Assunto: Re: Sonhando Acordada... Ter Dez 07, 2010 9:30 pm
*-* PERA! Não é necessário brigar meninos! Tem Anic's pra todo mundo *-*
MUcho lindo ver esses dois brigando por mui!
Continue Julia.
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Sonhando Acordada... Ter Dez 07, 2010 10:04 pm
Guerra entre meus beby's ?? :O Meu Deus isso aqui vai ficar tensoo, mito tenso
DaDa Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 378 Idade : 26 Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y' Data de inscrição : 08/07/2010
Assunto: Re: Sonhando Acordada... Qua Dez 08, 2010 2:18 am
eu tbm acho Gezão nun acredito que o Tommy e Gusti estão em guerra' faze oque né?? psodskpdk continua Gemia '
Nanie.A.Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 64 Idade : 28 Localização : House of Night Data de inscrição : 04/11/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Sonhando Acordada... Sáb Dez 11, 2010 3:04 am
cacete, eu tinha vindo para essa página achando que ia ler o resto, mas não tá aqui ainda... Fiquei até triste... posta, posta ,posta que eu quero saber como isso vai terminar (ainda fico pensando como uma pessoa mora do lado de alguém durante dois anos e na hora que vai ver, são THE KAULITZ TWINS!! aí eu pergunto: e aí, mano? não,e aí;e aí?;e aí? e aí?; )
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
Assunto: Re: Sonhando Acordada... Seg Jan 17, 2011 8:13 pm
Muito bom esse capítulo Gostei.Continua Maggot.
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Assunto: Re: Sonhando Acordada... Seg Jan 17, 2011 9:23 pm
É como será daqui para frente ? Duvida cruel KKKKK' Ela deve ser otima amiiga (: Como eu ficaria de cabelos roxos ?? *brinks*
Biaah * Mega Fã
Número de Mensagens : 991 Idade : 28 Localização : Sampaa Data de inscrição : 25/03/2010
Assunto: Re: Sonhando Acordada... Seg Jan 17, 2011 10:18 pm
Catarina Kretli escreveu:
É como será daqui para frente ? Duvida cruel KKKKK' Ela deve ser otima amiga (: Como eu ficaria de cabelos roxos ?? *brinks*
+1
/anna. Big Fã
Número de Mensagens : 322 Idade : 31 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 03/04/2010
Assunto: Re: Sonhando Acordada... Seg Jan 17, 2011 10:50 pm
É como será daqui para frente ? Duvida cruel KKKKK' Ela deve ser otima amiiga (: Como eu ficaria de cabelos roxos ?? *brinks*
+2
eu já tive cabelos roxos de verdade EIAUHEAUHE eram bem bonitos
quero mais
AnaCarolina_ff Big Fã
Número de Mensagens : 591 Idade : 28 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 29/10/2010
Assunto: Re: Sonhando Acordada... Ter Jan 18, 2011 12:39 am
+3
Quero ter cabelos roxos... Prossiga
Girl_Maggot_Kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 42 Idade : 27 Localização : Hell Data de inscrição : 15/01/2011
Assunto: Re: Sonhando Acordada... Sex Jan 21, 2011 6:36 pm
Olá leitoras amadas! Boas? Bem aqui está mais um capítulo... Vou tentar postar mais rápido... Obrigada pelos comentários, vocês me inspiram a continuar... Ouçam a musica e boa leitura para todas!
Já estava perto do horário do almoço. Eu estava na casa de Lola, pensando no que preparar para nossa refeição. Quando ouvi alguém bater a porta várias vezes. - Já estou indo! – gritei correndo até a porta jogando o guardanapo xadrez sobre o sofá. Mal girei a maçaneta e já pude ver o sorriso contagiante de Gustav. - Gust? O que faz aqui? - Vim te convidar pra almoçar – sorrindo respondeu. - Ana... Quem bateu a porta? – disse Lola que apareceu atrás de mim. - Ah... Lola esse é Gustav, meu amigo – sorri – Gustav essa é minha patroa e minha amiga, Lola. - É um prazer Gustav – disse Lola apertando sua mão fortemente. - Não... – Gustav beijou a mão de Lola – o prazer é todo meu. Segurei um riso ao ver as bochechas de Lola corarem rapidamente diante da ação do loiro. - Então Ana... – ele voltou sua atenção a minha pessoa – vamos? - Bem Gust... – suspirei – desculpe, mas preciso recusar o pedido, estou em horário de trabalho... - O QUÊ?! – Lola gritou. – como assim você não vai, Ana Carolina Carvalho? - Lola, estou trabalhando... - Nada disso! – ela disse tirando o avental azul bebê que eu estava usando – você estava trabalhando, tire o resto do dia de folga... Já limpou bem a casa por hoje, vamos, vamos – ela disse batendo palmas de leve – vá e se divirta. Mal tive tempo de concordar, Lola já me empurrou com bolsa e tudo, sobre Gustav, logo fechando a porta. Apoiei-me em Gustav que ria inocentemente da cena. - Então... Podemos ir? - Claro – sorri – podemos sim. Andamos devagar até a saída do prédio, onde a Ferrari preta de Gustav estava estacionada. - Primeiro as damas – ele disse abrindo a porta do carro para que eu entrasse. - Obrigada – sorri sentando no banco de couro negro do veiculo. Gustav deu a volta pela frente da Ferrari, logo entrando e sentando-se no banco do motorista. Ligou o radio em uma estação qualquer, e acelerou nos tirando de lá rapidamente. - Aonde vamos? – eu estava curiosa com tudo aquilo. - Será uma surpresa – sorriu. Okay, aquilo tudo já estava sendo uma grande surpresa. Primeiro porque não sabia para onde estava indo, e segundo, não estava entendendo: como Gustav descobriu onde eu trabalhava? Tudo bem, vou deixar essa duvida passar, porque a que está se formando aqui na minha cachola é onde eu estou indo? Não demorou muito para que minhas dúvidas fossem respondidas, Gustav parou o carro na frente de um restaurante francês famosíssimo da cidade. - Espero que esteja com fome – sorriu saindo do carro. Gustav contornou o veiculo e abriu a porta para que eu saísse. Dei-lhe um beijo estalado em sua bochecha, o loiro abraçou minha cintura, e andamos juntos para dentro do estabelecimento. --------------------------------------------------------[/b]
Pedacinho do próximo capitulo:
" - Que vença o melhor! - Cuidado! [...] - Seus olhos... - O que tem eles? - São muito bonitos... -------------------------------------------------------- Beijos até o próximo.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Sonhando Acordada... Sex Jan 21, 2011 6:53 pm