| RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. | |
|
+22Daiane Taís Kaulitz déec . débora reis daniele cristina Susi Ficwhiter D'Julia kaulitz writterfireball Gabiplop Janaína C. Danielle K Sara Kaulitz2 Larissa Ktz Mari. Biaa K.G rafaschafer Indy kaulitz Darling-J Gii Way Júlia G. jessymyk Thah Thaís V. 26 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Ter Set 27, 2011 10:26 pm | |
| Mais um rumor para completar a alegria dos fãs: Supostas fotos e músicas do novo álbum vazaram na internet. Nesse canal do Youtube (newalbum2012) é possível vê-las, mas, o que tudo indica, são falsas. Algumas observações: 1ª - Aparece o selo da gravadora Warner Music, sendo que a deles é a Universal. 2ª - Os vídeos das músicas estão todos sem áudio, o que evidência ainda mais a sua falsidade. 3ª - Aconteceu um chat com o Martin da Cherrytree e um garoto mostrou esse canal, e ele logo pediu para o mesmo se calar. 4ª - Foi rapidamente postado e apagado "Os Kaulitz me deram permissão para postar as músicas". 5ª - De acordo com o indivíduo que postou os vídeos, o youtube era o único local em que poderia postar. 6ª - Comentário que foi postado no canal e logo apagado: "Olá, estou muito feliz com todos os comentários. Eu realmente não sei porquê as músicas não aparecem nos vídeos, porque eu já tentei re-postar duas vezes (ontem)... De qualquer forma, vocês têm que esperar e uma coisa eu prometo: ESSE VAI SER O MELHOR LANÇAMENTO DELES. Para mim, "More Than Rather" é uma das melhores música que eles Já fizeram. "7ª - Uma nova música foi adicionada ao canal, "Scandal", mas também está indisponível por ter conteúdo da UMG (Universal Music Group) 8ª - O lançamento será no dia 31 de março de 2012. Fonte: x/x
Última edição por Thai Valverde em Sex Set 30, 2011 9:52 am, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : Fonte) | |
|
| |
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Ter Set 27, 2011 10:29 pm | |
| | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Ter Set 27, 2011 10:30 pm | |
| Bom se for mesmo falso as pessoas já estão sacando porque no canal a maioria dos comentários está falando que acredita que esse suposto" cd é falso então se o dono ou dona desse canal quis inventar uma mentira não deu certo . | |
|
| |
Júlia G. Ao extremo
Número de Mensagens : 2642 Idade : 28 Localização : Brasília Data de inscrição : 27/08/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Ter Set 27, 2011 10:30 pm | |
| Desculpa, mas KKKKKKKKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKK[...]KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AFF AFF AFF AFF VELHO | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Ter Set 27, 2011 10:32 pm | |
| Logo de primeira que eu vi isso no YouTube, quase infartei... Daí eu 'espera aí tem algo de errado aqui..." e depois fiquei com aquela sensação "já vi isso em algum lugar!!!"
mas agora estou tranquila! xD | |
|
| |
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Ter Set 27, 2011 10:35 pm | |
| Sempre é assim quando eles estão próximos pra lançar novo trabalho ._. | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Ter Set 27, 2011 10:41 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Sempre é assim quando eles estão próximos pra lançar novo trabalho ._.
só espero que esse ano não supere 2009, porque né, aquele foi fodinha | |
|
| |
Indy kaulitz Fã
Número de Mensagens : 150 Idade : 30 Localização : Fortaleza Data de inscrição : 07/09/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Ter Set 27, 2011 10:53 pm | |
| Esse povo inventa cada coisa... | |
|
| |
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Ter Set 27, 2011 11:12 pm | |
| Curioso... será este o mesmo indivíduo que vazou o CD Humanoid deles? | |
|
| |
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Ter Set 27, 2011 11:17 pm | |
| - Thah escreveu:
-
+1 | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Ter Set 27, 2011 11:38 pm | |
| Hmm... Não acredito nisso não. | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
| |
| |
Sara Kaulitz2 Mega Fã
Número de Mensagens : 1172 Idade : 27 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 22/05/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Qua Set 28, 2011 1:46 pm | |
| Então....... | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Qua Set 28, 2011 1:54 pm | |
| - rafaelguedes escreveu:
- Curioso... será este o mesmo indivíduo que vazou o CD Humanoid deles?
Provavelmente, Rafael!!! Pelo menos eu acho... | |
|
| |
Danielle K Ao extremo
Número de Mensagens : 3199 Idade : 41 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 21/09/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Qua Set 28, 2011 1:59 pm | |
| Ai Jesus!Cadê a trilha de risadas quando a gente precisa dela? | |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| |
| |
Gabiplop Big Fã
Número de Mensagens : 560 Idade : 29 Data de inscrição : 28/08/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Qua Set 28, 2011 3:33 pm | |
| que susto tomei agoooora KKKK Falaram músicas vazadas no twitter, só dá eu louca indo no youtube e ligando e desligando as caixas de som pra saber se o problema é aqui KKKK Mas eu também achei muito antecipado já vazar as músicas, pra mim eles ainda estaria gravando.. KK | |
|
| |
writterfireball Mega Fã
Número de Mensagens : 1005 Idade : 27 Localização : Santo André/São Paulo Data de inscrição : 14/08/2010
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Qua Set 28, 2011 3:58 pm | |
- Curioso... será este o mesmo indivíduo que vazou o CD Humanoid deles?
| |
|
| |
D'Julia kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1573 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 13/08/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Qua Set 28, 2011 5:27 pm | |
| meu deus tem que rir pra nao chorar.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......!!!!!!! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Qua Set 28, 2011 8:52 pm | |
| EEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRMMMMMMMMMMMMMMMMMM....
??????????????????????????????????????????????????????????????????
#reblog(?)setambémestáconfuso | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Qua Set 28, 2011 8:55 pm | |
| - Darling-J escreveu:
- Sempre é assim quando eles estão próximos pra lançar novo trabalho ._.
Pois é. |
|
| |
daniele cristina Fã
Número de Mensagens : 238 Idade : 32 Localização : Ribeirão Preto - SP Data de inscrição : 04/08/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Qua Set 28, 2011 9:00 pm | |
| JESUSSSSSSS.......sinceramente, eu não conseguiria espalhar mentiras desse tipo por aí e dormir tranquila depois....provavelmente eu nem conseguiria dormir.....
afffff....povo mais sem noção!!!! | |
|
| |
débora reis Big Fã
Número de Mensagens : 551 Idade : 29 Localização : Matão - São Paulo Data de inscrição : 20/02/2011
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Qua Set 28, 2011 9:37 pm | |
| Gente pra que fazer isso? Ficar tentando prejudicar o Tokio Hotel armando esses rumores e ações ridículos. As pessoas que estão por trás disso não tem carácter mesmo, af | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Sex Set 30, 2011 9:55 am | |
- será este o mesmo indivíduo que vazou o CD Humanoid deles?
Tá rolando especulações por aí dizendo que é o mesmo sim :c | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. Sex Set 30, 2011 12:54 pm | |
| - Thai Valverde escreveu:
- rafaelguedes escreveu:
- será este o mesmo indivíduo que vazou o CD Humanoid deles?
Tá rolando especulações por aí dizendo que é o mesmo sim :c BOM SABER desta vez eu acabo com ele, ah se acabo... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. | |
| |
|
| |
| RUMOR: Músicas e fotos do novo álbum. | |
|