| Tokio Hotel em El Salvador em 2011 | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Tokio Hotel em El Salvador em 2011 Sáb Ago 21, 2010 3:06 pm | |
| A empresa Two Shows de El Salvador escreveu em seu Twitter que estão planejando as datas para levar a banda em 2011 para o país. A Two Shows é uma produtora de eventos de El Salvador, ao que parece a presença dos Tokio Hotel no país deve acontecer apenas no ano que vem. A promotora Two Shows de El Salvador está a tentar conseguir levar os Tokio Hotel ao seu país. Mas também está a ser complicado consegui-lo. Fonte: X Pelo visto está dificil para todos aqui da America Latina. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Tokio Hotel em El Salvador em 2011 Sáb Ago 21, 2010 3:35 pm | |
| Daqui a pouco o Tom escreve no blog que infelizmente só vão vir ano que vem. Triste mas é a verdade. Espero estar enganada mas do jeito que a coisa vai...
Última edição por Pâmela_S em Sáb Ago 21, 2010 4:35 pm, editado 1 vez(es) |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Tokio Hotel em El Salvador em 2011 Sáb Ago 21, 2010 4:30 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Daqui a pouco o Tom escreve no blog que infelizmente só vão vir ano que vem.
Triste mas é a vdd.
Pior que é '-' Até agora nada de uma confirmação de verdade dos meninos, só confusão e cancelamento, lindo ._. Não tenho muita convicção de que eles venha para cá por enquanto '-' Mas sim, voltando ao assunto, acho melhor as fãs de El Salvador torcerem, e alias, a gente também
Última edição por ººD麺º em Sáb Ago 21, 2010 4:33 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : esqueci de uma coisa ._.) | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Tokio Hotel em El Salvador em 2011 Sáb Ago 21, 2010 5:07 pm | |
| Será que eles vão conseguir lugar para vir aqui. Acho que só vai ser no ano que vem infelizmente. | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Tokio Hotel em El Salvador em 2011 Sáb Ago 21, 2010 5:31 pm | |
| - Pâmela_S escreveu:
- Daqui a pouco o Tom escreve no blog que infelizmente só vão vir ano que vem.
Triste mas é a verdade. Espero estar enganada mas do jeito que a coisa vai... Sabia que estou com a mesma sensação?! Muitos países começaram falar a mesma coisa ao mesmo tempo... É estranho. Sério, acho que esse ano não rola nada .-. Porém, não vamos deixar de torcer. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Tokio Hotel em El Salvador em 2011 Sáb Ago 21, 2010 6:23 pm | |
| Tokio Hotel é muito caro pros países subdesenvolvidos AUSHAHSAUHSAUHSUHA É rir pra não chorar ¬¬ | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em El Salvador em 2011 Sáb Ago 21, 2010 6:24 pm | |
| Cara, acho que nem macumba da jeito nisso... é muito rolo... coitado dos fãs! | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Tokio Hotel em El Salvador em 2011 Sáb Ago 21, 2010 6:43 pm | |
| - Citação :
Tokio Hotel é muito caro pros países subdesenvolvidos AUSHAHSAUHSAUHSUHA É rir pra não chorar ¬¬ Infelizmente, é a verdade... | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tokio Hotel em El Salvador em 2011 | |
| |
|
| |