| Sorteios e Prémios para El Salvador | |
|
+11déec . Allyria Lillian Darling-J Mari. rafaschafer Jessy Kaulitz Thaís V. Luciana bre mahzihzz 15 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Sorteios e Prémios para El Salvador Sex Set 17, 2010 1:34 pm | |
| Isto é fabuloso! A embaixada alemã em El Salvador sorteou alguns prémios e artigos autografados pelos Tokio Hotel. O sorteio foi apenas para residentes no país. Que fixe!!!A equipa do Clube de Fãs foi até lá para os conhecer! Fonte: X |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sex Set 17, 2010 1:44 pm | |
| EU TAMBEM QUERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUANDO É QUE VAMOS TER UMA COISA DESSAS AQUI, HEIN?!
ACHEI TUDO LINDO, TUDO MESMO, SEU EU GANHASSE QUALQUER COISA, POR MENOR QUE FOSSE, JA FICARIA MEGA FELIZ! | |
|
| |
bre Fã
Número de Mensagens : 192 Idade : 29 Localização : Fortaleza-CE Data de inscrição : 18/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sex Set 17, 2010 1:50 pm | |
| Eu quero Por que no Brasil não tem essas coisas | |
|
| |
Luciana Big Fã
Número de Mensagens : 522 Idade : 30 Localização : Zimmer 483 Data de inscrição : 17/01/2010
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sex Set 17, 2010 2:03 pm | |
| Nossa!! Tudp é liindo *-* Eles bem que podiam fazer um sorteio desses aqui no Brasil, né??! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sex Set 17, 2010 2:25 pm | |
| Pow, autografado? Que coisa, só aqui que não acontece coisas desse tipo. Eu quero um prêmio AUTOGRAFADO deles AGORA! ú.u | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sex Set 17, 2010 2:32 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- Pow, autografado? Que coisa, só aqui que não acontece coisas desse tipo.
Eu quero um prêmio AUTOGRAFADO deles AGORA! ú.u +1 Eu também quero!!! Pena que coisas boas acontecem em todo lugar menos aqui no Brasil | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| |
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sex Set 17, 2010 10:49 pm | |
| COMO ASSIM?! EU TAMBÉM QUERO! D: - Thai Valverde escreveu:
Eu quero um prêmio AUTOGRAFADO deles AGORA! ú.u +3
Última edição por BillaBizarre em Sex Set 17, 2010 10:53 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sex Set 17, 2010 10:50 pm | |
Eu quero um prêmio AUTOGRAFADO deles AGORA! ú.u | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sex Set 17, 2010 11:35 pm | |
| Eu queria isso tudo. | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sex Set 17, 2010 11:45 pm | |
| Porque essas coisas não acontecem aqui? Eu também quero alguma coisa autografada pelo TH. | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sáb Set 18, 2010 12:35 am | |
Eu quero um prêmio AUTOGRAFADO deles AGORA! ú.u Com a vinda deles, quem sabe | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sáb Set 18, 2010 12:35 am | |
| Eu quero!!! *chora* - Thai Valverde escreveu:
Eu quero um prêmio AUTOGRAFADO deles AGORA! ú.u | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sáb Set 18, 2010 9:36 am | |
| Ah, que lindo, ficaria feliz se ganhasse qualquer coisa autografada por eles... Hum por que aqui não tem isso ?? |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sáb Set 18, 2010 11:05 am | |
| eu também quero | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador Sáb Set 18, 2010 11:18 am | |
| Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que perfeitooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!Eu quero T-U-D-O!!!!Pena que no Brasil nunca tem essas promoções lindas!! =/ | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Sorteios e Prémios para El Salvador Sáb Set 18, 2010 3:30 pm | |
| Bem que poderia ter aqui tambem... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sorteios e Prémios para El Salvador | |
| |
|
| |
| Sorteios e Prémios para El Salvador | |
|