| Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum | |
|
+29Aniiitcha livicotinha Júlia G. Bill4ever Gabi Abdalla. Daiane Taís Kaulitz Erica Kaulitz Patty Back Mari. Laura Darling-J Nika Cathy Malfoy Paty Kaulitz Eda Thaís V. Belinha Kaulitz Susi Ficwhiter beccakls rafaschafer jessymyk girl_kaulitz déec . Lillian Jessy Kaulitz Luciana Jessica Amorim writterfireball amy k. tokio hotel 33 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Sex Set 10, 2010 9:54 pm | |
| Mas já?! O.O Nossa, espero que seja verdade mesmo! Porém, se eles não tiverem um descanso, irão ficar sobrecarregados, e isso será ruim .-. - Thai Valverde escreveu:
- Legal, muito legal. Só não espero que eles fiquem mais um ano sem dar as caras.
+1 | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Sex Set 10, 2010 10:44 pm | |
| | |
|
| |
Erica Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 988 Idade : 29 Localização : Cotia,São Paulo. Data de inscrição : 16/02/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Sex Set 10, 2010 10:50 pm | |
| OMG!!Como será esse novo album??Ainda será baseado em Humanoids?vai ter turne??Quando vai sair?OSOAKPSA!!EU NÃO SOU ANCIOSA OK??? xD | |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Sex Set 10, 2010 11:38 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Nossa, tomara que seja verdade. Também espero que o novo álbum seja como os antigos, não que eu não tenha gostado do Humanoid, mas as músicas do Zimmer 483 são perfeitas!!!
Siim, concordo totalmente Maaas, começando a trabalhar em novo álbum agora, fica pronto daqui a uns dois anos (y' É muito provável que estejam trabalhando no próximo Aah' que bom, tomara que seja verdade, fiquei feliz *-* | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Sáb Set 11, 2010 10:11 am | |
| Ah tomara que seja verdade !! |
|
| |
Gabi Abdalla. Big Fã
Número de Mensagens : 444 Idade : 27 Data de inscrição : 13/09/2009
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Dom Set 12, 2010 3:03 am | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Nossa, tomara que seja verdade. Também espero que o novo álbum seja como os antigos, não que eu não tenha gostado do Humanoid, mas as músicas do Zimmer 483 são perfeitas!!!
sim, por favor ! os cds anteriores são BEM BEM BEM melhores, yah D: | |
|
| |
Bill4ever Fanática
Número de Mensagens : 1512 Idade : 34 Localização : Volta Redonda-RJ Data de inscrição : 29/11/2008
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Dom Set 12, 2010 8:39 am | |
| - jessika escreveu:
- Nossa novo albúm O.O
Maiis já Será que isso é verdade?
Bom ser for muito boa \o/ Já vou começar a juntar dinheiro
Shushushushu' idem | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Dom Set 12, 2010 10:10 am | |
| Ah, nossa, tomara, tomara *-* | |
|
| |
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Dom Set 12, 2010 11:28 am | |
| Tomara que seja tão bom quanto Humanoid. | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Dom Set 12, 2010 12:44 pm | |
| Legal, muito legal. Só não espero que eles fiquem mais um ano sem dar as caras.
+2
Acho que eu não aguento ficar sem vê-los mais um ano... | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Dom Set 12, 2010 4:21 pm | |
| JÁ? OMG! AAAH *-* Pena que ainda é um rumor. ;/
| |
|
| |
AnahDS_th Mega Fã
Número de Mensagens : 1016 Localização : Jundy, SP Data de inscrição : 23/12/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Dom Set 12, 2010 5:26 pm | |
| Oi, somos os Tokio Hotel e estamos abrindo uma fábrica de músicas inéditas. aushuhas
Tão rápido, eles devem estar cheio de ideias.. | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Dom Set 12, 2010 5:30 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- Ainda é um rumor, né. Mas mesmo assim, eu me animei com a notícia *-*
+1 | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum Dom Set 12, 2010 8:19 pm | |
| Credo, vai gostar de um estúdio hein cambada? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum | |
| |
|
| |
| Rumor: Martin Afirma Que a Banda Irá Começar a Trabalhar No Novo Álbum | |
|