Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de...
+11
JULYYANNA
Amannda Kaulitz
mahzihzz
Thah
déec .
Nika
gabii h.
Thaís V.
Mari.
nubia kaulitz
amy k. tokio hotel
15 participantes
Autor
Mensagem
amy k. tokio hotel Fanática
Número de Mensagens : 1569 Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo. Data de inscrição : 06/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Sex Ago 20, 2010 10:45 pm
..vídeos como esse,falando de mendagens subliminares,e ja fizeram com a Kerli,e até mesmo com o TH,e agora,fizeram o da Lady Gaga.O que acham disso ?
Última edição por amy k. tokio hotel em Sáb Ago 21, 2010 10:26 am, editado 1 vez(es)
nubia kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 374 Idade : 28 Localização : mg lafa Data de inscrição : 10/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Sáb Ago 21, 2010 3:32 am
realmente, eles não tem mais nada pra fazer não...
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Qua Ago 25, 2010 12:21 am
Esse povo tem probleminha, e acham que arrasam muito fazendo essas observações sem noção.
Thaís V. Ao extremo
Número de Mensagens : 3324 Idade : 28 Data de inscrição : 10/04/2009
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Qua Ago 25, 2010 2:33 pm
Eu já tinha visto esse video e, sinceramente, achei que tinha coisas muito em comum. Vi o de TH também e foi tosco '-'
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Qua Ago 25, 2010 7:31 pm
Thai Valverde escreveu:
Eu já tinha visto esse video e, sinceramente, achei que tinha coisas muito em comum.
Também achei que tinha muitas coisas em comum, mas pra mim ela nem pensou em fazer algo assim. Coincidência.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Qua Ago 25, 2010 7:42 pm
Já tinha visto , coisas aí são mentiras e outras não. Não vou falar nada pois tenho minha opinião em relação a religiões , crenças e afins. Mas mano , isso aí foi uma bela merda , isso sim. UAHUAHAUHAUHAA. Eu prefiro as mensagens subliminares do grupo Rouge e do Bob Esponja , pelo menos esses são engraçados.
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Qua Ago 25, 2010 7:51 pm
do bob esponja ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não acredito nisso , não é algo que vai ficar em atormentando de noite ú.ú
Convidad Convidado
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Qua Ago 25, 2010 8:13 pm
esse povo que não tem o que fazer fica inventando moda... estava vendo uns vídeos hoje de mensagens subliminares , tinha até do papel de parede "Outono" do Windows Xp. Realmente isso é pura idiotice e falta do que fazer -.-
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Qua Ago 25, 2010 9:01 pm
Eu sou um tipo de pessoa que tem caracteristicas que não dão certo juntas: sou curiosa e medrosa, tenho medo de ver e não dormir de noite *-* .QQ Alguém me conta? -não
Thah Ao extremo
Número de Mensagens : 2275 Idade : 26 Localização : Belo Horizonte-MG Data de inscrição : 28/06/2010
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Qua Ago 25, 2010 11:00 pm
ººD麺º escreveu:
Eu sou um tipo de pessoa que tem caracteristicas que não dão certo juntas: sou curiosa e medrosa, tenho medo de ver e não dormir de noite *-* .QQ Alguém me conta? -não
+1 Eu tb sou assim!
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Qui Ago 26, 2010 2:03 pm
Isso é tão excitante... meda!
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Qui Ago 26, 2010 6:30 pm
Eu acredito!!! Por incrível que pareça, eu acredito nessas coisas!
JULYYANNA Fã
Número de Mensagens : 171 Idade : 29 Localização : humanoid City ♥ Data de inscrição : 07/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Seg Ago 30, 2010 7:59 pm
Ha, tenho que admitir que essa historia me deixa pensativa,mas é divertido kkkkkkk BoB Esponja O*O que meda
Convidado Convidado
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Ter Ago 31, 2010 10:01 am
Realmente é falta do que fazer..
Biaa K.G Mega Fã
Número de Mensagens : 977 Idade : 29 Localização : vira na esquina Data de inscrição : 23/10/2009
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Sex Set 10, 2010 1:02 am
ah vá tá bom,até parece que eles pensaram em tudo isso,gente estudiosa,e sem o que fazer,dããã cuidado hein,vão ser castigados na caverna muahahahahahaha ¬¬'
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Sex Set 24, 2010 2:18 am
Nah lady gaga eu não sei mas Xuxa é do demonioooooooo
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Dom Set 26, 2010 8:20 pm
ººD麺º escreveu:
+2,Tambem sou assim,mas tomei coragem e assistir e por encrivel que pareça não coceguir dormir.
@ Drezaa.KSL Iniciante
Número de Mensagens : 22 Idade : 26 Localização : Carapicuiba - SP Data de inscrição : 05/01/2011
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de... Seg Jan 10, 2011 1:01 pm
gabii h. escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Eu já tinha visto esse video e, sinceramente, achei que tinha coisas muito em comum.
Também achei que tinha muitas coisas em comum, mas pra mim ela nem pensou em fazer algo assim. Coincidência.
talvez ela nem tenha pensando mesmo . mas o video do TH foi muito tosco . algumas pessoas de hoje em dia não tem oque fazer mesmo
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de...
Mensagens Subliminares,esse povo não tem mais o que fazer além de...