| Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles | |
|
+20Belinha Kaulitz MKaulitz mahzihzz Lillian Ka Catarina Kretli Nika Fenix Giih 483 bia.babi Mari. amy k. tokio hotel déec . Laura Ana Maria beccakls Thaís V. Gii Way jessymyk Bellinda 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bellinda Iniciante
Número de Mensagens : 45 Idade : 27 Localização : São Paulo, BR Data de inscrição : 10/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 12:42 pm | |
| Fazendo uma observação rara, Bill Kaulitz dos Tokio Hotel "foi manchado verificar a vida noturna Tinseltown com uma visita ao STK Steakhouse, em Los Angeles no sábado (21 de agosto). A estrela pop alemão com seu habitual auto elegante, como ele saiu do restaurante popular da costa oeste discoteca com um guarda tentando impedir aguardando paparazzi ao longo do caminho. Quanto aos seus esforços musicais, Tokio Hotel, recentemente realizado um show na Malásia, durante o qual Bill e seu irmão Tom Kaulitz falaram de possíveis planos para uma continuação bilíngües para o álbum popular Humanoid. Tom disse: "O problema é que terá cerca de dois anos para produzir o disco. Porque nós temos que fazer tudo duas vezes! Então, ao invés de gravar, por exemplo, 50 músicas, agora temos a registar 100!" "E eu tenho que escrever as letras em duas línguas, então isso é realmente muito trabalho", acrescentou Bill. "Portanto, não estamos realmente certos disso, mas eu penso que nós podemos fazer um pouco aqui e ali, mas nós definitivamente (ainda) queremos fazer músicas Inglês, e porque não é uma tradução palavra a palavra, nós gostamos pensar nisso como duas versões de uma música, porque às vezes a história também é diferente. " Onde estçao os outros coitado do bill, olha só a carinha dele <3 ele tá tristonho! | |
|
| |
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 12:48 pm | |
| AH QUE BOM QUE O BILL ESTÁ SAINDO MAS TÁ COM UMA CARA DE TRISTINHO SEMPRE ESTILOSO E CORRENDO DESSES PAPARAZZIS QUE NÃO DEIXAM ELE EM PAZ. BILL ESTÁ MUITO LINDO MAS TÁ SOZINHO? | |
|
| |
Gii Way Moderadores
Número de Mensagens : 1787 Idade : 36 Localização : Curitiba, PR Data de inscrição : 28/01/2009
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 1:05 pm | |
| Ele está com uma carinha de abandonado, mesmo estando rodeado de pessoas! :/ mas está lindão! | |
|
| |
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 1:09 pm | |
| Eu queria saber o que Bill estava fazendo num restaurante de carnes. E cadê o Tom? Será que é para aqueles "planos de moda" dele? Será? | |
|
| |
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 1:22 pm | |
| Restaurante de carne? HÃ? Pra mim ele não parece chateado, e sim cansado, hm. Noss, ele tá MUITO lindo, que isso *-----* | |
|
| |
Ana Maria Mega Fã
Número de Mensagens : 1145 Idade : 29 Data de inscrição : 22/09/2008
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 1:26 pm | |
| Bill tira esse casaco .-. | |
|
| |
Laura Moderadores
Número de Mensagens : 3533 Idade : 30 Localização : RS Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 1:29 pm | |
| Que tenso esse casaco, não gostei '-' | |
|
| |
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 2:23 pm | |
| Quê isso, agora é o Tom sozinho, Bill sozinho, e os Gs desaparecidos '-' Não curti o casaco, não D: Mas olha a cara de cansado da criança, Gott ._. | |
|
| |
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 2:53 pm | |
| nossa,o Bill ta um deus grego mas,cadê o Tom ? E essa cara de tristeza ? E esse restaurante de carne ? | |
|
| |
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 2:56 pm | |
| RESTAURANTE DE CARNE? O.O Que estranho... E tadinho, ele tá com uma carinha tão cansada, triste... Isso parte meu coração Ç.Ç Mas ele tá lindo *-* E foi só eu que eu gostei do casaco dele? '-' | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 3:00 pm | |
| - BillaBizarre escreveu:
- RESTAURANTE DE CARNE? O.O
Que estranho...
E tadinho, ele tá com uma carinha tão cansada, triste... Isso parte meu coração Ç.Ç Mas ele tá lindo *-*
E foi só eu que eu gostei do casaco dele? '-' +1 eu também amei o casaco dele, me lembra o primo Itt da família Adams
Última edição por Ally Kaulitz em Dom Ago 22, 2010 6:01 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro na escrita) |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 3:16 pm | |
| Bill em uma Steakhouse? o_O Que isso Bill não trai o movimento vegetariano Tom estava onde? Será que foi fazer uma visita a chamyto? Bill está triste e cansado. |
|
| |
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 4:48 pm | |
| lindo ele tah sozinho será que o tom não foi com ele? bom mas ele está perfeito acho que o bill deve estar cansado dos paparazzi de tanto trabalhar e tal | |
|
| |
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 7:19 pm | |
| cruzes que roupa feia $: mas ok, hmm, ele pôs o piercing na sombrancelha denovo õ/ mas ainda continua que nem um tourinho #fail ahh, coitado, cheio dos paparaziis | |
|
| |
Fenix Big Fã
Número de Mensagens : 358 Idade : 28 Data de inscrição : 28/03/2010
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 7:27 pm | |
| por que sera que ele esta sozinho? | |
|
| |
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 7:33 pm | |
| Casaco de perua loka \rs Ele tá com cara de cansado .-. | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 8:29 pm | |
| - Citação :
- Tom estava onde? Será que foi fazer uma visita a chamyto?
Com certeza... PÔOO , cê tá traindo o movimento vegetariano , véio. Pra mim ele não tá triste não ein. E porra , agora nem é festa na Alemanha mais , o safado vai é pra Los Angeles curtir a night. Sem noção isso. E cara , até que enfim esses gêmeos se desgrudaram xDD e os G&G agora estão muito sumidinhos ein , sei não...Acho que o Tom falou a verdade quando disse que o baterista e o baixista estavam namorando x_x E eu amei a roupa do Bill , poderia ser preta né , mas tá legal... |
|
| |
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Dom Ago 22, 2010 11:35 pm | |
| ELe ta assim porque o Tom não ta lá com ele e junto com o cansaço ficou com essa carinha :/ | |
|
| |
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Seg Ago 23, 2010 12:26 am | |
| Bill tava lindo cara *-* E eu também adorei o casaco.. Bom, pelo o que dá pra ver na foto, não, o Bill não está loiro como diziam os rumores.. ainda bem =X | |
|
| |
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Seg Ago 23, 2010 6:51 am | |
| A cara do Bill não me agrada, ele parece muito triste. | |
|
| |
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Seg Ago 23, 2010 1:01 pm | |
| Hum, eu não gostei do casaco e tals, mas o Bill esta sempre perfeito, não importa a roupa que esteja vestindo. Acho que ele parece mais cansado do que triste... e sozinho tambem. | |
|
| |
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Seg Ago 23, 2010 2:38 pm | |
| Bilzinho você está triste? E parece bem casado também! Cadê o Tom? Está sozinho senhor Billete? Não gostei desse casaco... Parece que naquela foto dele de perfil ele está sem o piercing do nariz! Será ou eu estou com algum problema de visão?
Última edição por MKaulitz em Seg Ago 23, 2010 3:10 pm, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Belinha Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 767 Idade : 28 Localização : Jacarezinho paraná Data de inscrição : 03/10/2009
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Seg Ago 23, 2010 2:53 pm | |
| HUMMM BILL GATHENHO COMO SEMPRE ~_~
e realmente ele parce abatido :s será que levo bronca da Tia Simone ??? (tá viajey) | |
|
| |
Allyria Fã
Número de Mensagens : 267 Idade : 35 Localização : In the end of the world Data de inscrição : 15/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Seg Ago 23, 2010 3:44 pm | |
| - Ally Kaulitz escreveu:
- BillaBizarre escreveu:
- RESTAURANTE DE CARNE? O.O
Que estranho...
E tadinho, ele tá com uma carinha tão cansada, triste... Isso parte meu coração Ç.Ç Mas ele tá lindo *-*
E foi só eu que eu gostei do casaco dele? '-' +1 eu também amei o casaco dele, me lembra o primo Itt da família Adams +2, eu amei o figurino do Bill, mas o casaco dele me lembrou o ursinho pimpão. | |
|
| |
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles Seg Ago 23, 2010 3:55 pm | |
| Me lembrou um urso polar .Q Sério, sem sentido demais isso '-' Steakhouse. Sozinho. Vestido de ursinho pimpão, não que isso seja estranho vindo do Bill /parei q. Ótimo, agora a musiquinha do ursinho pimpão grudou na minha cabeça ._.'
Sei lá, pra mim ele parece triste, não cansado. :/ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles | |
| |
|
| |
| Por onde anda Bill Kaulitz - Los Angeles | |
|