| Esclarecimento sobre Glee e Toronto | |
|
+7beccakls Jessy Kaulitz amy k. tokio hotel déec . ThaisBillKaulitz rafaschafer Mari. 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Convidad Convidado
| Assunto: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 12:13 am | |
| Tokio Hotel na série Glee?Tudo se complicou com um artigo de um jornal chileno onde dizia "o quartato alemão participou da série Glee." Todos sabemos que ainda não foi divulgado nenhum capítulo com o Tokio Hotel.Mas eles vão?Isso é algo que não se sabe. A banda não mencionou nenhuma participação no programa e os produtores da série muito menos, ninguém comentou nada sobre haver um capítulo da banda e nem sequer perguntaram se eles gostariam de fazer. Tokio Hotel em Toronto?Ao que parece,todo aquele rumor de que a banda esteve semana passada(11 de setembro) em Toronto (Canadá), foi inventado pelo tweet de uma menina. Supostamente o Tokio Hotel se encontrou com uma banda local (os Mystery Jets) e também fizeram algumas entrevistas. Nada está confirmado,nunca sequer mencionaram a possibilidade de ir ao Canadá. Acreditamos que se a banda tivesse ido fazer entrevistas e falar com a gravadora,também iria organizar alguma coisa para os seus fãs, coisa que não aconteceu. Então,considerem essas notícias rumores,até que seja demonstrado ao contrário! Fonte: X Tradução: TH Brasil Oficial. |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 12:20 am | |
| E o povo querendo aparecer novamente... Tsc tsc tsc. | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 1:12 am | |
| - BillaBizarre escreveu:
- E o povo querendo aparecer novamente... Tsc tsc tsc.
+1
Por isso que eu só acredito em uma notícia quando ela vem acompanhada de uma fonte segura | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 9:54 am | |
| | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 11:33 am | |
| - rafaelguedes escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
+1
Por isso que eu só acredito em uma notícia quando ela vem acompanhada de uma fonte segura [2] Bom, se eles aparecerem mesmo em Glee, é possível que ganhem alguns fãs (e posers), e sobre Toronto... hm, acho que é uma coisa neutral .-. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 11:50 am | |
- BillaBizarre escreveu:
+1
Por isso que eu só acredito em uma notícia quando ela vem acompanhada de uma fonte segura concordo !! eu desde o começo eu ja não tinha lá muita confiança nessa história do TH estar em Toronto porque vindo de um tweet de uma garota que não tem nada a ver com a banda...E eu concordo que se eles fizessem mesmo um tipo de promoção,entrevista ou algo do tipo e não avisassem os fãs,isso é bem estranho principalmente vindo do TH,então,acho que é somente rumor. Eu até acho que seria legal eles estrem no Glee,mas eles não se manifestaram,e nem os diretores do seriado,então... | |
|
| |
Convidad Convidado
| |
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 1:17 pm | |
- BillaBizarre escreveu:
+1
Por isso que eu só acredito em uma notícia quando ela vem acompanhada de uma fonte segura +¹ Concordo. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 2:59 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
que tenso ... |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 3:15 pm | |
| | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 3:17 pm | |
| | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 8:15 pm | |
- BillaBizarre escreveu:
+1
Por isso que eu só acredito em uma notícia quando ela vem acompanhada de uma fonte segura +1 Pois é, sobre Toronto eu não acreditei muito ;/ E sobre a participação de Glee, prefiro esperar uma confirmação deles mesmos. | |
|
| |
MissApple Ao extremo
Número de Mensagens : 2127 Idade : 31 Localização : Manaus, AM Data de inscrição : 22/11/2009
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 11:04 pm | |
| - Jessy Kaulitz escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
+1
Por isso que eu só acredito em uma notícia quando ela vem acompanhada de uma fonte segura +¹ Concordo. O povo inventa cada coisa... -.-' | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto Qua Set 15, 2010 11:34 pm | |
| São tantos rumores que eu nem acredito em mais nada direito ¬¬ E quanto ao Glee, realmente não tem nada sobre Tokio Hotel no site do Glee Brasil, e eu acho que lá seria um dos primeiros lugares onde seria colocado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Esclarecimento sobre Glee e Toronto | |
| |
|
| |
| Esclarecimento sobre Glee e Toronto | |
|