| Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue | |
|
+30Re Kaulitz Natalia.Kaulitz Joyce Kaipper Maggie Skeleton - bruna kaulitz. lê_kaulitz Larissa Ktz Drey Danny S. TH BRASIL Naay DSM Nana Kaulitz Tate kaulitz italath Susi Ficwhiter Patricia K. Billana Aguida N.K Bubi* Pinke_rs_th Ana Julia beccakls Lí kletcher ikg. Juh! Kaulitz! Sasa Kaulitz JulioGama ~ Gabi Lady.Spooky Anne Mich 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 3:19 pm | |
| Analisem a foto a vontade! | |
|
| |
Anne Fã
Número de Mensagens : 61 Idade : 31 Localização : MG Data de inscrição : 17/07/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 3:24 pm | |
| | |
|
| |
Lady.Spooky Mega Fã
Número de Mensagens : 1186 Idade : 28 Localização : Santana Data de inscrição : 28/08/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 3:25 pm | |
| Hummmmmmmmmmmmm a mão do Tom aonde tá | |
|
| |
~ Gabi Fã
Número de Mensagens : 209 Idade : 29 Data de inscrição : 26/02/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 3:38 pm | |
| não fui com a cara delas | |
|
| |
JulioGama Fã
Número de Mensagens : 70 Idade : 30 Localização : Santos-SP Data de inscrição : 05/07/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 3:39 pm | |
| - joyce_no_computador_da_mi escreveu:
- Hummmmmmmmmmmmm a mão do Tom aonde tá
huahuhUhuaHUhaA verdade E sim, elas são muito sortudas D: | |
|
| |
Sasa Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 755 Idade : 34 Data de inscrição : 19/01/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| |
| |
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 3:47 pm | |
| Georg se preparando para da no pé ou é impressão minha? A patroa deve ser brava..huahuahuahau! Bill eu amo as suas pernas, são sexys! Tom todo posudo, sera que rolou uns telefones trocados depois? E Gustav PRECISA emagrecer! Adorei a blusa da menina com a mão nos peito!huahuahua! a do Tom tambem! _________________________________________________________________________________________ | |
|
| |
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| |
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 3:53 pm | |
| Elas parecem ser legais! Achei a menina que ta abraçada no Bill simpatica...(rosto simpatico) Bill pode ser esta?...Lalala.
|
|
| |
Lí kletcher ikg. Mega Fã
Número de Mensagens : 818 Idade : 30 Localização : Fortaleza, Brasil Data de inscrição : 14/02/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 3:53 pm | |
| eles não estavam nem um pouco simpáticos nessa foto, principalmente o Bill. em outros tempos eu diria que o Tom pegou a do lado dele, mas hoje né, vai saber | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 5:05 pm | |
| omg, olha a cara do Bill. ele tá com cara de poucos amigos Mais, assim, olhando por outro lado, até que elas são bonitas e tem cara de simpáticas. | |
|
| |
Ana Julia Fã
Número de Mensagens : 196 Idade : 28 Localização : Curitiba Data de inscrição : 21/05/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 5:34 pm | |
| Haai não fui muito com a cara delas mais elas são bem bonitas e pelo jeito o Bill não tava gostando muito , só fui com a cara da morena que ta com o Gee!! | |
|
| |
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| |
| |
Bubi* Fã
Número de Mensagens : 78 Idade : 31 Localização : Canoas-RS Data de inscrição : 29/04/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 6:28 pm | |
| - Citação :
- Georg se preparando para da no pé ou é impressão minha? A patroa deve ser brava..huahuahuahau
NÃO fui com a cara da de cinza!! muitíssimo aproveitadora ...close nas mãos dela agarrando os meninos tipo.... venham podem chegar mais perto suahsuahhsuah sortuda!!!! :triste2: | |
|
| |
N.K Fã
Número de Mensagens : 96 Idade : 29 Localização : Brasil =] Data de inscrição : 04/06/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 7:11 pm | |
| Não fui com a cara delas.. muita proximidade.. >.< | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 7:15 pm | |
| eu aposto que o Tom gostou :'D Q |
|
| |
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 9:11 pm | |
| Então... Bill com cara de poucos amigos, Tom fechando, Gustav fucking fat, Georg fazendo pose de 'a nova loira do Tchan'... Hummm também AMEI a blusinha da mina lá! É minha impressão ou ela tá de ponte de pé? =p ------ EDT Eu tinha que comentar isso... - Mich escreveu:
- Bill eu amo as suas pernas, são sexys!
QUE? | |
|
| |
Billana Mega Fã
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 9:21 pm | |
| Tom nem deve ter gostado... loiras, bonitas.. HSUAHSUAHSUAHSUAHUS a menina ficou na ponta do pé,pra ficar alta perto do b ill x_x bill ta com uma cara de: estou te seduzindo! que meu DEUS ... | |
|
| |
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 9:27 pm | |
| Bill Kaulitz te despreza QQ
VOLUME OE! | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 10:41 pm | |
| FDP! Tira a mão do meu carinha de 1,90!!! Já! nem vou perder meu tempo procurando algo delas¬¬ | |
|
| |
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 10:45 pm | |
| Bora Analisar....
1 - GUSTAV SEMPRE com essa Camisa!
2 - Essa mennina ta tirando proveito do Tom.. Mas essa Botinha Ridicula dela , não ficou Boa e Tom não ta com cara de que se interessou...
3 - A outra menina precisa comprar uma calça , melhor essa ai ficou parecendo que ta coronha.. e ela ainda usou esse tipo de sapato, se fosse o tenis normal ficaria melhor .
4 - Georg Normal
5 - Bill com cara de > Odeio Fotos | |
|
| |
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Ter Set 15, 2009 10:47 pm | |
| Que medo :s A loira parece a chandelle ! | |
|
| |
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
| |
| |
Naay DSM Fã
Número de Mensagens : 255 Idade : 28 Localização : Macapá Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Qua Set 16, 2009 12:59 am | |
| Se Tom têm o nº de cel. delas, não interresa. Ele não vai ligar mesmo. | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue Qua Set 16, 2009 2:27 am | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue | |
| |
|
| |
| Elämä Lapselle // Foto da banda com a banda russa Princess Avenue | |
|