TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM

InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

Sonhando Acordada...

Ir para baixo 
+10
Nanie.A.Kaulitz
Fash
Miilena
DaDa Kaulitz
Julia_tragedy
Catarina Kretli
clara_kaulitz
/anna.
Biaah *
marina_apolonio
14 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado

Sonhando Acordada... Empty
MensagemAssunto: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:36 pm

Bom pessoal eu já venho freqüentando a parte de fanfics a um tempo então aqui vai mais uma minha... essa foi dedicada pra minha crazy twin, Anic's.
--------------------------------------------------------

Nome:Sonhando Acordada...
Autor: Gemia Kaulitz (eu ;D)
Classificação: 16+
Gênero: Romance, comédia, amizade, drama.
Personagens: Tom Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schäfer, Bill Kaulitz, Ana Carolina Carvalho, Simone Kaulitz, Gordon Trümp.

Capa:
Sonhando Acordada... Wallpapergreykanjibysil

Sinopse:

Um encontro inesperado...

- Ai meu Deus você é...

- Eu te dou o que quiser, mas, por favor, não grite meu nome!

Um gesto...

- Muito obrigado, eu nem sei como te agradecer.

- Que nada... Não precisa.

Um sonho...

- Pessoal, essa é Ana Carolina.

- Hallo Ana!

- Ai meu Deus só posso estar sonhando... é o Tokio Hotel!

Uma revelação...

- O quer dizer?

- Eu não consigo ficar longe de você.

Um triângulo amoroso...

- Eu não sei o que é isso.

- Como não sabe?

- Acho que te amo.

Uma disputa... Que poderá... Arriscar a amizade...

- Já disse para tirar os olhos dela Kaulitz.

- Da o fora Schäfer ela me escolheu.

Um pesadelo...

- Ana você precisa fazer alguma coisa, o destino do Tokio Hotel esta em suas mãos.

- Não sei como tudo isso aconteceu por minha culpa.

Sonhando Acordada... Onde seus sonhos e pesadelos são reais...

----------------------------------------------

Então? Posto?

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:38 pm

Posta sim ,amei a sinopse e vou acompanhar com certeza
marina_apolonio
Big Fã
Big Fã
marina_apolonio

Número de Mensagens : 565

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeQui Set 09, 2010 9:42 pm

uau
http://shampooemaca.wordpress.com
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeQui Set 09, 2010 10:14 pm

Sua doida! Ainda faz essa pergunta? TWIN! POSTA! POSTA!Cazzo!
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Número de Mensagens : 991

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeQui Set 09, 2010 11:12 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Posta sim, amei a sinopse e vou acompanhar com certeza
+1
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:17 pm

poooostaa *-*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 12:31 am

ai que bom tive respostas! uhul!
então tá, ai vem o primeiro capitulo... espero que gostem!
----------------------------------------------------------------

Capitulo 1: O inicio de meus sonhos.

Era mais um dia qualquer aqui na cidade de Hamburgo, estava ensolarado porem com um vento gelado.

Eu acabara de deixar o carro no mecânico, era por volta das três horas da tarde, eu andava devagar pela calçada, quando pude sentir meu estomago conversar comigo, também, já era tarde e eu mal almoçara direito.

Entrei no primeiro supermercado que encontrei, peguei uma pequena cesta de plástico na cor azul escura que se encontrava na entrada, e caminhei a meio os corredores lotados de produtos dos mais diversos.

Eu podia estar fisicamente ali, mas minha mente estava longe...

Eu pensava em tudo que havia me acontecido ate ali: sair do Brasil aos 18, estar na Alemanha a mais de um ano, trabalhar em um emprego como o de diarista – algo que nunca esperei -, ter que passar horas estudando, ir para a faculdade de web designer de noite, tentar realizar meu tão querido sonho, e o que mais me preocupava: morar na Alemanha sabendo que poderia ser deportada a qualquer momento.

Comecei a me aproximar da parte que eu mais gostava de todos os supermercados: a parte das guloseimas – na verdade quem não gosta? -, doces, salgadinhos, refrigerantes, chocolates... Era o paraíso!

Fui direto pegar os chip’s! era um vicio meu. Tinha que ter chip’s em casa, era quase uma lei. Peguei um de cada sabor que estava a minha frente, mas minha atenção logo foi roubada por uma pilha enorme de balas wonka.

Corri ate a grande pilha e quando estiquei meu braço para pegar uma caixa, quando senti alguém se esbarrar em mim fortemente.

- Ei! – gritei ao ver o conteúdo de minha cesta cair no chão.

Não havia sobrado dentro da cesta. Parei por alguns minutos e fitei a figura a minha frente. Ele usava roupas tão largas que acho que caberia toda a família dentro delas, seus olhos estavam escondido com um óculos escuros, e havia um lenço amarrado em sua cabeça juntamente com uma touca, tampando seus cabelos.
Ele se abaixou e sem dizer uma palavra começou a colocar as coisas do chão de volta em minha cesta.

Eu tinha uma sensação estranha de tudo aquilo, eu o vi ali e sentia que o conhecia, ou ao menos tinha visto ele em algum lugar.

Me abaixei próximo dele, e o ajudei a pegar as coisas, quando sua mão tocou a minha. Ele me fitou por vários minutos, estávamos próximos e podia ver seus olhos, e eu não consegui acreditar...

Olhei suas roupas novamente, as mãos, os olhos, e sua marca... o piercing do lado esquerdo no lábio inferior...

Eu não conseguia acreditar, era ele! Ele estava ali na minha frente!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSáb Set 11, 2010 12:38 am

Meninê! bitte,posta mais...senão eu vou ficar puta-revoltz!
*tapa na cara*
Zuei! Mais tá perfeito! willy wonka *0* ohhhhhhh e Tommy,olha por anda poha!auhdausudshusadhdaus *bixamáh*

Ich liebe dich morah!
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.

Número de Mensagens : 322

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeDom Set 12, 2010 3:29 am

LEITORA NOVA
Tom no mercado?
eu fazia bafão EIAUEIAUHEIAUHE
quero mais ;D
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 4:00 pm

/anna. escreveu:
LEITORA NOVA
Tom no mercado?
EIAUEIAUHEIAUHE
quero mais ;D
+1
clara_kaulitz

Fã
clara_kaulitz

Número de Mensagens : 168

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 8:27 pm

Leitora Nova'

aiin posta maais *--*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:37 pm

ah!
sejam bem vindas /anna. e clara_kaulitz! espero que esteja gostando... e obrigado pelas respostas meninas... bom... aqui vai mais um capitulo. boa leitura!

---------------------------------------

Capitulo 2: É você!

Olhei suas roupas novamente, as mãos, os olhos, e sua marca... O piercing do lado esquerdo no lábio inferior...

Eu não conseguia acreditar, era ele! Ele estava ali na minha frente!

O fitei novamente só que dessa vez com uma expressão surpresa no rosto, alem do mais... O que ele fazia aqui?

- Tome mais cuidado Tom quando estiver andando. – eu disse sarcasticamente sorrindo.

Ele me olhou apavorado e logo começou a olhar para os lados desesperadamente como se tivesse procurando alguém.

- Tom? Quem é Tom? – ele me dizia engrossando a voz para tentar disfarçá-la.

- Como assim que Tom? – disse sorrindo – você!

- Por favor pare com isso esta me confundindo com outra pessoa! – ele disse enquanto se levantava do chão.

Por um lado ele deveria estar certo... Alem do mais... Haveria milhares de pessoas por ai, principalmente fãs que usariam o mesmo visual que Tom Kaulitz.

Quando se levantou começou a passar as mãos sobre a roupa, para tirar a poeira quando em um descuido seus óculos caíram no chão. Eu não estava errada! Os fãs poderiam se vestir igual, mas nenhum teria traços como os dele!

- Ai meu Deus você é... – comecei a dizer freneticamente.

- Eu te dou o que quiser, mas, por favor, não grite meu nome! – disse ele colocando as mãos sobre minha boca.

Apenas acenei com a cabeça, ele tirou as mãos de minha boca e me puxou fazendo com que nos abaixássemos.

- O que quer pra me deixar em paz? – ele disse sem olhar pra mim – Fotos? Autografo? Um beijo? Me diga o que quer que lhe dou mas por favor não grite meu nome.

- Não eu não quero nada disso. – disse calmamente.

- O que? – ele perguntou surpreso fitando meu rosto.

- Não, eu não quero nada disso, eu já estou feliz de saber que pude te conhecer. – sorri de leve.

Ele suspirou fundo, e retribui o sorriso. Logo nossa atenção foi voltada há um homem que entrava no mercado.

- Ai droga! – ele disse irritado.

- O que aconteceu? – perguntei olhando para a mesma direção que ele.

- Viu só? Era por isso que não queria que gritasse meu nome – disse ele apontando o homem que entrara no mercado que segurava uma maquina fotográfica – aquele paparazzi estava me seguindo a um certo tempo, e achei que conseguiria despista-lo entrando aqui, mas vi que me enganei.

- Mas... Achei que não se importasse mais com isso, sabe? Você é famoso pensei que seria acostumado a isso.

- É, mas... Depois de um tempo... Tudo que você quer é que te deixem em paz. – ele disse com uma expressão desanimada.

Ele olhava para o paparazzi preocupado, eu olhava em seus olhos cor de mel, que estavam diferentes, não sabia explicar ao certo o que era, mas... algo neles me dizia que a culpa de ele ter sido encontrado era minha...

Eu precisava ajudá-lo de alguma forma.

- Tive uma idéia. – disse segurando seu braço.

- Como assim? Não precisa, eu me viro.

- Não, eu te meti nessa confusão e vou tirar você dela.

- Tudo bem – ele sorriu.

- Então, fique aqui, vou tentar chamar a atenção dele, e quando ver que dá tempo, você corre para a saída ok?

- Ok.
Me levantei de onde estávamos, e andei em direção ao homem com a câmera. Eu precisava fazer algo, e tinha que ser rápido. Peguei um avental laranja que estava em cima de um pequeno balcão de amostras grátis, o amarrei em minha cintura e peguei a pequena bandeja com alguns copos de suco, e andei em direção ao paparazzi.

Parei em sua frente impedindo que continuasse a andar pelo corredor.

- Saia da minha frente garota! – ele disse esticando o pescoço e olhando todo o local – tenho uma estrela aqui e preciso dessa foto e você não vai me impedir.

Ele tentou me empurrar, mas antes que conseguisse comecei a gritar com ele em japonês - é nessas horas que agradeço por saber esse idioma -, o que o distraiu pela sua expressão ele não estava entendendo nada.

O paparazzi segurou me braço para me puxar, mas joguei a bandeja de copos de suco em sua cabeça.

- Minha câmera! – ele gritava.

Eu tirei o avental e joguei em seu rosto, e corri para o lado de fora do estabelecimento, alem do mais... eu não poderia me encrencar!

----------------------------------------
espero que tenham gostado...
então... continuo???
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:41 pm

Quando ela gritou em japonês EURI *-* Continue diva!
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Número de Mensagens : 1673

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 9:58 pm

Nova leitora *-*
Amei tudo O/
Acho que vou me sentir no lugar da Ana, ja que o Gust e Tom são as minhas delicias preferidas (:
Bom plano, moçinha KSPOAKOPSKPOKASOPK
Posta mais. (:
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSeg Set 13, 2010 10:54 pm

Anic's escreveu:
Quando ela gritou em japonês EURI *-*
+1
/anna.
Big Fã
Big Fã
/anna.

Número de Mensagens : 322

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeTer Set 14, 2010 11:52 pm

gritar em japonês
EIAUHEIAUHEIAUHEAE
muito bom
continua ;D
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:05 pm

Ah obrigada meninas pelas respostas fico feliz que estejam gostando e seja bem vinda Catarina Kretli a mais nova leitora....
enfim espero que gostem desse cap.
beijos e boa leitura!
-------------------------------------
Capitulo 3: Um passeio.

Eu tirei o avental e joguei em seu rosto, e corri para o lado de fora do estabelecimento, alem do mais... Eu não poderia me encrencar!

Atravessei o mais rápido possível os corredores e cheguei ao lado de fora do supermercado, tentei parar um pouco para pegar fôlego, mas avistei do lado de fora que o homem que estava no chão lamentando pela câmera perdida agora estava se levantando.

Me ferrei! Não tinha pra onde ir! Não sabia pra que lado correr, quando me senti puxada.

Eu não vi quem era, apenas comecei a me debater enquanto alguém atrás de mim me conduzia para um beco escuro tapando minha boca com a mão.

Quando finalmente minha boca foi destapada me virei e quando me preparei para armar aquele barraco vi que quem havia me puxado era Tom, ele havia me salvado do maior mico... Pra falar verdade um king kong, alem de me ajudar a escapar de uma divida alta por quebrar a câmera do paparazzi.

Sorri ao ver que ele havia me ajudado. Ficamos em um momento de silencio apenas sorrindo e trocando olhares, quando Tom viu o paparazzi passando frente ao beco, ele me empurrou no chão em uma tentativa de nos esconder.

Caímos atrás de algumas caixas de papelão que estavam no local. E o paparazzi nem reparou apenas seguiu seu caminho.

Já ali digamos que estava quente... Tom tinha caído sobre meu corpo, estávamos com o rosto muito próximo um do outro, a respiração estava descompassada, os batimentos acelerados... Meu Deus! Sou eu ou esta quente aqui?

O modo como os olhos de Tom brilhavam, seu hálito quente contra minha pele, e seu piercing que aparentava estar mais sedutor que de costume devido a proximidade.

Percebi que o corpo de Tom se aproximava do meu a cada minuto, foi quando sua boca estava a um dedo de distancia da minha.

Já podia imaginar o sabor de seus lábios, quase senti-los roçando nos meus... Quando ouvimos um barulho que não sabíamos de onde vinha, mas que fez com que o encanto daquele momento acabasse rapidamente e que nos levantássemos com rapidez.

- Esta tudo bem? – ele perguntou enquanto tirava a poeira das roupas.

- Sim esta tudo bem obrigada. – respondi sorrindo também me limpando.

- Muito obrigado, eu nem sei como te agradecer. – Tom disse retribuindo o sorriso.

- Que nada... Não precisa.

- Precisa sim me salvou de aparecer em mais revistas de fofocas.

- Eu não te salvei – disse arrumando os cabelos – eu apenas fiz o certo sabe? Estraguei seu disfarce então o mínimo que eu poderia fazer era te ajudar a fugir.

- Eu preciso te agradecer de algum modo.

- Um simples obrigado já me é o suficiente.

- Pra falar a verdade... Já sei como te agradecer. – ele disse sorrindo me puxando pelo braço.

- Aonde vamos? – perguntei erguendo uma das sobrancelhas.

- Vamos dar um passeio. – ele disse sorrindo.
------------------------------------------------

Então? pra onde o Tom ta levando a Ana?
eai eu continuo???
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:08 pm

Bitte doidona! posta mais amorrh*-* ich liebe dich *000000*
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:31 pm

Aonde será que ele vai levar ela?
Continua!
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeQua Set 15, 2010 11:38 pm

Ta quente não !? SPOAKPOSKPAS
Pra onde ele ta levando ela ?? *dúvidacruel*
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 12:23 am

olha mais um cap!
bom garotas muito obrigada pelas respostas.... esse cap seria maior, mas se fosse estragaria entao espero que gostem mesmo assim!
beijos boa leitura!

----------------------------------------
Capitulo 4: realizando um sonho.

- Vamos dar um passeio. – ele disse sorrindo.

Ele me guiava pelo braço pelas ruas das quais eu nunca havia andado.

- Nossa que grosseria a minha! – ele disse parando – Tom Kaulitz, e você é? – ele disse apertando minha mão e me beijando a bochecha.

- Ana Carolina – sorri retribuindo o beijo.

- Muito prazer Ana.
Logo voltamos a andar, ele ainda me segurava pelo braço, mas era calmamente.

Depois de muito andar ele me mostrou um ônibus preto gigante... Ai meu Deus! Era o tourbus deles! Eu não conseguia acreditar...

- O que é isso? – perguntei.

- É meu modo de agradecer a você. – ele sorriu.

Ele abriu a porta do ônibus, eu podia estar calma por fora, mas por dentro eu gritava igual uma louca descabelada.

Tom andou na frente e o segui, foi quando pisei no primeiro degrau já pude ouvir vozes.

- Ei cara! – essa pelo jeito seria a voz de Georg.

- Por que demorou tanto? – perguntou o Gustav.

- É mano – era a linda voz de Bill – trouxe meus doces?

- Errr... houve um contra tempo, mas mesmo assim... eu quero que conheçam uma amiga.

Tom olhou para trás e estendeu a mão me chamando pra perto. Com dificuldade andei ate ele, quando finalmente fiquei de frente com a melhor banda do mundo! O Tokio Hotel!

- Ana, esses são Georg, Gustav e meu irmão Bill. –Tom disse apontando para cada um deles.

- Pessoal essa é Ana Carolina. – ele disse me apresentando.

- Hallo Ana! – disseram todos em coro sorrindo.

- Ai meu Deus só posso estar sonhando... É o Tokio Hotel! – era isso que queria dizer, mas me mantive calma...

Apenas sorri, e correspondi com um “Hallo”, pude sentir a coloração rubra chegando a meu rosto rapidamente.

- Então como se conheceram? – perguntou Georg.

- Bom enquanto eu estava no mercado eu encontrei Ana e ela me ajudou a despistar o paparazzi. – ele respondeu.

- De novo atrás da gente? – disse Gustav.

- Quando finalmente vão nos deixar em paz? – disse Bill se levantando e pegando uma lata de coca-cola no frigobar.

- Já que a Ana me ajudou, achei que poderia apresentar o Tokio Hotel pra ela, alias, ela é uma grande fã nossa. – disse Tom sorrindo.

- Jura? – perguntou Bill.

- É sim – finalmente tomei coragem de dizer algo.

- Você é diferente de nossas fãs. – disse Gustav.

- Como assim diferente? – perguntei franzindo a testa.

- Bom... Se fosse outra fã ela estaria se descabelando, gritando, chorando e se duvidar estaria prestes a desmaiar. – disse Georg.

- Não sou esse tipo de fã.

- Ao menos uma que podemos conversar sem ter medo de que ela vai pedir pra casar com a gente ou roubar nossas boxers. – disse Bill fazendo todos rir.

Tom se sentou perto do restante dos rapazes, e logo bateu mão ao seu lado para que eu me sentasse.

- Então acho que já que te tirei do caminho que estava tomando, o mínimo que posso fazer é te levar pra casa. – ele disse sorrindo.

- Que isso não precisa – sorri.

- Aonde você mora? – perguntou Gustav.

Parei um pouco pra pensar e realmente, minha casa estava muito longe, eu não agüentaria ir a pé, e porque oras perder a chance de ir pra minha casa no ônibus do Tokio Hotel?

- Então tudo bem – sorri.

Logo em seguida o motorista do ônibus entrou, eu não me lembrava o nome dele, mas o cumprimentei, e assim já estávamos saindo do local.

Durante o caminho fui bombardeada de perguntas por todos da banda.

- Então Ana, quantos anos tem? – perguntou Gustav.

- Vinte. – respondi.

- Sem querer ofender Ana, mas você não parece ser daqui. – disse Bill.

- E não sou mesmo, eu vim do Brasil. – eu sorri.

- Nossa do Brasil? – disse Georg sorrindo.

- Sim, já foram para lá alguma vez? – perguntei.

- Na verdade só uma vez – disse Bill – mas adoramos a recepção, as fãs brasileiras realmente nos surpreenderam e nos deram tanta atenção e afeto quanto qualquer outras fãs, gostaria de voltar lá um dia.

- Sabia que não era daqui. – disse Tom sorrindo maliciosamente – uma garota com uma beleza dessa não se encontra na Alemanha.

- Tom? Mal conheceu a garota e já esta se atirando pra cima dela? – disse Georg.

- Ué! Mas é verdade dizem que o Brasil é o país que tem as mulheres com os corpos mais belos do mundo – ele mordeu o lábio me fitando – e tenho que concordar.

Bill acertou uma almofada em seu rosto, os G’s riam e eu tentava esconder minha face incrivelmente corada.

- Então Ana, o que faz aqui na Alemanha? – perguntou Georg.

- Bom eu estudo Web Designer de noite e trabalho de dia, tipo como uma diarista.

- Muitos imigrantes trabalham disso aqui – disse Gustav.

- Então Ana, você tem namorado? – perguntou Tom.

- Tom? Para com isso vai espantar e garota! – dizia Bill.

- Ué? Sou curioso. – ele respondeu.

- Não Tom – eu disse rindo – eu não tenho namorado.
Biaah *
Mega Fã
Mega Fã
Biaah *

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 1:33 am

Ah Tom safadinho!
Já está paquerando a Ana, que coisa feia!
Continuaa!
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 11:54 am

AIiii que fofis *-** poste maiiis!
Catarina Kretli
Fanática
Fanática
Catarina Kretli

Minha ficha

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 3:55 pm

Biaah * escreveu:
Ah Tom safadinho!
Já está paquerando a Ana, que coisa feia!
Continuaa!

Tinha de ser o Tom mesmo né POSKAPKSA
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitimeSáb Set 18, 2010 7:46 pm

obrigada pelas respostas meninas!
bom aqui vai mais um capitulo espero que gostem!
boa leitura!

------------------------------------------

Capitulo 5: A vizinha estrangeira gostosa da casa ao lado.

- Não Tom – eu disse rindo – eu não tenho namorado.

- Interessante – ele disse passando a mão no queixo.

- Então Ana... – dizia Gustav – Como você despistou o paparazzi?

- Ah... Muito simples... – sorri.

Comecei a falar com eles em japonês. Palavras e mais palavras, mas eles apenas olharam pra mim com aquela cara de WTF?!

- Hã? – todos disseram quando parei de falar.

- Foi isso que eu disse a ele – sorri fazendo todos rirem.

- Você não o despistou você deu um nó no cérebro dele – disse Georg.

Todos rimos. Logo depois Gustav se levantou e pegou uma lata de coca-cola também, entregou um red bull a Georg e um a Tom.

- O que vai querer Ana? – ele perguntou me fitando.

- Ah... Não precisa de nada não eu estou bem. - sorri

- Não precisa ter vergonha Ana – Gustav sorriu – não vou te morder.

Bem que, eu adoraria uma mordida dele... mas me controlei.

- Uma coca-cola então – sorri.

- Aqui esta – ele disse me entregando a latinha.

Depois de certo tempo, vi que o ônibus já estava no caminho de minha casa.

- Ah cara, estou louco pra chegar em casa – exclamou Tom se esparramando onde estava sentado.

- Aham... Sei... Você só diz isso porque quer conhecer a estrangeira gostosa. – disse Georg.

- Estrangeira gostosa? – perguntei sem entender bem do que falavam.

- Ah... É uma garota que se mudou pra casa vizinha a nossa, há mais ou menos dois anos, e bom... Nunca a vimos, porque sempre ela estava fora de casa, ou quando ela estava, nós estávamos em turnê. – disse Bill sorrindo.

- Mas se nunca a viram como podem saber se ela é mesmo isso? – perguntei.

- Bom... Gordon já a viu, e disse que ela é perfeita. – disse Georg.

- E eu tenho esperança de conhecê-la – disse Tom sorrindo maliciosamente – e bom... De deixar ela passar uma noite com o Sex Gott aqui.

- Pode tirar seu cavalinho da chuva Kaulitz – disse Gustav – no mínimo ela não sabe nem ao menos falar alemão.

Foi quando o ônibus parou em frente a minha casa, e descemos todos.

- Bom Ana, precisamos apenas avisar que chegamos e te levaremos para casa – disse Bill sorrindo.

- Mas... Esta é minha casa. – eu disse apontando para a casa branca.

Eles me olharam boquiabertos, com olhares surpresos. Eu não sabia o que dizer porque nem sabia o porque de tudo aquilo.

- O que foi rapazes? – perguntei.
- Mein Gott! – disse Bill.

- Você é a vizinha estrangeira gostosa da casa ao lado da dos Kaulitz’s! – disse Georg.

- O que? – disse sem entender absolutamente nada.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sonhando Acordada...   Sonhando Acordada... Icon_minitime

Sonhando Acordada...
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: