TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Beauty From Darkness [one-shot]

Ir para baixo 
+9
Laari
mand. ikg
Tati
line kaulitz
Ana Clara Kaulitz
Gii Way
Louise *
Anna
thais TRASH!
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 1:47 pm

nusssaaa tadinho dele mata a amada dele sem querer Sad

ai eu me tornaria uma vampira com um gato desses do meu lado Twisted Evil

posta maisss tiaaaaaaa
ta maravilhosaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 2:16 pm

Magnífico!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 2:52 pm

Com um vampiro desses, quem não quer virar vampiro?
tá muito linda essa one [/que tá parecendo uma fic. (:]


continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2009 2:54 pm

CONTINUA !!!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:03 pm

Olá aqui fica a última parte, mais eu disse que iria fazer a segunda parte então o final fica um
pouco sem colocar os pingos nos ''ís'' espero que vocês gostem Smile
_______________________________________________________________________________________________________

Beauty From Darkness

Nem sei por quanto tempo fiquei analisando os fatos, como eu iria deixar minha família? Meus amigos, e Kristin quem iria passar a cola nas provas de Matemática e minha mãe? Mais aí eu me lembrava do rosto do Bill e ele, que viveu solitário a única mulher que ele amou, ele mesmo matou eu não podia deixá-lo até porque acho que já estou amando ele. Ouvi alguém bater na porta e gritei – Entra! – Era a minha mãe estava com ar preocupado no rosto.
- Filha o que está acontecendo, você ficou trancada aqui o dia todo. O que está acontecendo? – perguntou ela, com seu ar preocupação.
- Mãe se você tivesse que escolher entre duas coisas que você ama muito, mais você só pode escolher uma qual delas seria? – perguntei, minha mãe fez um ar pensativo acho que fiz uma pergunta muito difícil pra ela. Talvez impossível de responder.
- Que pergunta difícil, talvez a que me trouxesse mais alegria, mais se você ama as duas coisas porque não juntá-las – refleti sobre a resposta de minha mãe era isso! Juntar as duas coisas já tinha minha resposta.
- Obrigada mãe – disse olhando-a ternamente.
- De nada, agora vai tomar banho o jantar já está pronto.
Fiz o que minha mãe pediu tomei banho, e jantei e ajudei-a com a cozinha em quanto Matty e meu pai assistia tevê. Fui para meu quarto esperando que meu vampiro entrasse pela janela como fizera quase sempre. Em quanto isso ia fazendo minha lição de casa, após termina faltava poucos minutos para ele aparecer, queria vê-lo logo. Até que ele surgiu por entre minhas cortinas com aquele exibindo seus dentes brancos, e cintilantes ele se aproximou e beijou minha testa com seus lábios frios.
- E então, já decidiu? – perguntou se sentando na minha cama, respirei fundo soltei o ar devagar.
- Já, Bill eu amo você, mais também amo minha família não posso abandoná-los e pensei se você pudesse espera até eu termina o ensino médio, até eu me senti mais preparada, só faltam três meses não é tanto tempo assim. – O rosto dele era de curiosidade ele pegou a minha mão, com a sua pele fria me olhou com seus olhos tão intensos.
- Eu imaginei que você fosse tomar essa atitude, totalmente humana e egoísta você quer as coisas que você mais gosta ao seu lado, isso não é ruim eu te entendo sei que é uma decisão difícil eu vou espera por você além do mais eu tenho toda a eternidade ao meu favor.
- Que bom, que você entendeu – me joguei em seus braços, que contornaram minha cintura.
- É mais eu vou ter que te morde de novo pra tirar o veneno de seu sangue. – ele tinha que me lembra disso.
- Droga! Seus dentes são afiados!
- Fique tranqüila serei mais delicado dessa vez – ele afastou o cabelo de meu pescoço seus lábios frios tocaram meu pescoço quente depositando pequenos beijos sua língua fria passou na minha ferida mal curada, que me fez solta um leve gemido depois senti aquela dor aguda de novo apertei os olhos esperando que aquilo acabasse logo, embora gostasse de seus dentes cravados em meu pescoço, se não doesse tanto. A dor parou senti um leve latejar, sua língua passou no canto da boca tirando o ultimo vestígio de meu sangue, ele sorrio e beijo meus lábios a sensação de sangue com saliva, a minha pele quente, e a sua pele fria. Poderia ser o beijo mais estranho, mais era o mais saboroso o mais desejoso nenhuma sensação era melhor que aquela. Nossos lábios se soltaram ele me olhou e sorrio como uma criança que acaba de fazer travessuras.

- Eu acho que vou ter que reforma a minha antiga casa, para os próximos três meses – ele disse mantendo o sorriso.
- É, acho que vai.
- Eu te amo – ele me abraçou com seus longos e finos braços, em um abraço sem escapatória como se eu fosse a coisa mais preciosa na vida dele – Você me pertence assim como o diabo pertence ao inferno – ele sussurrou em meus ouvidos depois depositou um beijo gelado em meu ombro.
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 3:58 pm

amo essa fic *-*

Bill versão vampiro é muito Hot (6'
kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:30 pm

carambaaa
a ultima frase do Bill foi muito macarbra mas muito bonita ao mesmo tempo!!!
posta mais tiaaaa Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 4:52 pm

Cara, quero esse vampiro!!!

Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 6:34 pm

amanda.Tokio escreveu:
amo essa fic *-*

Bill versão vampiro é muito Hot (6'
kkkk

disse tudo Amanda (:
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSeg Fev 09, 2009 9:50 pm

gostei!!! doce
ah mais não acabou neh?
...
:triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 10:23 am

Aaaah!
ppoooooosta maiis!
eeeu gostei bastaaaante!!
xDD

mais mais!
xP
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 11:37 am

Meu Jesus que lino, comecei a ler agora posta mis porfavor **-**
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:24 pm

Eu fico feliz que vocês tenham gostado, é por isso que vou fazer Beauty From Darkness 2
mais para não vira bagunça eu vou abrir outro tópico. Mais ainda não tenho tenho previsão de quando
eu ainda não começei a escrever xD

OBRIGADA!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeTer Fev 10, 2009 6:27 pm

q bom thais!!
Com certeza vou continuar lendo.. tah MARA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 5:31 pm

Hi, olha uma leitora nova aki!
Cara eu nem ia ler, mas vi que era uma one e pensei: porque não?.......e li tudo em menos de 24 horas!
Nossa, qm me conhece sabe que eu AMO histórias de vampiro! *tah e soh olhar pra foto do meu avatar*
e ainda a li escutando DECODE.....................como tu escreve bem!
Gostei tanto que fikei super feliz qdo vi que teria continuação!
Tomara que ela não demore! Estarei aki esperando
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
thais TRASH!
Big Fã
Big Fã
thais TRASH!


Número de Mensagens : 336
Idade : 31
Data de inscrição : 01/02/2009

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 6:53 pm

Susi fiquei super feliz que você gosto, eu também adoooro vampiro!
Bem gente eu já vou posta hoje (em outro tópico) a segunda parte, bjsmil ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeQua Fev 11, 2009 7:56 pm

Linda demais essa one! *-----*'
Adorei!

;**
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 9:54 pm

Noooooooooooooooooooooooooossa, que perfeita! *---------------*'
Quero ver a continuação ):
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 10:48 pm

Leitora novaaa
gente eu amei demais essa fic
por favor posta mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitimeSeg Ago 15, 2011 11:07 pm

Ai quero um vampiro desses pra mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Beauty From Darkness [one-shot]   Beauty From Darkness [one-shot] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Beauty From Darkness [one-shot]
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: