| Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano | |
|
+26AnahDS_th Catchusca MissApple isa) Gabiplop Annie Kaulitz Laura Aniiitcha mahzihzz ThaisBillKaulitz Lady Kaulitz jessymyk Liih Kaulitz Ka bia.babi Cassi girl_kaulitz Júlia G. humanoiid Jessy Kaulitz karollzinnha Patty Back Daiane Taís Kaulitz Mari. DesiiH k. déec . 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 3:53 pm | |
| O Bill está entre os melhores sorrisos para começar bem o ano de 2011 segundo a revista Yes Teen Brasil. Fonte: x- - - - - - - - Nossa, cara. Mesmo sendo na Yes Teen, eu adorei isso HIUFDHUIGHIFU | |
|
| |
DesiiH k. Mega Fã
Número de Mensagens : 658 Idade : 28 Localização : Porto Alegre Data de inscrição : 23/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 4:21 pm | |
| esse sorriso é o melhor pra começar o ano, pra terminar o ano, pra todos os dias do ano *----* mano, que sorriso lindo que ele tem *mederretosódever* | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 4:24 pm | |
| - DesiiH k. escreveu:
- esse sorriso é o melhor pra começar o ano, pra terminar o ano, pra todos os dias do ano *----*
+1 | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 4:29 pm | |
| o sorriso do Bill é lindo, mais ainda prefiro o do Tom (: |
|
| |
Daiane Taís Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1321 Idade : 29 Localização : Concórdia/SC Data de inscrição : 09/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 4:32 pm | |
| Aaaah' ainda preciso comentar? *-* O sorriso mais lindo desse mundo, ever Awn | |
|
| |
Patty Back Admin
Número de Mensagens : 4279 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 24/10/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 4:43 pm | |
| com os dentes de coelho era ainda mais lindo, dizaê! :3 | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 4:47 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- DesiiH k. escreveu:
- esse sorriso é o melhor pra começar o ano, pra terminar o ano, pra todos os dias do ano *----*
+1 +1 | |
|
| |
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 4:53 pm | |
| Aaah concerteza é lindo e pra mim é o mais lindo. Acho que esse sorriso é tão lindo assim pois ele sorrir com a alma e feliz OWNNNNN *-* | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 5:02 pm | |
| - Tokita *-* escreveu:
- o sorriso do Bill é lindo, mais ainda prefiro o do Tom (:
+1 |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 5:08 pm | |
| - DesiiH k. escreveu:
awwwn +1 | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 5:35 pm | |
| - Patty Back-K escreveu:
- com os dentes de coelho era ainda mais lindo, dizaê! :3
ah, morro de saudades daqueles dentinhos D: | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 6:08 pm | |
| Bill tem o sorriso mais lindo que eu já vi, sem brincadeira velho | |
|
| |
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
| |
| |
Cassi Big Fã
Número de Mensagens : 320 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul *-* Data de inscrição : 15/10/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 6:18 pm | |
| Sorriso lindo. meu ano começou muito bem !! | |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 7:55 pm | |
| Sorriso divino,lindo de morrer Bom mas isso que eles postaram eu ja sabia,HOHO Sorriso do Bill é o mais lindo sempre | |
|
| |
karollzinnha Big Fã
Número de Mensagens : 601 Idade : 27 Localização : salvador/BA Data de inscrição : 26/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 7:58 pm | |
| Sem duvida nenhuma o Melhor sorriso é do Bill Kaulitz! | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 10:20 pm | |
| O sorriso mais lindo *-* Ainda bem que foi reconhecido também | |
|
| |
Liih Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1438 Idade : 32 Localização : SP Data de inscrição : 18/01/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 10:46 pm | |
| - DesiiH k. escreveu:
ahan, com certeza *-* Esse sorriso dele me alegra quando estou triste, me inspira, me faz feliz ♥ | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Ter Jan 11, 2011 11:24 pm | |
| +1 O bill têm um sorriso tão perfeito que traz a luz para qualquer lugar | |
|
| |
Lady Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 222 Idade : 32 Localização : Rio de janeiro/cap. Data de inscrição : 27/02/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Qua Jan 12, 2011 2:55 am | |
| O sorriso dele faz abrir o céu em dia nublado o sorriso dele faz bem todos os dias,meses,semanas e até anos [/adoroquandoelesorrir | |
|
| |
ThaisBillKaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 768 Idade : 30 Localização : Campinas Data de inscrição : 15/12/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Qua Jan 12, 2011 6:27 am | |
| - DesiiH k. escreveu:
mano, que sorriso lindo que ele tem *mederretosódever* eu fico toda boba quando vejo ele sorrindo (independentemente do tipo: malvado, alegre, etc) \*7*_ | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Qua Jan 12, 2011 12:28 pm | |
| E o do Tom, hein???????? cadê?... mano, é impossivel ver aquele sorriso e não sentir um gelo na barriga.*-* | |
|
| |
Aniiitcha Big Fã
Número de Mensagens : 592 Idade : 30 Localização : Conselheiro Lafaiete - Minas Gerais Data de inscrição : 16/05/2010
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Qua Jan 12, 2011 1:36 pm | |
| Alguem tem dúvida sobre isso? ♥_♥ | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Qua Jan 12, 2011 3:35 pm | |
| - ººD麺º escreveu:
- Nossa, cara. Mesmo sendo na Yes Teen, eu adorei isso HIUFDHUIGHIFU
Né? AUSHAUHSA Cara, o sorriso do Bill é muito lindo, sério. O do Tom o do Georg também, e eu não to dizendo isso só porque sou fã deles. Só o Gustav que não sorri muito... | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano Qui Jan 13, 2011 1:21 pm | |
| DesiiH k. escreveu: O sorrisos dele alegra qualquer um que o ve pois não se trata apenas de um sorriso, se trata de um sorriso sincero dado com a alma |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano | |
| |
|
| |
| Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano | |
|