Kawanna Fã
Número de Mensagens : 273 Idade : 30 Localização : Curitiba-Paraná Data de inscrição : 01/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Juntas! Não importa o que Aconteça! Qua Abr 14, 2010 6:04 pm | |
| Nome: Juntas! Não Importa o que aconteça! Autor: Kawanna Andrade(eu)Classificação: Livre. Gênero: Drama. Beta-Reader: Eu sei betar. [Nº de capítulos: Não definidos. Terminada ou não: Não. Teaser(sinopse): " Eramos iguais, exatamente, quase em tudo! Nos vestiamos iguais, as vezes falavamos juntas, a mesma coisa, ficavamos sempre juntas, nada nos separava, no colégio, a nossa sala era a mesma, ou seja, nós nunca ficavamos muito tempo loge uma da outra. Quando Thais, por uam doença, estranha e repentina, acaba falecendo, Bianca, fica totalmente desolada, sua mãe não consegue a fazer esquecer da irmã, Simone, acaba ficando mais triste ainda, pois sente que perdeu suas duas unicas filhas, mesmo não tendo perdido Bia, mas sim, perdido para a tristeza, um mundo que só Thais poderia tira-la, mas antes de Thais partir, ela falou algo a Bia, " Sempre estarei contigo, mesmo que não fisicamente, mas sim espiritualmente, Bianca, eu te amo demais, Nunca esqueça disso tá? " Depois de ter dito isso, Thais agonizou por mais alguns minutos, e não conseguiu suportar mais, e acabou falecendo, depois do acontecimento, Bia caiu em depressão total. " Ér ér, eu sei que ficou uma merda, mas eu tenho essa fic faz quase um ano, ér, e eu nunca postei em lugar nenhum '-', posto ou não pessoas? Criticas &' elogios, são bem vindos, principalmente criticas! | |
|
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Juntas! Não importa o que Aconteça! Qua Abr 14, 2010 6:26 pm | |
| | |
|
Linne Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 1085 Data de inscrição : 18/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Juntas! Não importa o que Aconteça! Qua Abr 14, 2010 6:31 pm | |
| | |
|
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Juntas! Não importa o que Aconteça! Qua Abr 14, 2010 8:35 pm | |
| Claro que posta!tá esperando oq menina?!eu quero lerrrrrrrrrrrrrr! |
|
Djeniifeer Fã
Número de Mensagens : 230 Idade : 28 Localização : RJ. Data de inscrição : 24/07/2009
| Assunto: Re: Juntas! Não importa o que Aconteça! Sáb Abr 17, 2010 6:32 pm | |
| | |
|
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
| Assunto: Re: Juntas! Não importa o que Aconteça! Sáb Abr 17, 2010 9:40 pm | |
| Posta sim, concerteza! O que está esperando? Eu vou ler, sem dúvidas! | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Juntas! Não importa o que Aconteça! | |
| |
|