TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução

Ir para baixo 
+14
bia.babi
Thamy Bites S
Cathy Malfoy
Catchusca
Juliana133
Janaína C.
Darling-J
Lucy
Mari.
livicotinha
Lillian
humanoiid
Patty Back
Mich
18 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 3:16 pm

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Teensjuly101singaporepi

Em St. Regis habitam quatro jovens diabos: os irmãos gémeos, Bill Kaulitz e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing. Esta noite, eles não descansam em Tokyo mas num hotel palaciano na parte mais remota de Orchard Road. Antes conhecidos como Devilish, na sua Alemanha natal, o quarteto deixou para trás a sua alcunha marota e conquistou o coração de jovens fãs de pop rock por todo o mundo com uma nova identidade, Toio Hotel.

O Vampiro à Solta
Todo vestido de preto, Bill está sentado num sofá vitoriano, num bar, o seu penteado ergue-se sobre as cabeças dos seus colegas de banda. Ele apresenta-se elegante como uma espada samurai – afiada e fina, ainda mais com as suas longas pernas. O seu olhar transmite cuidado, como que nos dizendo para não lhe fazermos questões banais. Culpem o eyeliner preto e o seu exuberante rímel, fazem-no parecer inflexível. Mas assim que o tema muda para os vampiros, a ameaça desaparece e um sorriso crescente ilumina o seu rosto.
O Bill tomou contato com os vampiros, ainda muito jovem. Uma festa de Dia das Bruxas transformou a sua imagem de rapaz normal, e ele virou “vampiresco”. Ele começou a experimentar um estilo e uma maquiagem mais góticos. Mesmo agora, enquanto estrela de rock adorado por milhões de Tokio Hoteleiros, Bill, 20 anos, não tem vergonha de assumir o seu gosto pela adorada saga fantasiosa, Twilight. Por isso, se lhe dessem a oportunidade de fazer de vampiro num filme, será que ele escolheria o vampiro bom, ou o vampiro mau? “Eu gostaria de fazer de vampiro mau. Acho que é mais interessante,” diz ele. Ele admite que são os atos desprezíveis que um vampiro mau consegue fazer que o seduzem. Todos na sala riem. “Nos filmes, é mais legal ser completamente diferente, e experimentar outras coisas,” explica ele.

Uma colecção de moda do Bill?
Mas só Deus sabe quanto tempo os fãs terão de esperar até vê-lo na grande tela. Neste momento, a banda quer apenas concentrar-se na música. “Eu vou sempre fazer música,” diz Bill. Tom, o guitarrista, sublinha a opinião do irmão: “Eu acho que somos talentosos na área da música e em mais nada.” Sentados em pontas opostas estão, Gustav, 21 anos, o baterista angelical e Georg, 23 anos o baixista de cabelo comprido, eles acenam em concordância. No entanto, Bill não nega que se lhe dessem a oportunidade de fazer algo de novo, provavelmente a moda viria em primeiro lugar na sua lista. “Essa coisa da moda ia ser legal,” diz ele.“Eu gosto do Dan e do Dean dos DSquared2…eu poderia fazer coisas do género no futuro.” O Bill serviu de modelo para a marca dos irmãos gémeos na sua Coleção de Homem Outono/Inverno 2010 em Milão.

Rebeldes com Causa
Os Tokio Hotel têm atitude, dependendo da forma como se olha para eles tu podes ou admirá-los ou odiá-los. Com 15 anos, eles já sabiam o que queriam musicalmente para a sua banda, os Devilish. Os adultos da sua anterior editora discográfica. Sony BMG Alemã, gostavam de lhes dizer o que fazer, mas eles recusaram o papel de fantoches. Ao contrário de outros artistas, eles chegaram à editora discográfica com um álbum completo, não quiseram estilistas ou compositores. “Nós produzimos o álbum e fizémos tudo sozinhos e depois assinámos o contrato,” diz Tom. Isso desagradou ao seu antigo patrão. “Eles não acreditavam em nós e achavam que não tinhamos potencial para ser bem sucedidos,” relembra Bill. “Então nos deixaram.” Mas a sua crença inabalável no seu talento deu frutos, quando a Universal Music Alemã assinou com eles em 2005.

A Expansão do “Hotel”
O seu álbum de estreia, Schrei (ainda com a voz de um Bill adolescente), recebeu o prémio IFPI Platinum Europe um ano após o seu lançamento em 2006. O prémio homenageia o sucesso dos artistas europeus que alcançaram vendas iguais ou superiores a um milhão de discos na Europa. Em 2007, o seu segundo álbum em alemão, Zimmer 483, garantiu o certificado de Platina pela IFPI Austriaca. No mesmo ano, o seu primeiro álbum em Inglês, Scream, que lhes valeu o prémio de Best New Artist nos MTV Video Music Awards de 2008. Em 2009, eles lançaram o seu mais recente álbum, Humanoid, simultaneamente em Inglês e Alemão. O primeiro ficou no Top 200 da Bilboard durante 3 semanas. Com apenas dois álbuns em inglês, a sua fama espalhou-se pelos EUA. Mais recentemente, colaboraram com Kerli, a estrela pop da Estónia na música “Strange” para a banda sonora do filme “Alice no País das Maravilhas” de Tim Burton. Eles são os primeiros na história da música alemã a alcançar tamanho sucesso mundial. “Nós estamos muito gratos por ter a oportunidade, enquanto banda alemã, de andar em tour por tantos países. Tudo começou na Alemanha há 5 anos atrás. Foi uma surpresa para todos, a nossa editora e os produtores. Ninguém esperava um sucesso assim.” Afirma Bill num inglês perfeito.
Em Singapura pela primeira vez, o quarteto actuou com a versão acústica de Automatic e Phantomrider do seu mais recente álbum, Humanoid, no Audi Fashion Festival 2010. Depois de Singapura, eles partiram para Kuala Lumpur. Em Julho, eles planeiam visitar a China e depois regressar à “cidade do leão”. “Esperamos poder visitar o Japão pela primeira vez,” diz Bill. Parece que dentro de pouco tempo uma legião de humanóides vai povoar a Ásia.

Antes de Serem Famosos
Bill é o membro mais falado dos Tokio Hotel. Compreensivelmente, é a sua imagem andrógina e a sua disposição feminina que provocam a especulação em torno da sua sexualidade. Mas ser olhado de forma diferente não é um sentimento estranho para Bill. Quando ele tinha 10 anos, eles já não se assemelhava ao resto dos meninos da aldeia de Magdeburgo, na Alemanha. “As pessoas olhavam para nós como se fossemos extraterrestres. Não temos muitos amigos,” diz ele. A música era o seu único consolo. Eles actuavam num clube local quando conheceram Georg e Gustav, isso foi em 2001. Juntos, eles formaram os Devilish. Mas foi um Bill de apenas 13 anos que garantiu ao grupo o seu primeiro acordo discográfico, após o destaque que ganhou no concurso alemão Star Search.

Porque é que o Bill é tão Magro?
Comparado com o seu irmão, mais atlético, a estrutura frágil do Bill sempre foi associada à anorexia. A Teens confirmou junto dele, que ele sempre foi assim. “A parte boa é que, como eu ainda sou novo, posso comer o que quiser. Posso comer pizza e massa o dia inteiro e não tenho de me preocupar com nada, o oposto do Georg e do Gustav.” Devido à explicação do Bill, a minha atenção é desviada para os maiores membros da banda. “Eu tenho bons genes,” acrescenta ele. De acordo com a maioria das fontes online, ele tem 1.83cm e pesa 50kgs.

O Bill Ficando Romântico?
Quando questionado sobre a carga emocional da sua atuação em Phantomrider, o Bill diz de forma descontraída: “É uma canção de amor sobre a luta pelo amor. Eu acho que a vida é mesmo isso. Todo mundo anda à procura da pessoa perfeita, a sua alma gémea.”

Sabia Que?
O Bill foi imortalizado no Museu Madame Tussaud em Berlim, quando tinha apenas 19 anos, fazendo dele a pessoa mais nova a ser esculpida?

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 3:28 pm

Mich escreveu:
Sabia Que?
O Bill foi imortalizado no Museu Madame Tussaud em Berlim, quando tinha apenas 19 anos, fazendo dele a pessoa mais nova a ser esculpida?
nããããããããããããããããããão. Jura? -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 3:34 pm

Patty Back-K escreveu:
Mich escreveu:
Sabia Que?
O Bill foi imortalizado no Museu Madame Tussaud em Berlim, quando tinha apenas 19 anos, fazendo dele a pessoa mais nova a ser esculpida?
nããããããããããããããããããão. Jura? -q
- QQQQQQ

Nhá, amei essa matéria *-*
Garotos diabos, WTF?! UHAUSHAUSHUAHSUUHASUH

Alguém aí já leu a Saga Twilight? Por que eu acho que o Bill seria um bom Demetri Volturi, ou o Garret (nômade americano) :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 5:50 pm

Patty Back-K escreveu:
Mich escreveu:
Sabia Que?
O Bill foi imortalizado no Museu Madame Tussaud em Berlim, quando tinha apenas 19 anos, fazendo dele a pessoa mais nova a ser esculpida?
nããããããããããããããããããão. Jura? -q

Sim eu sabia.

Adorei essa matéria, mas já sabia da maioria dos assuntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 6:30 pm

Apersonalidade mais nova? Jura, amei saber disso! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 9:52 pm

Citação :
Sabia Que?
O Bill foi imortalizado no Museu Madame Tussaud em Berlim, quando tinha apenas 19 anos, fazendo dele a pessoa mais nova a ser esculpida?
Já sei disso faz tempo Very Happy

Citação :
De acordo com a maioria das fontes online, ele tem 1.83cm e pesa 50kgs.
Vivem mudando a altura do Bill.
Já vi em outro lugar que era 1.87cm. Qual a certa, afinal?!

Enfim, detalhes a parte, eu amei essa reportagem *-*
Bem detalhada, gosto de textos assim Very Happy
E o Bill como Vampiro... Ai ai...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:02 pm

Patty Back-K escreveu:
Mich escreveu:
Sabia Que?
O Bill foi imortalizado no Museu Madame Tussaud em Berlim, quando tinha apenas 19 anos, fazendo dele a pessoa mais nova a ser esculpida?
nããããããããããããããããããão. Jura? -q
HSUAHUSA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 30
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:21 pm

Patty Back-K escreveu:
Mich escreveu:
Sabia Que?
O Bill foi imortalizado no Museu Madame Tussaud em Berlim, quando tinha apenas 19 anos, fazendo dele a pessoa mais nova a ser esculpida?
nããããããããããããããããããão. Jura? -q

really? tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeTer Jun 15, 2010 1:35 pm

Mich escreveu:
O Vampiro à Solta
Ele admite que são os atos desprezíveis que um vampiro mau consegue fazer que o seduzem.

Ui.

E Phantomrider é linda vai.

Gostei da matéria

______________________________________________________________________________________________________________________________
Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Wall177
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:33 pm

humanoiid escreveu:
Nhá, amei essa matéria *-*
Garotos diabos, WTF?! UHAUSHAUSHUAHSUUHASUH

Alguém aí já leu a Saga Twilight? Por que eu acho que o Bill seria um bom Demetri Volturi, ou o Garret (nômade americano) :B
Sabe... Eu juro que eu só consigo imaginar o Bill como aquele gurizinho feliz no qual eu nao me lembro o nome direito (seria Benjamin? Sei lá ._.) que fica feliz a solta lá na casinha dos Cullen, vendo as coisas de um ângulo totalmente otimista *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Juliana133
Iniciante
Juliana133


Número de Mensagens : 32
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 17/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 8:59 pm

Já sabia de quase tudo. KKK
Mas gostei da matéria.

Bill vampiro doce
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:00 pm

Nossa quanta novidade....

Ironia Off
Ir para o topo Ir para baixo
Cathy Malfoy

Fã
Cathy Malfoy


Número de Mensagens : 259
Idade : 27
Localização : Mogi Mirim
Data de inscrição : 13/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 11:58 pm

Citação :
O Bill Ficando Romântico?
Quando questionado sobre a carga emocional da sua atuação em Phantomrider, o Bill diz de forma descontraída: “É uma canção de amor sobre a luta pelo amor. Eu acho que a vida é mesmo isso. Todo mundo anda à procura da pessoa perfeita, a sua alma gémea.”

Derreti *_* Bom, eu já achei a minha alma gêmea...O problema é que ela não me achou ainda...
hausaushasuahsuahsuahsuah

Mas, tipo, "ficando romantico"? o Bill É romantico! osaksopaksopas

Citação :
Sabia Que?
O Bill foi imortalizado no Museu Madame Tussaud em Berlim, quando tinha apenas 19 anos, fazendo dele a pessoa mais nova a ser esculpida?

Sabia!! Hááá, quando eu for pra Berlim, o Museu Madame Tussaud vai ser parada o-b-r-i-g-a-t-ó-r-i-a! XD
Dai eu vo tirar uma fotenha ao lado do Billzim, wiiiiiiiiiiii!! (isso porque nem sei se algum dia na minha vida eu vo pra Berlim ¬¬)

Citação :
Alguém aí já leu a Saga Twilight? Por que eu acho que o Bill seria um bom Demetri Volturi, ou o Garret (nômade americano) :B

eu acho que o Bill daria um bom EDWARD CULLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA XD
Ir para o topo Ir para baixo
Thamy Bites S

Fã
Thamy Bites S


Número de Mensagens : 109
Idade : 28
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 28/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 2:22 am

Gustav Angelical? Tá na cara que vocês não viram ele aqui em casa! Razz [//garotaquesonhaéfoda
Mas enfim, danke por postar a matéria;;
Besos
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:05 am

adorei essa reportagem
eu acho que o bill iria ficar perfeito como vampiro





Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Fcmwd0
Ir para o topo Ir para baixo
MiniMackyTH

Fã
MiniMackyTH


Número de Mensagens : 91
Localização : Portugal =D
Data de inscrição : 24/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 9:56 am

BillaBizarre escreveu:
Citação :
Sabia Que?
O Bill foi imortalizado no Museu Madame Tussaud em Berlim, quando tinha apenas 19 anos, fazendo dele a pessoa mais nova a ser esculpida?
Já sei disso faz tempo Very Happy

Citação :
De acordo com a maioria das fontes online, ele tem 1.83cm e pesa 50kgs.
Vivem mudando a altura do Bill.
Já vi em outro lugar que era 1.87cm. Qual a certa, afinal?

Eu ja vi que ele media 1.92cm e ele disse isso tambem, mas sinceramente ja disseram muita coisa por isso nao sei xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://emoctions.deviantart.com/
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 11:05 am

Cathy Malfoy escreveu:
Citação :
Alguém aí já leu a Saga Twilight? Por que eu acho que o Bill seria um bom Demetri Volturi, ou o Garret (nômade americano) :B

eu acho que o Bill daria um bom EDWARD CULLEN!!!!!!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHA XD
O Edward Cullen é bem enjoado, não ficaria bom tongue

Janah K. escreveu:
humanoiid escreveu:
Alguém aí já leu a Saga Twilight? Por que eu acho que o Bill seria um bom Demetri Volturi, ou o Garret (nômade americano) :B
Sabe... Eu juro que eu só consigo imaginar o Bill como aquele gurizinho feliz no qual eu nao me lembro o nome direito (seria Benjamin? Sei lá ._.) que fica feliz a solta lá na casinha dos Cullen, vendo as coisas de um ângulo totalmente otimista *-*
Seth?! Se for ele, acho que não, por que ele é lobo ._________.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSeg Jun 21, 2010 1:20 pm

humanoiid escreveu:

Alguém aí já leu a Saga Twilight? Por que eu acho que o Bill seria um bom Demetri Volturi, ou o Garret (nômade americano) :B

Nossa, faz um tempão que eu li! *Nem lembro direito os nomes dos outros vampiros de Breaking Dawn ._.*, mas concordo com você Very Happy O problema é que o Demetri é meio sem emoção, o Bill é mais hiperativo .NN
Ahaa, e vampiros maus seduzem mesmo Cool Damon Salvatore é uma prova (e que prova!) disso Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeQua Jun 23, 2010 4:04 pm

humanoiid escreveu:
Janah K. escreveu:
humanoiid escreveu:
Alguém aí já leu a Saga Twilight? Por que eu acho que o Bill seria um bom Demetri Volturi, ou o Garret (nômade americano) :B
Sabe... Eu juro que eu só consigo imaginar o Bill como aquele gurizinho feliz no qual eu nao me lembro o nome direito (seria Benjamin? Sei lá ._.) que fica feliz a solta lá na casinha dos Cullen, vendo as coisas de um ângulo totalmente otimista *-*
Seth?! Se for ele, acho que não, por que ele é lobo ._________.'

AAH É MESMO *-* O Seth é muito fofinho também, mais ele é praticamente criança, ah .-.
Agora vamos pelo ponto de vista da Dé: osa vilões realmente seduzem geral.
Magina se o Bill fosse o Riley, companheiro da Victória em Eclipse? GEZUS *O*
Quando ele saísse da água junto com todos os recém-criados fazendo aquela cara de mal que
nem tá aparecendo nas cenas antes do lançamento do filme... Eu não responderia por mim
se eu visse isso numa sala de cinema lotada ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 9:52 pm

BK...Vampiro...BK...Vampiro gn
Caso o BK vire vampiro e tiver alguma cena que ele tem que sequestra alguém e mordê-la,eu me abilito doce
Adorei a reportagem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeSáb Jun 26, 2010 10:00 pm

Janah K. escreveu:

O Seth é muito fofinho também, mais ele é praticamente criança, ah .-.
Agora vamos pelo ponto de vista da Dé: os vilões realmente seduzem geral.
Magina se o Bill fosse o Riley, companheiro da Victória em Eclipse? GEZUS *O*
Quando ele saísse da água junto com todos os recém-criados fazendo aquela cara de mal que
nem tá aparecendo nas cenas antes do lançamento do filme... Eu não responderia por mim
se eu visse isso numa sala de cinema lotada ._.

Jesuiz acende a luz, porque se apagar eu dou alok *0*
Imagina, ele todo molhadinho, a roupa e o cabelo escorrendo, e com aquele olhar vampiro-matador dele ;B

Eu ia falar que ele dá um bom Alec, mas nem rola o Bill virar praticamente um vegetal e tentar matar os outros soltando fumacinha .-.
Além de eu achar que o Alec deve ter sido gordo e feio antes de virar vampiro (teoria minha, não tem nada a ver, mas ok.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitimeDom Jun 27, 2010 2:03 pm

O bilzin como vampiro ? eu ganharia a primeira mordida , adoro safado Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Conteúdo patrocinado





Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Empty
MensagemAssunto: Re: Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução   Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Revista Teens » Edição Julho/2010 [Singapura] – Entre no Tokio Hotel - Tradução
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tradução Seventeen Julho/2010 (Singapura)
» Nota sobre o Tokio Hotel na nova edição da revista Zona Jovem (Perú)
» Teenage Mag [Singapura] – Edição Outubro/2010
» Revista Bravo (DE) - nº 35/2010 / Scans + Tradução
» Revista Play nº146/10 [TW]: Humanoid - Tokio Hotel [Tradução]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: