| "Esclarecimento" de Tom Kaulitz | |
|
+23Evelyn Kaulitz Ka hiza Mari. Thah binha Danielle K AnahDS_th Thaís V. déec . Luu' NanDinhA *^^* Breenda_Pepe Janaína C. miss lu AmyKMtt Ilana Fabyola Darling-J arianediasth Meere rafaschafer Susi Ficwhiter 27 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 4:27 pm | |
| "Queridos fãs, vocês poderiam entender que também temos uma vida privada. Por favor, deixem a nossa família em paz. Isso será melhor para todos. Obrigada, Tom." fonte: x ------------------------------------------------------------------------------------------------------- Claro, ele não está falando nada sobre a Ría, mas está pedindo respeito sobre sua vida pessoal, coisa que ele não deve compartilhar com o mundo, mesmo sedo uma pessoa públicaGalera, vamos colaborar com o Tom e deixar de falar nisso, se está incomodando a nós imagine ele respeito acima de tudo | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 4:32 pm | |
| Posso estar completamente errado, mas não creio que essa carta seja real =/ | |
|
| |
Meere Big Fã
Número de Mensagens : 528 Idade : 30 Data de inscrição : 31/03/2010
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 4:39 pm | |
| fake. as fãs alemãs negaram que essa carta seja verdadeira porque tem erros ridículos de alemão, que nenhuma pessoa que tem alemão como língua - mãe cometeria | |
|
| |
arianediasth Iniciante
Número de Mensagens : 19 Idade : 36 Localização : suzano/sp Data de inscrição : 09/03/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Twitter
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 4:43 pm | |
| déls, Tom jamais falaria dessa forma com os fãs, mesmo porque, ele sabe que ñ é os fãs que impede ou atrapalha sua vida | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 4:46 pm | |
| Mesmo não sendo real, esta carta é totalmente desnecessária, já que as fãs deveriam compreender que ele também é ser humano e, como todos, deseja ter sua vida pessoal preservada. | |
|
| |
Fabyola Fanática
Número de Mensagens : 1278 Idade : 32 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 4:48 pm | |
| Epá lêlê, que rodo a baiana... Que isso aqui: - Citação :
- Por favor, deixem a nossa família em paz. Isso será melhor para todos.
Jamais uma pessoa em sã conciência falaria assim, pra mim suou como uma ameaça, "será melhor para todos". Jamais Tom falaria assim, uma pessoa culta como ele é, concerteza mostraria o rosto, e não uma carta, mas se tivesse feito uma carta, concerteza ele seria muito mais simpático. Sinto muito, mas a pessoa que fez isso, não tem amor próprio, não é feliz, e assim deseja a infelicidade dos outros. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 4:51 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Posso estar completamente errado, mas não creio que essa carta seja real =/
Nem eu! =/ | |
|
| |
AmyKMtt Fã
Número de Mensagens : 137 Idade : 26 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 10/07/2011
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 4:51 pm | |
| Nein, já falaram algumas vezes que esta carta é falsa, ainda mais pelos erros na própria assinatura do Tom. É só pegarem uma que seja real e compararem com essa daí. E concordo que o Tom jamais seria tão grosseiro assim. | |
|
| |
miss lu Fanática
Número de Mensagens : 1527 Idade : 29 Data de inscrição : 24/09/2009
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 4:53 pm | |
| - Ilana escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
Nem eu! =/ mas mesmo se fosse, devemos respeitar a privacidade dele | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 5:05 pm | |
| Isso só pode ser fake. Tom não escreveria uma carta dando um tom um tanto ameaçador, hm. |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 5:21 pm | |
| - Meere escreveu:
- fake. as fãs alemãs negaram que essa carta seja verdadeira porque tem erros ridículos de alemão, que nenhuma pessoa que tem alemão como língua - mãe cometeria
além do mais, compararam a assinatura da carta com diversas fotos da assinatura real do Tom, e a assinatura da carta não bateu com nenhuma das fotos. | |
|
| |
Breenda_Pepe Mega Fã
Número de Mensagens : 872 Idade : 28 Localização : Praia Grande, SP Data de inscrição : 20/03/2011
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 5:23 pm | |
| Essa carta é falsa sim! Até porque só existe a assinatura do Tom, quando normalmente, todos os outros também assinam. E essa carta é mesmo fake, até porque ela também existe aqui no fórum, no tópico Carta do TomE existe uma 'segunda carta', exatamente essa mas com o acrécimo de um ' ps' Essa carta, provavelmente foi feita por alguns 'fãs' na época em que eles se mudaram para LA... Já faz um tempo, ela realmente ela é fake. | |
|
| |
Ilana Ao extremo
Número de Mensagens : 3843 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 01/02/2011
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 5:29 pm | |
| - Breenda_Pepe escreveu:
- Essa carta é falsa sim! Até porque só existe a assinatura do Tom, quando normalmente, todos os outros também assinam. E essa carta é mesmo fake, até porque ela também existe aqui no fórum, no tópico Carta do Tom
E existe uma 'segunda carta', exatamente essa mas com o acrécimo de um 'ps'
Essa carta, provavelmente foi feita por alguns 'fãs' na época em que eles se mudaram para LA... Já faz um tempo, ela realmente ela é fake. De fato as cartas são iguais! Ou seja, Fake! | |
|
| |
NanDinhA *^^* Fanática
Número de Mensagens : 1834 Idade : 33 Localização : Umuarama - paraná Data de inscrição : 26/10/2009
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 7:39 pm | |
| Bom meninas já falaram tudo.
Eu também acho que é falsa..;
Última edição por BillaBizarre em Qui Jul 21, 2011 8:39 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de Português.) | |
|
| |
Luu' Fanática
Número de Mensagens : 2079 Idade : 27 Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas Data de inscrição : 05/05/2011
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 7:51 pm | |
| Ah cara, isso é fake! O Tom não escreveria uma coisa assim!
| |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 7:51 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Mesmo não sendo real, esta carta é totalmente desnecessária, já que as fãs deveriam compreender que ele também é ser humano e, como todos, deseja ter sua vida pessoal preservada.
Exatamente. Se alguns fãs insistem em se meter na vida privada deles, sinto muito, mas você não pode ser nomeado "fã". Mas hein, quero ouvir esclarecimentos vindos da boca do Tom (: | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 7:52 pm | |
| - Meere escreveu:
- fake. as fãs alemãs negaram que essa carta seja verdadeira porque tem erros ridículos de alemão, que nenhuma pessoa que tem alemão como língua - mãe cometeria
Completamente. E isso foi da época das stalkers, ou seja, já tem um tempinho né. | |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 7:55 pm | |
| é falsa e tem erros gramaticais,bjos. | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 7:59 pm | |
| Ele é alemão por que cometeria errros gramaticais tão bobos? | |
|
| |
binha Fanática
Número de Mensagens : 1325 Localização : peruíbe /Sp Data de inscrição : 04/11/2010
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 8:00 pm | |
| sem mais já comentaram tudo que ia falar é falso pronto acabou | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 8:09 pm | |
| Sem Mais. não preciso falar nada né...
| |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 8:40 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Mesmo não sendo real, esta carta é totalmente desnecessária, já que as fãs deveriam compreender que ele também é ser humano e, como todos, deseja ter sua vida pessoal preservada.
Bem o que eu ia dizer | |
|
| |
hiza Mega Fã
Número de Mensagens : 652 Idade : 27 Localização : ... Data de inscrição : 04/01/2010
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 8:49 pm | |
| - Ilana escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
Nem eu! =/ +1 Me pareceu grosseiro demais! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 8:51 pm | |
| - ~kiiine. escreveu:
- Isso só pode ser fake. Tom não escreveria uma carta dando um tom um tanto ameaçador, hm.
Exatamente, fora que a letra dele não é bem assim (é o que acho), pois já publicaram uma vez uma carta do Tom para os fãs explicando o motivo de cancelarem os show's devido ao tratamento que o Bill precisou fazer. |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz Qui Jul 21, 2011 8:54 pm | |
| - Danielle K escreveu:
- Ele é alemão por que cometeria errros gramaticais tão bobos?
Sim ele é alemão, mas não foi ele quem escreveu, foram as stalkers e sim elas cometeram erros gramaticais já que são justamente francesas e não falam muito bem alemão calculo eu. Essa carta é antiga entre 2008 e 2009 e definitivamente o Tom jamais escreveria algo assim para os fãs. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: "Esclarecimento" de Tom Kaulitz | |
| |
|
| |
| "Esclarecimento" de Tom Kaulitz | |
|