TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010

Ir para baixo 
+9
Mari.
Raissa K
AnahDS_th
bia.babi
Darling-J
Nika
Meere
amy k. tokio hotel
Thaís V.
13 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:00 pm

Tokio Hotel por detrás das paredes



Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  P1000735s.thTeenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  P1000734.th



Os fãs de Singapura foram mais que sortudos pelo facto dos TOKIO HOTEL terem actuado na nossa ilha solarenga pela segunda vez neste ano. Audrey Kua esteve com a Banda para nos revelarem os seus pequenos segredos!

Os rapazes da banda alemã Tokio Hotel podem parecer porreiros e sincronizados em palco e nos seus vídeos musicais, mas como são os rapazes quando não estão a actuar? Depois da sua actuação em Singapura no SINGFest, os adolescentes conseguiram ter um encontro com a banda para conseguir conhecê-los melhor. Os gémeos faladores, Bill e Tom Kaulitz, e os seus colegas de banda, Georg Listing e Gustav Schäfer foram muito simpáticos na hora de falar da sua segunda actuação aqui (que foi mais explosiva que a pequena actuação que fizeram antes)!

“O público foi fabuloso e o concerto foi bom. Foi fantástico!” diz o vocalista, Bill. O seu irmão acrescenta, “foi mesmo diferente porque na nossa última Tour, tocámos no inverno, e estava muito frio. Foi fácil tocar duas horas no frio, mas aqui, só tocámos uma hora no calor!”

Infelizmente, devido a uma agenda preenchida, os rapazes não conseguiram ver as outras actuações que vinham antes e depois deles, que eram a das Wonder Girls e Katy Perry respectivamente. “A maioria das vezes quando tocas com outros artistas no mesmo palco, cada um tem a sua própria agenda. Tu chegas mesmo antes do espectáculo e não tens tanto tempo para ver as outras actuações,” explica Bill, ao que o Tom respondeu de imediato, “houve uma actuação melhor naquela noite? Não!”

Até a data os rapazes têm lançados dois álbuns em inglês e conseguiram alcançar o seu objectivo de actuar na Ásia, o que se segue na sua agenda? “De momento não temos planeado um novo álbum”, diz Bill. “Mas estamos sempre em estúdio a coleccionar ideias e a fazer música, por isso ja temos algum material novo. De momento, estamos na estrada com o nosso último álbum, Humanoid, Queremos ver Tóquio. Queremos visitar mais países da Ásia e gostaríamos de fazer mais concertos aqui.”

Tokio Hotel: Ficheiros Secretos

Quebrámos as barreiras e fizémos com que os Tokio Hotel nos revelassem alguns dos seus segredos!

Segredo #1: Têm alcunhas para cada um de vocês?

Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo. Às vezes, nós também lhe chamamos de “galinha” porque o seu nome do meio é Huhn, o que significa galinha em alemão.
Bill: Isso é mesmo exclusivo. Eu nem sequer sabia disso!

Segredo #2: Quem é o mais engraçado e mais maduro dos membros do grupo?

Georg:
Eu sou ambos!
Tom: Sim, o Georg é ambos. Ele não é o que tem mais cabeça mas baseado na idade, ele é o mais velho e o mais maduro. Ele é também o mais engraçado. Infelizmente, ele não é engraçado de propósito. Ele é apenas trapalhão.


Segredo #3: Qual é a celebridade pela qual têm um fraquinho?

Tom:
Eu não tenho mesmo uma! (O Bill faz uma cara de dúvida)
Bill: Ele está tão apaixonado pela Jessica Alba! O seu quarto está cheio de posters dela. Ela está por todo lado.
Tom: Não é verdade. Não é um fraquinho por uma celebridade porque na minha opinião ela diria que o seu fraquinho é o Tom Kaulitz dos Tokio Hotel.
Bill: Mas ela é casada e tem um filho!
Tom: Sim, mas o seu fraquinho por uma celebridade é ainda o Tom Kaulitz. Quer dizer, ela tem um marido e tudo isso, mas isso não é importante para ela.
Bill: Sabes, eu nunca tive um fraquinho por uma celebridade. Eu penso que há muitas mulheres famosas bonitas mas eu não acho que tenha um fraquinho por alguma delas. Eu tenho mesmo que conhecer as suas personalidades primeiro.

Segredo #4: Esta pergunta é para o Bill e Tom. Alguma vez pela manhã acordaram e perguntaram-se se deveriam vestir-se como o vosso irmão?

Tom: Nunca. Nós fomos muito parecidos durante seis anos das nossas vidas. Mas depois disso, desenvolvemo-nos completamente por diferentes direcções. Nunca pensámos em mudar os nossos estilos.
Bill: O lado positivo é que nós sabemos como é que ficaríamos se nos vestissemos um como o outro.
Tom: Sim, eu apenas tenho de olhar para o Bill para saber como eu ficaria com o cabelo curto.
Bill: E eu posso olhar para o Tom e saber que não gostaria de me parecer com aquilo. Quer dizer, quando éramos mais novos, por vezes trocávamos.
Tom: Ambos tínhamos cabelo curto, e tínhamos t-shirts com os nossos nomes para que os nossos professores nos pudessem distinguir. Às vezes trocávamos de roupa quando fazíamos testes para que o Bill, que era melhor que eu no alemão, pudesse terminar os testes por mim.


Segredo #5: O que fazem quando não estão a actuar?

Tom:
Não temos tanto tempo livre, mas quando temos uns dias de folga, dormimos longas horas. Se não tivesse um relógio com alarme para me acordar, eu dormiria durante 24 horas.
Georg: Talvez até o resto da vida!
Tom: Dormir, comer e ver DVDs. Se puséssemos todos os nossos DVDs juntos, teríamos milhares deles! Nós somos coleccionadores de DVDs!


Fonte: X
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 2:39 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Os gémeos faladores, Bill e Tom Kaulitz
Eu ri nessa parte. Finalmente alguém os deram um perfeito substantivo.

Ally Kaulitz escreveu:
O seu irmão acrescenta, “foi mesmo diferente porque na nossa última Tour, tocámos no inverno, e estava muito frio. Foi fácil tocar duas horas no frio, mas aqui, só tocámos uma hora no calor!”
Então tira a roupa, oras Rolling Eyes

Ally Kaulitz escreveu:
Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo. Às vezes, nós também lhe chamamos de “galinha” porque o seu nome do meio é Huhn, o que significa galinha em alemão.
Bill: Isso é mesmo exclusivo. Eu nem sequer sabia disso!
Estou com o Bill. Aah Tom, para de zuar com o coitado do Georg. CRY' tá. mentira, pode continuar

Tom ainda não esqueceu a Jessica Alba!? Já estou ficando com sono de tanto ouvir falar nela. Sleep
E Tom querido, não gaste sua beleza dormindo. Dá rugas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:01 pm

huahua eu gostei dessa entrevista,foi bem divertida,achei ingraçado quando eles falaram que se Tom pudesse,dormiria pelo resto de sua vida KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK adorei essa entrevista,meeeeeeeesmo doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Convidad
Convidado




Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:06 pm

Ally Kaulitz escreveu:

Bill: Ele está tão apaixonado pela Jessica Alba! O seu quarto está cheio de posters dela. Ela está por todo lado.

Não dúvido. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 4:09 pm

"Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo."
ah essa gordura aqui em casa, viu KKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Nika
Big Fã
Big Fã
Nika


Número de Mensagens : 465
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 5:17 pm

Curti a entrevista Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:03 pm

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Images?q=tbn:ANd9GcR6dZzlpouFGsbVZ0YBV8XYU1NWmzyTVd2tZIFequhl3KPdp6I&t=1&usg=__jOCoEm_mRP1r7oClfVtHVG4Pot0= singapura tem sorte mesmo nerd
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:08 pm

Thai Valverde escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Os gémeos faladores, Bill e Tom Kaulitz
Eu ri nessa parte. Finalmente alguém os deram um perfeito substantivo.

Ally Kaulitz escreveu:
O seu irmão acrescenta, “foi mesmo diferente porque na nossa última Tour, tocámos no inverno, e estava muito frio. Foi fácil tocar duas horas no frio, mas aqui, só tocámos uma hora no calor!”
Então tira a roupa, oras Rolling Eyes

Ally Kaulitz escreveu:
Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo. Às vezes, nós também lhe chamamos de “galinha” porque o seu nome do meio é Huhn, o que significa galinha em alemão.
Bill: Isso é mesmo exclusivo. Eu nem sequer sabia disso!
Estou com o Bill. Aah Tom, para de zuar com o coitado do Georg. CRY' tá. mentira, pode continuar

Tom ainda não esqueceu a Jessica Alba!? Já estou ficando com sono de tanto ouvir falar nela. Sleep
E Tom querido, não gaste sua beleza dormindo. Dá rugas.

Meere escreveu:
"Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo."
ah essa gordura aqui em casa, viu KKKK

Ally Kaulitz escreveu:


Segredo #2: Quem é o mais engraçado e mais maduro dos membros do grupo?

Georg:
Eu sou ambos!
Tom: Sim, o Georg é ambos. Ele não é o que tem mais cabeça mas baseado na idade, ele é o mais velho e o mais maduro. Ele é também o mais engraçado. Infelizmente, ele não é engraçado de propósito. Ele é apenas trapalhão.

e, quando isso acontece, você não perde a oportunidade de zoar com ele, não é Tom? What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 9:20 pm

hahaha
eu ri com o Tom falando que a Jessica alba é caidinha por ele
ai meu deus tom
Bill,muito hilário
Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  34y1eop
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 10:35 pm

Oloco,
duvido que o Bill não tenha uma quedinha por ninguém!
Nem que seja pra pensar:Humm, eu pegaria.
Acho que ele não quer é se comprometer Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:04 pm

Citação :
Acho que ele não quer é se comprometer

+1

Ai Tomzete , tu não se toca não ? hahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Raissa K
Big Fã
Big Fã
Raissa K


Número de Mensagens : 415
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 04/08/2009

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:11 pm



HASDASUDAHSD Bill: "E eu posso olhar para o Tom e saber que não gostaria de me parecer com aquilo" ASDHAUASDH
muito espertinho o Tom, trocar de roupa com o Bill , pra este fazer o teste por ele, nessas horas eu queria uma gêmea u.u -n
e claro que a Jessica é caidinha por ti Tomzito, aham -nn
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:16 pm

Darling-J escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Os gémeos faladores, Bill e Tom Kaulitz
Eu ri nessa parte. Finalmente alguém os deram um perfeito substantivo.

Ally Kaulitz escreveu:
O seu irmão acrescenta, “foi mesmo diferente porque na nossa última Tour, tocámos no inverno, e estava muito frio. Foi fácil tocar duas horas no frio, mas aqui, só tocámos uma hora no calor!”
Então tira a roupa, oras Rolling Eyes

Ally Kaulitz escreveu:
Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo. Às vezes, nós também lhe chamamos de “galinha” porque o seu nome do meio é Huhn, o que significa galinha em alemão.
Bill: Isso é mesmo exclusivo. Eu nem sequer sabia disso!
Estou com o Bill. Aah Tom, para de zuar com o coitado do Georg. CRY' tá. mentira, pode continuar

Tom ainda não esqueceu a Jessica Alba!? Já estou ficando com sono de tanto ouvir falar nela. Sleep
E Tom querido, não gaste sua beleza dormindo. Dá rugas.

Meere escreveu:
"Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo."
ah essa gordura aqui em casa, viu KKKK

Ally Kaulitz escreveu:


Segredo #2: Quem é o mais engraçado e mais maduro dos membros do grupo?

Georg:
Eu sou ambos!
Tom: Sim, o Georg é ambos. Ele não é o que tem mais cabeça mas baseado na idade, ele é o mais velho e o mais maduro. Ele é também o mais engraçado. Infelizmente, ele não é engraçado de propósito. Ele é apenas trapalhão.

e, quando isso acontece, você não perde a oportunidade de zoar com ele, não é Tom? What a Face
HAHAHAHA concordo com todas Very Happy

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeSex Set 17, 2010 11:29 pm

BillaBizarre escreveu:
Darling-J escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
Os gémeos faladores, Bill e Tom Kaulitz
Eu ri nessa parte. Finalmente alguém os deram um perfeito substantivo.

Ally Kaulitz escreveu:
O seu irmão acrescenta, “foi mesmo diferente porque na nossa última Tour, tocámos no inverno, e estava muito frio. Foi fácil tocar duas horas no frio, mas aqui, só tocámos uma hora no calor!”
Então tira a roupa, oras Rolling Eyes

Ally Kaulitz escreveu:
Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo. Às vezes, nós também lhe chamamos de “galinha” porque o seu nome do meio é Huhn, o que significa galinha em alemão.
Bill: Isso é mesmo exclusivo. Eu nem sequer sabia disso!
Estou com o Bill. Aah Tom, para de zuar com o coitado do Georg. CRY' tá. mentira, pode continuar

Tom ainda não esqueceu a Jessica Alba!? Já estou ficando com sono de tanto ouvir falar nela. Sleep
E Tom querido, não gaste sua beleza dormindo. Dá rugas.

Meere escreveu:
"Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo."
ah essa gordura aqui em casa, viu KKKK

Ally Kaulitz escreveu:


Segredo #2: Quem é o mais engraçado e mais maduro dos membros do grupo?

Georg:
Eu sou ambos!
Tom: Sim, o Georg é ambos. Ele não é o que tem mais cabeça mas baseado na idade, ele é o mais velho e o mais maduro. Ele é também o mais engraçado. Infelizmente, ele não é engraçado de propósito. Ele é apenas trapalhão.

e, quando isso acontece, você não perde a oportunidade de zoar com ele, não é Tom? What a Face
HAHAHAHA concordo com todas Very Happy

+1

KKKKKKKKKKKKK, mara isso, adorei essa entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeDom Set 19, 2010 1:27 am

Ally Kaulitz escreveu:
Segredo #1: Têm alcunhas para cada um de vocês?

Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo. Às vezes, nós também lhe chamamos de “galinha” porque o seu nome do meio é Huhn, o que significa galinha em alemão.
sempre desconfiei desse gif...
Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Georgtomfroidbig71
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010   Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeDom Set 19, 2010 12:53 pm

Que coisa feia, eles trocarem de roupa para o Bill fazer a prova do Tom. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitimeDom Set 19, 2010 8:04 pm

Citação :
Segredo #1: Têm alcunhas para cada um de vocês?

Tom: Temos algumas alcunhas para o Georg. Chamamos-lhe de “Schpecky”, o que significa um rapaz gordo. Às vezes, nós também lhe chamamos de “galinha” porque o seu nome do meio é Huhn, o que significa galinha em alemão.
Bill: Isso é mesmo exclusivo. Eu nem sequer sabia disso!
é muita sacanagem rir das entrevistas basicamente e praticamente na parte que um dos Kaulitz resolve falar do Georg? Porque se for eu tô ferrada '-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Empty
MensagemAssunto: Re: Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010    Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» L’Uomo Vogue Photoshoot – Edição Outubro/2010 – Making Of
» Vogue L’Uomo – Edição Outubro/2010 // Tradução | 1ª Parte
» Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz
» Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução
» Entrevista à Razor TV (Singapura - 04/08/2010)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: