déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: ElSalvador.com: Tokio Hotel em El Salvador em Novembro Sex Jul 23, 2010 5:32 pm | |
| Vejam a matéria abaixo sobre uma possível vinda da banda à El Salvador: As preçes dos fãs do grupo Tokio Hotel, foram ouvidas. O quarteto alemão visitará em breve El Salvador, pelo menos é o que garante a página de Facebook do TodoTicket El Salvador e ainda mais informação na página do Facebook da Productions Show Two. Mas o entusiasmo dos fãs de Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, não termina por aqui, uma vez que alguns sites adiantam que os músicos irão fazer o país vibrar no final do ano, mais especificamente em Novembro. Henry Chacon, director do ABC Radio Shows Two e um membro do grupo Production, afirmou que a apresentação já se encontra confirmada, faltando ainda acertar alguns detalhes. Sim, "em meados de Novembro". De acordo com o grupo Chácon, “agrada-nos muito que o Tokio Hotel venha ao país. Eles têm uma quantidade de fãs incrível, e eu fico feliz que grupos assim venham a El Salvador, até agora apenas El Salvador, na América Central, tem uma data,” disse ele. Os comentários no Facebook de Two Shows não tardaram a aparecer. Monica Alfaro escreveu que estava entusiasmada por os trazer ao país e que não iria ser uma desilusão. No que diz respeito a Menjívar Anaya Mely: "Seria um sonho tornado realidade para muitas “Tokitas”…seria ótimo…" O Tokio Hotel conquistou o título de banda de maior sucesso na história alemã. Já é tempo dos habitantes de El Salvador poderem apreciar um show mais completo. *ainda não há nada confirmado oficialmente por parte da banda, então vamos aguardar.*fonte: x | |
|
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: ElSalvador.com: Tokio Hotel em El Salvador em Novembro Sex Jul 23, 2010 8:11 pm | |
| A que bom se eles forem pra lá,mas queria mesmo que eles viessem aqui | |
|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: ElSalvador.com: Tokio Hotel em El Salvador em Novembro Sex Jul 23, 2010 8:13 pm | |
| Então só é as nossas preçes que não são ouvidas né?! Ou quase isso. | |
|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: ElSalvador.com: Tokio Hotel em El Salvador em Novembro Sex Jul 23, 2010 8:38 pm | |
| - Citação :
- El Salvador, na América Central
Isso respondeu minha pergunta antes mesmo de eu fazê-la Bom, eles estão chegando. Só espero que se lembrem de que o Brasil existe. | |
|
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: ElSalvador.com: Tokio Hotel em El Salvador em Novembro Sex Jul 23, 2010 9:10 pm | |
| hum sei não eim em Salvador ??
só acredito quando for Officialmente dito pela boca do Bill pff | |
|
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: ElSalvador.com: Tokio Hotel em El Salvador em Novembro Sex Jul 23, 2010 9:18 pm | |
| Sei lá...El Salvador? Vamos esperar ser confirmado por eles né? Afinal não é a primeira vez que surge esse tipo de rumor.. | |
|
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: ElSalvador.com: Tokio Hotel em El Salvador em Novembro Sáb Jul 24, 2010 12:21 am | |
| Bom, se for verdade, espero que eles lembrem do Brasil e passem por aqui | |
|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: ElSalvador.com: Tokio Hotel em El Salvador em Novembro Sáb Jul 24, 2010 9:54 am | |
| - KáhKaulitz escreveu:
- Bom, se for verdade, espero que eles lembrem do Brasil e passem por aqui
Né, também espero que lembrem de nós !! |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ElSalvador.com: Tokio Hotel em El Salvador em Novembro | |
| |
|