TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!

Ir para baixo 
+3
Lillian
Larissa Ktz
Lady.Spooky
7 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSex Out 16, 2009 11:25 pm

Nome:The Secret Of Shrine Maiden Rope(O Segredo Da Donzela Do Santuário Da Corda *informaçoes mais disso ai em baixo*)
Autor:Eu e lendas reais que vou usar
Classificação:16
Gênero:Suspence Romance Drama
Beta-Reader:Eu
[Nº de capítulos:5
Terminada ou não:Sim
Teaser:Bill Kaulitz
Aya era tão frágil,mas um rosto tão morto,sua pele era fria olhos que não pareciam ter vida,para mim era uma garota perfeita!Mas ela nem parecia existir.......
-Bill eu não sei o que é dor tristeza ou amor...-Disse Aya.
-Como assim Aya?Eu tenho um forte amor por você-Eu pegei em seu rosto na intenção de beija-la.
-Bill você não entende,no começo eu pensei outra coisa,eu nem sei o que eu sou realmente direito mas agora vou te contar.....

Foto da Aya
The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! MASCARA-GOTICA
______________________________________________________________________________________________________
Dai tá agora você vai perguntar WTF quer dizer O Segredo da Donzela Do Santuário Da Corda
Como dito antes Aya não é normal(Vocês vão saber na fic) "donzela do santuário da corpa" é um ritual praticado antigamente no japão onde apenas mulheres são colocadas em uma cama de pedra redonda,e seus dois pés e suas duas mãos são amarradas e seu pescoço também.No ritual os mestres do ritual(conheçido mais como mestre da familia) puxam a corda dos dois pés das duas mãos e do pescoço até a mulher morrer de enformento ou de outro geito.Isso era feito por que os mestres das familias acreditavam que isso deixaria a calamidade normal sem os "demonios"........interesante Surprised
Posto?


Última edição por joyce_no_computador_da_mi em Dom Nov 08, 2009 8:41 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSex Out 16, 2009 11:36 pm

ahh me deixou curiosaaa
postaaa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSex Out 16, 2009 11:39 pm

Posta posta posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSex Out 16, 2009 11:57 pm

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:23 pm

Capitulo 1
Inocencia
The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! 3655931
Bill kaulitz...
Existia uma garota chamada Aya,ela tinha um rosto lindo,angelical,inocente e frágil,ela tinha uma pele bem palida e fria,olhar morto,eu não sei mas eu me apaixonei por essa garota mas quando vou toca-lá parece que eu estou tocando em um simples nada,é como se ela não existisse,ela sempre vinha com um vestido até os joelhos branco e uma sandalia de salto baixo branca também.Ela tinha marcas,marcas pretas,em seus dois pés,em seus pulsos e em seu pescoço,ela nunca me falou o que era aquilo,pareciam queimaduras.
Eu estava andando no parque com um guarda-chuva,afinal tava chovando,quando eu vi Aya debaixo de uma arvora,ela estava bem molhada,fui até ela para ajudar:
-Aya o que você está fazendo aqui?
-Nada Bill.....
-Olha assim você pode pegar um resfriado!
-Não tudo bem eu não vou ficar doente-Ela deu um pequeno sorriso.
-Aya sou seu amigo me fala por favor!-ela parou de sorrir.me sentei no lado dela derrependo parou de chover.
-Bill eu queria tanto sentir o vento em meu rosto.
-Como assim, você não pode senti-lo?
-Você é um cara de sorte, você pode senti-lo.
-Aya ainda não entendo o seu tipo de pensamento-abri um sorriso..ela suspirou.
-Bill eu tenho que ir,sinto que a calamidade vai falar.....e vai falar forte e acho que o passado vai se virar contra mim.....
-É Aya eu realmente não te entendo...
-É ninguem me entende....
-Aya sinto muito....posso ir com você?Para sua casa?
-Pode Bill....

Casa Da Aya
Chegamos na casa dela,era um lugar que me trazia paz era bem quieto,entramos no quarto dela e lá tinha um espelho:
The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Snapshot(356)(1)
Nele tinha uma fechadura e a chave estava do lado dele eu aproveitei e coloquei a chave......
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 3:27 pm

Continua.......
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:30 pm

Legal continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 5:43 pm

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Segredo1
A chava estava colocada na fechadura,mas nada aconteceu:
-É eu sei que não abre..-Apereceu Aya derrepente-Nunca abre-Ela se sentou em uma cedeira
-Aya....-me sentei ao lado dela-quero muito de ajudar mas como posso se você nunca me fala nada?
-Bill eu não sou igual os outros é meio dificil de se explicar....eu não sinto dor tristeza alegria ou amor
-Como Aya?amor é o que eu sinto por você.....-Eu peguei seu rosto com a atenção de beija-la
-Bill-Ele se afastou de mim-eu nem sei direito quem eu sou mas posso te contar um pouco....eu praticamente não existo a questão da minha pele sem fria,meus olhos serem mortos e eu nunca ter um mero sorriso na minha face,é por que eu sou uma alma em um corpo...
-Como assim Aya eu não entendo.
-Já era para eu estar morta,eu sirvo para a calamidade,sou a alma dos rituais,essas marcas em meu pescoço,pulsos e pés,na verdade são cordas invisiveis,que representam que eu sou do mestre xintoista!Eu já fiz parte do demonio cego aonde enfiaram uma mascara com alfinetes em meus olhos,eu não senti a dor mas....-Aya começou a chorar-eu não quero vive assim por toda eternidade Bill...
-Não tem como eu mudar isso?
-Apenas o mestre pode fazer isso,mas se eu virar humana ele vai me matar para nunca me virar contra ele..talvez você não acredite mas ele vai voltar do passado para acabar com a calamidade...e eu sei como ele morreu.
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:27 pm

ahh to adorandoo *---*
continuaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 6:28 pm

Continua.........
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeDom Out 25, 2009 9:02 pm

Continuaaaa amooor!
Taa maravilhosa a fiic!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:10 pm

Continua querida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 4:59 pm

-Aya....Essa historia da calaminade é passado
-Coisas do passado voltam para mim.....e está na hora de meu mestre voltar!
Aya pegou um faca e perfurou seu pulso:
-aya o que vocÊ tá fazendo assim você..
-Morrer?Eu nunca vou morrer....
Seu sangue começou a escorrer pelo chão ela não tinha desmaiado nem nada...o que era aquilo?Um circulo daquele circuto estava saindo 3 homens e do meio estava com uma mascara:
The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Pink_oni_Noh_mask
-A calaminade está se compromentendo com o mundo Aya agora você podera ser de verdade para acaber com tudo
-Serio?-Ela perguntou mais interresada
-Sim Aya venha conosco-O senhor de mascara olhou para mim-Quem é você?
-Um amigo apenas isso.....
-aya aonde você vai?-Perguntei
-Para uma caverna debaixo de minha casa....
Aya saiu aquilo para mim estava muito mal explicado......

Aya caverna
-Mestre realmente você vai me fazer existir?
-Por que não é no minimo o que posso fazer por você!
-Obrigada...
-Venha entre nisso
Era uma maquina cheia de agua dentro e tinha agumas plantas já vi isso mas ainda não consigo me lembrar,entrei e senti um choque no meu corpo..aquilo pelo jeito ia durar meia hora....foi quando se passou uma visão do passado na minha cabeça.....

Mansão antiga(não sei o nome ¬¬)
-Aya eu vou me tornar real!
-Nossa que bom né sorte a sua!-Comentei sobre a sorte de Missy
Depois de tarde começei a ouvir os gritos de Missy e fui atras dela
-Nãoooooooo pare por favor!-Ela gritava de dor
Me escondi atras da porta e quando dei uma olhada Missy estava deitada na mesa de preta sendo executada viva......me virei de volta e tampei eu emsma minha boca
-apenas falta seu olho agora-Era a voz do meu mestre
Eu me virei e ele estava com os dois olhos de Missy na mão e Missy estava realmente ..morta
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeSeg Nov 02, 2009 5:18 pm

Eita porr*
fude*

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 5:32 pm

Continuação
Aya
Droga tenho que sair daqui!Eu coloquei minha mão no vidro e quando eu sai eu senti que minha respiração estava ofegante,será que eu já estava me tornando real?
-Mestre!Aya está reagindo
-Droga coloquem ela de volta-Eles eram bem fortes
-Bill!-Eu gritei forte antes de me colocarem de volta na agua

Bill na porta da Aya(ele não foi ainda?)
-Aya?-Me virei para a porta
eu estutei um grito era da Aya?Eu entrei na casa e passei pelo quarto dela e vi que o espelho dela estava com agua dentro?que estranho eu fui toca-lo e parece que passou uma visão na minha cabeça

Bill dentro das memorias de Aya
-Onde eu to?-Falei,passou um senhor mas ele passo por mim como se eu fosse invisivel
-Vamos Aya você tem que fazer isso para salvar a nossa familia-me virei para ver
-Ok mestre
Aya estava com um vestido branco,ela subio em uma mesa de pedra e amarraram cordas nos pés de Aya em seus pulsos e em seu pescoço e começaram a puxar e Aya não reagia.Era tão doloroso ver ela assim
-Agora a parte final do ritual-Eles troxeram uma mascara e ela tinha alfinetes na parte dos olhos
-Droga Aya reage.-Sussurei
Na hora que ele colocou eu tanpei meus olhos eu não ouvi nenhum grito,quando eu vi o rosto de Aya estava cheio de sangue,e a pessoa que ela chama de mestre a pegou na colo e colocou um pano em cima de sua cabeça e a levou para seu quarto parece que Aya adormeceu....
-Mestre-perguntou um dos ajudantes-Quando pretende fazer Aya ser real?
-Quando alguem tomar o cargo dela,colocando o propio sangue no espelho de Aya...
Foi naquele momento que eu me lembrei que viver era o desejo de Aya mas por que ela estava gritando?
-Mas tem um porem-o tal mestre continuou-Se ela virar real,ou a pessoa que der sua vida por ela vai ser obrigado a morrer como pagamento.....mas se a pessoa morrer no lugar dela,Aya não morrera-Foi dai que eu tomei minha desição e aquela visão acabou
Olhei para o espelho,eu me decidi,eu já vivi demais agora é a chance de Aya!
Peguei uma faca e furei minha mão e derramei sangue no espelho e o espelho começou a brilhar
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 7:59 pm

ahh continuaa @.@
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:05 pm

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:38 pm

Aya
-Não!!!!!Por favor-Eu gritava
Meu sonho tinha se realizado,mas eu estava prestes a morrer naquele momento.Meu corpo estava dolorido,e minha vista estava um pouco inbasada será que era todos os meus rituais?
Eles me marraram em um poste de metal em forma de cruz....
-Agora aqui vamos fazer o ritual mais forte de todos-Ele pegou uma faca,ela estava em volta com um fogo azul o que seria aquilo?Ele jogou em minha direção e eu fechei os olhos......quando eu abri era Bill na minha frente
-Bill?!?!?!?!-Falei
-Impossivel-Falou meu mestre-Por que ele está morrendo?Não era pra ele morrer ele é um humano real,a não ser que
-É eu fiz o tal trato com o espelho
-Hum não importa você morre,Aya vive mas a calamidade se cala...nossa trabalho está feito vamos embora-Eles simplismente desapareseram
Eu consegui me soltar e quando Bill estava a cair no chão o segurei
-Bill-Falei chorando e quando eu vi direito ele estava sangrando-Por que você feiz isso?
-Você merece mais......
-Bill não......eu...
-Olha eu queria te dar isso a muito tempo.....-Ele me deu um sino branco com uma fina vermelha-E isso também-Ele pegou no meu rosto e me beijou-Eu te amo-Ele fechou os olhos
-Bill?-Eu o sacudi de leve-Não-Eu começei a chorar como se fosse o fim do mundo

Aya
Eu acordei e eu estava deitada na cama de um hospital,não me lembrava do que tinha acontecido eu olhei para meus pulsos e as marcas das cordas não estavam mais lá.Agora me lembro de tudo...Bill se sacrificou por mim
-Aya?-Entrou um medico-Olá você se sente melhor agora?
-Sim mas como me acharam?
-Sua vizinha ouviu seus gritos e chamou a policia dai eles vieram e nos chamaram desculpe pelo seu amigo
-Ah sim-Começei a chorar
-Bem vou te deixar sozinha-Ele saiu
Eu tampei meus olhos,eu não acreditava nisso...
-Bill sem você aqui é praticamente estar morta....-O sino tocou derrepente e eu percebi que na verdade eu não estava sozinha anquele momento.......

Fim
_______________________________________
Espero que tenham gostado
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:53 pm

cabo?
Muahamuahamuaha
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:19 pm

Que fim triste não gostei muito desse final.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
'léx kaulitz

Fã
'léx kaulitz


Número de Mensagens : 148
Idade : 28
Localização : Pelotas - RS
Data de inscrição : 20/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 6:56 pm

nossa sua fic é PERFEITA *------*

amei mesmo , adoro fics sem finais felizes *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Empty
MensagemAssunto: Re: The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!   The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The Secret Of Shirine Maiden Rope TERMINADA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A verdade das lembranças - Mini Fic (Terminada)
» Eu te amo ... ou não[2ª fase] Agora eu tenho certeza TERMINADA
» Erdbeere und Chokolade (terminada)
» A Entrevista Incompleta ~ TERMINADA
» Apenas amigos... [ONE-SHOT >TERMINADA]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: