BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles?
+8
Ka
beccakaulitz
Mari.
déec .
Gaby Cris
jessymyk
beccakls
girl_kaulitz
12 participantes
Autor
Mensagem
Convidad Convidado
Assunto: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 6:09 pm
Confiram a matéria postada no site do jornal alemão BILD.de sobre a aparição do Bill em LA:
Vagueando incógnito pela vida noturna em Los Angeles? Sem possibilidades, se é o vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz (20). Também nos EUA, a estrela pop não está segura dos paparazzis.
Com um casaco de pele sintética, um gorro de lã grossa (e com uma muita maquiagem), óculos de sol elegantes na cabeça e um maço de cigarros na sua mão, Bill Kaulitz deixou um restaurante especializado em churrascaria em West Hollywood, quando os fotógrafos capturaram as fotos. Aí surge a questão: O que faz um vegetariano num restaurante especializado em churrascaria? Bill Kaulitz foi escolhido, além de Nena, como o ''Vegetariano mais sexy de 2010'' pela organização dos direitos dos animais PETA, não come carne por ''amor aos animais''. Tudo bem... É um restaurante especializado em carnes mas tem também, naturalmente, saladas e batatas cozidas.
Os paparazzis capturarem fotos enquanto ele deixava a churrascaria ''STK Steakhouse'' não estava em seus planos. O seu olhar diz tudo...
Fonte: X
A Bild não tem o que fazer #fato
Última edição por Ally Kaulitz em Seg Ago 23, 2010 6:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro)
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 6:13 pm
Meu Deus bill Q que isso? Tem certeza que ele tá em Los Angeles? E numa Churrascaria?
By girl_kaulitz at 2010-08-09
Última edição por girl_kaulitz em Seg Ago 23, 2010 6:21 pm, editado 1 vez(es)
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 6:19 pm
Aff deixa ele viver u_u
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 6:21 pm
Citação :
Tudo bem... É um restaurante especializado em carnes mas tem também, naturalmente, saladas e batatas cozidas.
tá ai gente ele com certeza foi comer uma salada .
Citação :
Os paparazzis capturarem fotos enquanto ele deixava a churrascaria ''STK Steakhouse'' não estava em seus planos. O seu olhar diz tudo...
paparazzis idiotas
Citação :
Com um casaco de pele sintética, um gorro de lã grossa (e com uma muita maquiagem)
vai se ferrar bild justo agora que ele está com menos maquiagem
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 6:57 pm
Adoreii a roupa do Bill, tá tão sexy. Seria uma boa pergunta: O que um vegetariano faz em um restaurante especialido em churrascaria? Sei não vui?
Citação :
É um restaurante especializado em carnes mas tem também, naturalmente, saladas e batatas cozidas.
Mesmo assim... Eu acho que ele não aguentaria ver tantar carne e não comer. Vai saber né?!
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 7:04 pm
poha, Bill, larga a merda desses cigarros D: Bom, se ele é ainda vegetariano ou não, a vida é dele, ele é adulto e faz o que bem entender '-' A Bild só ta procurando notícia pra vender '-'
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 7:10 pm
Se o Bill foi ou não à uma churrascaria, problema dele, a vida é dele. Muita maquiagem?! Aonde que eu quase nem percebi? E Bill, larga esse cigarro, vai .-.
A Bild só quer chamar atenção a cada notícia inútil que posta. E consegue.
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 7:21 pm
Bild não muda.
Convidad Convidado
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 7:36 pm
Como vegetariana a 7 anos que sou, posso afirmar que várias pessoas que não comem carne vão a churrascaria, porque não? Ninguem vai obrigá-lo a comer carne por estar lá, há vários outros tipos de comida além da carne. E tem mais Bill é vegetariano, mas sua equipe pode não ser e ele tambem não pode obrigar as pessoas que andam com ele a ir a um lugar vegeba. E claro que ele sabia que podia ter paparazzi a espera dele lá fora, ele não é idiota...Apenas parecia estar cansado como qualquer ser humano normal.
Convidad Convidado
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 9:49 pm
Ai esse povo não deixa o Bill respirar um pouco hein?!
Não vejo nada demais ele ir em uma churrascaria... ele sabe muito bem o que foi fazer lá!
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 10:50 pm
Acho que são nessas horas que o Bill reclama e com razão de não ter nem um pouco de privacidade. Deixa o menino viver em paz e fazer o que bem entender!
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Seg Ago 23, 2010 10:56 pm
Essa história do Bill na steakhouse não tem nada de mais... conheço vegetarianos que já foram à churrascarias mas sem comer carne. Porém me lembrei de um fato: Dando uma olhada nos primeiros episódios do THTV no YouTube, no episódio "Behind the Scenes - Tokio Hotel TV [Episode 9]" aproximadamente à "1:45" tem uma parte que uma mulher da produção deles diz:
"(...) Königsberger Klopse, das absolut Lieblingsessen von Bill (...)" que em português significa "Königsberger Klopse, é absolutamente o prato favorito do Bill."
Logo depois às "3:08" o próprio Bill confirma "Königsberger Klopse! Königsberger Klopse! Extra für mich. Mein Lieblingsessen!" que em português quer dizer "Königsberger Klopse! Königsberger Klopse! Extra para mim. Minha comida favorita!".
Então vocês devem estar se perguntando, "e daí que o Bill adora essa comida?" A Resposta é simples: Königsberger Klopse é uma especialidade prussiana de almôndegas ao molho branco com alcaparras. Almôndega = Bolinho de carne moída!!! Eu só cheguei a uma conclusão: Bill não foi sempre vegetariano...
Para quem quiser conferir, os tempos são: 1:45 e 3:08
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Ter Ago 24, 2010 6:42 pm
Aí ele comendo ou não,não me importo pois a vida é dele. Que isso esses paparazzis não deixão o Bill em paz. Ah Bill deixa esse cigarro de lado :Q
Cathy Malfoy Fã
Número de Mensagens : 259 Idade : 28 Localização : Mogi Mirim Data de inscrição : 13/03/2010
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Qua Ago 25, 2010 12:16 am
Achei meio estranho o Bill numa churrascaria ô_õ Mas o que a Pâmela disse me convenceu XD
Mas eu fico meio confusa, tipo, eu li uma vez que o Bill disse que adorava carne e nunca seria vegetariano(E tem também o que o rafaelguedes falou). ô_õ Bom, mas faz tempo que ele disse isso.Acho que a opinião dele mudou mesmo, e só
PS: laaaaaaarga o cigarro Bill!! =/ e compra um casaco mais bonito
Convidad Convidado
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Qua Ago 25, 2010 12:35 pm
COMO O BILL E ELEGANTE /:
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Qua Ago 25, 2010 12:42 pm
ººD麺º escreveu:
poha, Bill, larga a merda desses cigarros D: Bom, se ele é ainda vegetariano ou não, a vida é dele, ele é adulto e faz o que bem entender '-' A Bild só ta procurando notícia pra vender '-'
+1
Convidad Convidado
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Qua Ago 25, 2010 12:50 pm
SE BILL ESTA NO CAMINHO ERRADO EU LE DOU A ADIREÇAO CERTA
Convidado Convidado
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles? Sex Ago 27, 2010 3:23 pm
Pâmela_S escreveu:
Como vegetariana a 7 anos que sou, posso afirmar que várias pessoas que não comem carne vão a churrascaria, porque não? Ninguem vai obrigá-lo a comer carne por estar lá, há vários outros tipos de comida além da carne. E tem mais Bill é vegetariano, mas sua equipe pode não ser e ele tambem não pode obrigar as pessoas que andam com ele a ir a um lugar vegeba. E claro que ele sabia que podia ter paparazzi a espera dele lá fora, ele não é idiota...Apenas parecia estar cansado como qualquer ser humano normal.
Concordo plenamente !! Hum não gostei muito desse casaco do Bill, bem estranho.. Ah Billzinho larga esse cigarro !!!
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles?
BILD: O vegetariano, Bill Kaulitz, no caminho errado de Los Angeles?