TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz

Ir para baixo 
+4
Eda
Darling-J
Rafa.eela
Thaís V.
8 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz    Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 2:15 pm


Fonte: X
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz    Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 7:36 pm

Eu não aguento com essas "respiradas fundas" do Tom. *----*

Perfeitos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz    Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:30 pm

acho tão foda quando eles falam as mesmas coisas juntos, perfeitos, se completam afro e devo dizer, ri pakas com o pulinho de Georg no corredor Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz    Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 8:32 pm

Rafa.eela escreveu:
acho tão foda quando eles falam as mesmas coisas juntos, perfeitos, se completam afro e devo dizer, ri pakas com o pulinho de Georg no corredor Laughing

e, como sempre, o Bill falando mais que duas comadres juntas KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Eda

Fã
Eda


Número de Mensagens : 299
Idade : 33
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 23/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz    Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:06 pm

deixa o menino falar vão dizer que não gostam quando ele fala blabla
Ir para o topo Ir para baixo
rafaschafer
Moderadores
Moderadores
rafaschafer


Número de Mensagens : 813
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz    Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:25 pm

Bill: Ei, nós somos Bill e Tom do Tokio Hotel, estamos aqui em Cantânia e acabamos de terminar nossa sessão de fotos para a Vogue...
Tom: Certo.
Bill: Que foi incrível e...
Tom: Muito bom.
Bill: É.

Bill: Sabe, para mim foi sempre... eu gosto de me apresentar, gosto de estar no palco. Quando começamos como o Tokio Hotel fizemos várias sessões de fotos e...
Tom: É.
Bill: Muitas fotos e tudo mais. E é uma coisa que eu reconheci como algo que eu gosto de fazer. Eu gosto de fazer música, gosto de estar no palco na frente do público mas também amo estar na frente de um bom fotógrafo em um lugar lindo como este.
Tom: Esse é um lugar especial para uma sessão de fotos especial.
Bill: Adoro fazer esse tipo de coisa, é algo que me agrada, claro que também gosto de moda, adoro isso. Nas festas quando eu era bem, bem jovem eu não tinha dinheiro para comprar roupas então eu mesmo as fazia. Eu comprava várias coisas baratas então eu fazia tipo, duas camisas virarem uma e coisas assim. Então eu sempre gostei de moda e estou tão agradecido porque posso fazer essas coisas agora, é realmente algo que amo.

Bill: Sabe, não podemos viver um sem o outro então é perfeito sermos tão diferentes. Parece que quando estamos juntos somos uma pessoa só.
Tom: Acho que a moda para nós marca nossa personalidade e acho que dá para ver através da nossa aparência que nós temos personalidades totalmente diferentes, mas quando se põe os dois juntos somos como uma pessoa só.
Bill: Uhum, ele é uma extremidade e eu sou a outra extremidade.
Tom: E juntos somos uma pessoa bem unida (?)

Bill: No começo éramos apenas Tom e eu. Eu tinha um teclado mas quem tocava era ele porque eu não sei tocar nada. Nós ficavamos só apertando botões para a bateria e para o baixo porque era meio difícil achar alguém da nossa idade. Nós crescemos em uma cidade bem pequena na Alemanha, então não havia ninguém. Era bem difícil encontrar alguém. Então fizemos uma pequena apresentação na nossa cidade e o Georg e o Gustav apareceram. Eles estavam na plateia nos assistindo. Depois eles vieram até nós e disseram “se vocês quiseram a gente pode entrar na banda e tentar alguma coisa.” Então fomos direto para uma sala de ensaios nós já tinhamos algumas músicas.
Tom: E agora somos uma banda e estamos juntos há uns 10 anos.

Bill: Sabe, os primeiros anos foram uma correria e foi incrível. Nós ficávamos na estrada o tempo todo e não tínhamos noção de quanto sucesso nós tínhamos, de quantos compromissos e uma agenda apertada. Estávamos sempre correndo e acabamos percebendo que não poderíamos mais sair por aí, pois as pessoas nos reconhecem. Temos seguranças conosco. É uma vida completamente nova.
Tom: Quando te reconhecem você não tem mais uma vida particular.
Bill: É simplesmente o Tokio Hotel e nada mais. Então você tem que tomar uma decisão, se você realmente quer fazer isso. É, também há as partes ruins para se levar em conta, sua vida fica cheia de regras, é sempre tudo sobre o Tokio Hotel. Você não pode ter os dois, é impossível. Nós decidimos, ok começamos muito cedo, com sete anos fizemos música e não tínhamos tempo para nossas vidas. Somos muito agradecidos por ter a possibilidade de viajar o mundo e de ser uma banda alemã com bastante sucesso na Itália, na Ásia, na América.
Tom: E quando a gente diz que tem liberdade, para nós é como ser livres "por trás das paredes", por trás de grandes paredes porque não somos livres do tipo que sai por aí e faz tudo que quer fazer, porque é meio impossível para nós.
Bill: Mas por outro lado somos livres para nos expressar.
Tom: Correto
Bill: Eu posso, sabe... eu não poderia ir (sem ideia do que ele disse o.O). Isso para mim seria nojento. Eu era assim na escola, nos encrencávamos muito, mas meu maior desejo sempre foi música, vestir o que eu quisesse vestir. Mas por outro lado não estaríamos aqui fazendo essa sessão de fotos para a Vogue, quero dizer, definitivamente vale a pena.

tradução: rafaelguedes

Eu realmente adoraria que eles paracem de balbuciar e falassem para fora. Traduzir tendo que voltar mil vezes é dose =/
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz    Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 9:29 pm

OMG
Eu não aguento
Que coisa mais lindaaaaaa
O cabelo do bill tá azul?

Que Boquitaaa
Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Imageshak
By girl_kaulitz at 2010-10-04
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz    Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:15 pm

Darling-J escreveu:
Rafa.eela escreveu:
acho tão foda quando eles falam as mesmas coisas juntos, perfeitos, se completam afro e devo dizer, ri pakas com o pulinho de Georg no corredor Laughing

e, como sempre, o Bill falando mais que duas comadres juntas KKK
HUASUAUSHAUSHUAS'
É verdade haha

E, Rafael, obrigada pela tradução Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz    Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Icon_minitimeQui Out 07, 2010 11:39 pm

eu ri com o pulinho do Georg +1
Rafael, obrigada pela tradução +1 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
Conteúdo patrocinado





Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Empty
MensagemAssunto: Re: Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz    Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» L’Uomo Vogue Photoshoot – Edição Outubro/2010 – Making Of
» Vogue L’Uomo – Edição Outubro/2010 // Tradução | 1ª Parte
» L’Uomo Vogue – Edição de Outubro // Photoshoot
» L’uomo Vogue – Edição de Outubro - Capa [Itália]
» 29.09.2010 – Buzznet.com: Tokio Hotel fazem capa da Vogue L’Uomo de Outubro de 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: