltando pra casa...
Citação :
aplausos Me surpreendo com o Tom,por isso que ele se dá bem como produtor musical!

né rsrs buchecha esses garotos
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca

Número de Mensagens : 2820

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSex Set 28, 2012 4:03 pm

MILAGRE a Bild fofoqueira não perguntou sobre a Ria kkkkkkkkkkk Aposto que os gemeos controlaram as perguntas.
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball

Número de Mensagens : 1005

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSex Set 28, 2012 4:35 pm

Catchusca escreveu:
MILAGRE a Bild fofoqueira não perguntou sobre a Ria kkkkkkkkkkk Aposto que os gemeos controlaram as perguntas.
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz

Número de Mensagens : 1573

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSex Set 28, 2012 8:42 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
Missy Bardot escreveu:
Citação :

né rsrs buchecha esses garotos
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G

Número de Mensagens : 977

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSex Set 28, 2012 10:43 pm

Catchusca escreveu:
milagre mesmo eles não terem inventado nenhum absurdo,hm.
ai que saudade,cara <3
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura

Número de Mensagens : 3533

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSex Set 28, 2012 11:40 pm

Que saudade de entrevistas com eles <3 Só to por uma com os G's de novo.

Se vocês acham que LOS ANGELES é o lugar ideal pra se ter uma vida privada, quem sou eu pra falar alguma coisa... Mas espero que vocês possam "arranjar um lar" de novo na Alemanha, e não voltem mais pros EUA.

Concordo contigo Tom, sobre essa gente idiota que participa desses programas só pra
ser famoso.

É, a Bild tá de parabéns, hein. Nada de polêmicas, perguntas boas até. Vamos ver até quando isso dura.
http://flavors.me/meinewelt
FrancieleTH
Big Fã
Big Fã
FrancieleTH

Número de Mensagens : 576

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 11:59 am

Catchusca escreveu:

Verdade, kkkkkkk muito bom ver entrevistas deles de novo Very Happy

Última edição por FrancieleTH em Sáb Out 13, 2012 12:41 am, editado 1 vez(es)
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe

Número de Mensagens : 872

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:26 pm

eles estão tão lindos aí! *-*
euri com essa foto.. Repara na mão do Bill, que parece estar segurando a mão da reporter... ele tá com uma cara muito: vemk deliça ;9
daí a única reação é essa cara aí, e em pensamentos: oh Deus, porque? to sem jeito...
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis

Número de Mensagens : 551

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 1:29 pm

Laura escreveu:

Se vocês acham que LOS ANGELES é o lugar ideal pra se ter uma vida privada, quem sou eu pra falar alguma coisa... Mas espero que vocês possam "arranjar um lar" de novo na Alemanha, e não voltem mais pros EUA.

Concordo contigo Tom, sobre essa gente idiota que participa desses programas só pra
ser famoso.

É, a Bild tá de parabéns, hein. Nada de polêmicas, perguntas boas até. Vamos ver até quando isso dura.
http://twitter.com/tr4umer
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K

Número de Mensagens : 3199

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeSáb Set 29, 2012 8:56 pm

Senti falta das entrevistas deles!
Adriana R.
Big Fã
Big Fã
Adriana R.

Número de Mensagens : 406

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeDom Set 30, 2012 1:32 am

Citação :
Bill (rindo): Você faz o que pode...

HAHAHAHA então, bom trabalho, Bill! Deram certo os músculos trabalhados, kkk.
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.

Número de Mensagens : 4297

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:05 am

Laura escreveu:

ser famoso.

http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Amandha kruz
Big Fã
Big Fã
Amandha kruz

Número de Mensagens : 518

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeDom Set 30, 2012 11:20 am

FrancieleTH escreveu:
Catchusca escreveu:

Verdade, kkkkkkk muito bom ver entrevistas deles de novo Very Happy

BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Biiiiiiiiiiiiiiiill

Porem esse cabelo do Tom continua estranho.
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop

Número de Mensagens : 560

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitimeQua Nov 14, 2012 11:33 pm

Citação :
BILD: Vocês também obtiveram músculos muito bons ..
Bill (rindo): Você faz o que pode ...
JKHKSAJDHJASHKJDHASJK TÁ SE ACHANDOOOO
https://www.facebook.com/ccapriela
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"   BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa" Icon_minitime

BILD.de: É por isso que Bill e Tom foram para a America: "Nós não tínhamos uma casa"
Ir para o topo 
Página 1 de 1