| Cuidado com o que você sonha | |
|
+36Bella_Liebe TH Tate kaulitz ::T4T4:: criszinha Jééh Mari *ninë Reeh ladymisterio DSTV - Tila Jenni.... Louise * Niiiih Bella Thayná Freire Karol Akarie *-* mand. ikg line kaulitz Marii Ale Kaulitz Cla_Kaulitz - Kell . lá s. IKG Kamylla D'Ianne Tati Ana Clara Kaulitz Anna myres pacheco Dim Speltz Laari Patty Back *Lya* fantasmic Niiine Danny S. TH BRASIL Susi Ficwhiter 40 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mand. ikg Mega Fã
Número de Mensagens : 1146 Idade : 31 Localização : Goiânia-GO Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Jan 14, 2009 5:57 pm | |
| AEAEAEAE \O/
nossa, o Bill querendo se matar? Nooom pode *-----* | |
|
| |
Laari Big Fã
Número de Mensagens : 482 Idade : 32 Data de inscrição : 05/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Jan 14, 2009 6:02 pm | |
| Aaaain! lindo lindo lindo! *o* essa fic reaaalmente é fantaaaaastica! poooor favooor susi/cris nom demorem mais pra postaaar! xD | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Jan 14, 2009 6:45 pm | |
| aaaaaaaaaaai posta mais! posta mais! posta mais! por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr | |
|
| |
Tila Jenni.... Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 29 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Jan 14, 2009 6:48 pm | |
| | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| |
| |
Bella Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 28 Localização : Janaúba, MG Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Jan 14, 2009 7:28 pm | |
| Q bom q o Bill esta bem Bill querendo se matar nao pode mesmo!!!! adorei e ri muito da parte do mendigo Ela e realmente muito engraçada Continua.. | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Jan 14, 2009 8:20 pm | |
| Susi, tô muito fraca, o médico só autorizou ler agora, mas o coração acelerou novamente e tive que parar duas vezes. Continua antes que eu vá de uma vez. | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qua Jan 14, 2009 11:01 pm | |
| Um colo de mãe sempre ajuda...
agora MAIS POSTEE | |
|
| |
::T4T4:: Iniciante
Número de Mensagens : 43 Idade : 37 Localização : Casa Branca Data de inscrição : 25/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 12:13 am | |
| racheeeeiii imaginando a cena do mendingooo!!! e Bill o q pensas em fazer heinnn?!? agora o caminho está livre homiiiii! SUSI.. vc está assassinando suas leitoras uma a umaaaa .. posta mais e LOGOOOO! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
Número de Mensagens : 1885 Idade : 38 Localização : Campinas - SP Data de inscrição : 23/08/2008
| |
| |
ladymisterio Mega Fã
Número de Mensagens : 738 Idade : 30 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 22/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 11:50 am | |
| eu não agüento mais de tanta curiosidade como a dany disse acima você está nos matando uma a uma | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 2:30 pm | |
| aiii gente eu só vo pode postar lá pelas 6 ou 7 da noite tah... desculpem.... mas se der eu posta lah pelas 4 tah?!!! |
|
| |
Anna Fã
Número de Mensagens : 65 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 2:36 pm | |
| Valeu Cris... a gente espera!! õ/ | |
|
| |
Tila Jenni.... Fã
Número de Mensagens : 81 Idade : 29 Data de inscrição : 17/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 2:36 pm | |
| Ok,ok Cris!! Nos esperamos!!! só pra ver oq vai dar!!! rs | |
|
| |
Louise * Mega Fã
Número de Mensagens : 666 Idade : 31 Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR Data de inscrição : 25/11/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 3:11 pm | |
| ESPERANDO...
Literalmente morta... de curiosidade
Última edição por Lou*** em Qui Jan 15, 2009 10:00 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
DSTV - Fã
Número de Mensagens : 217 Data de inscrição : 11/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 5:01 pm | |
| Cadêêêe ??? posteem logoooooooooooooooooooo | |
|
| |
Bella Fã
Número de Mensagens : 82 Idade : 28 Localização : Janaúba, MG Data de inscrição : 12/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 5:05 pm | |
| Cade Susi To curiosa Posta logo!! | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 5:25 pm | |
| Mein Gott, eu quase morri aqui por não poder entrar esses tempos... A minha internet está uma mer**! >.<
Continua, please! *-* Vai assassinar suas leitoras, e eu já estou entrando na fila. =D |
|
| |
Ana Clara Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 370 Idade : 31 Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'. Data de inscrição : 01/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 7:03 pm | |
| Cadê susi?? posta mais logo, mulher!!!
' tendo um treco ' | |
|
| |
ladymisterio Mega Fã
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 7:25 pm | |
| Ai Susi nem precisa postar mais porque eu ja morri... Brincando XD mas vou morrer jaja ja totento uma parada cardiaca! | |
|
| |
Danny S. TH BRASIL Admin
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 7:47 pm | |
| Oo Crisssssssssssss já passou do horario | |
|
| |
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 7:51 pm | |
| Capítulo 59 – A Alemanha me Conhece
Danny amei sua idéia, mas.....não é isso que vai rolar. Bella e T4T4, que bom que gostaram da parte do mendigo! Ela entrou horas antes da edição, gostei dela, serviu pra quebrar um pouco daquele drama. Ah, já estou postando a One-shot, se chama O primeiro e único amor de Jean-Marie, quem leu disse que esta fofa, eu também achei. Eu só demorei a postar porque meu trabalho começou hoje, então se vocês morrerem, eu tenho motivos para não pagar o funeral, viu? Boa leitura meninas!
No outro dia, logo de manhã, todo mundo foi ajudar a tirar as roupas e coisas mais pessoais de Bill, foi a única coisa que ele permitiu tirar, além das roupas de Hendrika, que seriam enviadas para a casa da mãe dela. -Olha só o que ela fez! - Tive que concordar com Tom. Ela havia quebrado quase tudo no apartamento. Tinha vários papéis jogados por tudo, alguns deles eram letras de novas músicas de Bill. Ela havia riscado todas elas com batom vermelho. -Aquela mulher era doente! - Gustav disse, sussurrando. -Concordo Gusti. Bill estava na janela, praticamente gritando com alguém no celular. -Não me interessa se está super-desvalorizado, venda essa porcaria por qualquer preço!...tá, pode ser esse preço aí, não me importo, desde que seja vendido hoje! -Ele interrompeu a ligação. Todo mundo olhava pra ele. -Vamos logo com isso...- e todo mundo se mexeu. Fui até o quarto dele, onde tinha uma foto deles dois na cabeceira. Eles estavam numa ponte, parecia a do Central Park. Ela beijava o rosto dele, e Bill, de óculos escuros e provavelmente segurando a câmera estava sorrindo. -Me dá isso aqui. - A voz dele me assutou. Ele olhou a foto por um momento, depois a jogou contra a quina da cama. O vidro da moldura se espatifou. Ele pegou a foto, rasgou em mil pedaços, e colocou dentro de um saco de lixo. Estava visivelmente irado. Danny nos convidou para almoçar na casa dela. Os bebês estavam cada vez mais fofos, já com um mês de vida. Júnior estava de azul, e Laura de rosa. -Como esse menino é agitado, meu Deus! - Tentava pegá-lo no colo. Mas ele se mexia tanto que parecia querer sair andando. -Sim. Ele dá um trabalho! Acorda mil vezes toda noite, e quando eu vou vê-lo, ele fica lá do berço, rindo da minha cara! -Disse Danny. -Puxou isso do titio aqui! - Tom o pegou no colo. O incrível era que eles se davam bem. Laura estava no colo do pai. Sempre tranquila e dorminhoca. Georg era muito ligado a eles dois, principalmente porque não podia estar ali a todo o tempo.
Bill estava na varanda com a mãe dele, tomando sol. Mas ele estava tão pálido que a luz refletia nele. Qualquer um o confundiria com um fantasma, se não fosse a camisa camuflada e a calça preta. -Você devia ir lá. -Porque, Gustav? -Acho que este é o momento que ele vai precisar mais de você. Não fuja, pelo menos desta vez. A sabedoria dele me impressionou, e meio hesitante, eu fui. Atravessei a porta de vidro, e fiquei de costas para ele. Dona Simone me viu. -Bom dia querida, sente-se. -me sentei ao lado de Bill, que permanecia imóvel. -Que bom que está aqui, Glória...é que é meio difícil falar com as paredes ou as plantas da casa. -Eu não estou afim de conversa. - Ele me assustou com aquele tom de voz cheio de ódio. -É melhor não forçar, Dona Simone. -Como não? Sabe o que le fez? Vendeu o apartamento avaliado em dois milhões de Euros por 427 mil! -Já disse que não vou usar o maldito dinheiro, vou dar tudo pra caridade. Eu não quero nada que esteja ligado à ela, quero apagar Hendrika da minha vida, da minha existência! -Pare, pare já de se exaltar! Olha o que o médico disse. -Não estou me importando tanto com a minha vida. Tom bateu na porta. -Eeeeeeeeee, da licença, Glória. -O que foi? -Eu...acho melhor você vir aqui um instante. Todos eles estavam reunidos na frente da televisão. Nela, Hendrika estava sentada em um sofá de um programa sensacionalista, ainda com o lábio inferior cortado e inchado. Ela se segurava pra não chorar, e a entervistadora a consolava, segurando sua mão. -E então Hendrika, conseguiu se acalmar? -Si, sim. eu...estou aqui porque...eu tenho que contar a verdade. A verdade do motivo do meu relacionamento com Bill ter acabado. -Pode falar querida. Ela olhou profundamente para a câmera e disse: -Eu vim aqui contar ao mundo quem é Glória Santos! E em quarenta minutos, eu vi minha vida ser descoberta pela Alemanha inteira. | |
|
| |
Tati Fanática
Número de Mensagens : 1523 Localização : Salvador - Bahia Data de inscrição : 13/10/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 8:00 pm | |
| Sem comentários.
Continua. | |
|
| |
Anna Fã
Número de Mensagens : 65 Idade : 33 Localização : Curitiba Data de inscrição : 04/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 8:00 pm | |
| Mas essa Hendrika não presta mesmo!! :x | |
|
| |
line kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 458 Idade : 30 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 01/12/2008
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha Qui Jan 15, 2009 8:03 pm | |
| aiiii q massa continuaaa logo tô super ansiosaaa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidado com o que você sonha | |
| |
|
| |
| Cuidado com o que você sonha | |
|