| With You (One-Shot) | |
|
+8beccakaulitz PahKaulitz Jessica Amorim fible Min Kaulitz Karine1804 DINA kiinha kaulitz 12 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
kiinha kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: With You (One-Shot) Ter Dez 01, 2009 7:20 pm | |
| Hallo meninas ((: Já estou eu, aqui de nvoo õ/ É que eu fiqei a noite inteira acordada, e qnd eu fico assim eu fico meia estranha. Ai eu resolvi escrever essa One. Se tiver ruim ou chata, por favor me avisem! Escrevi essa One escutando: World Behind My Wall - Th. {Não sei porqe, ela me inspirou. ___________________________________________________
“Estou parada em uma ponte. Está uma maldita noite fria, a chuva cai sobre meus cabelos lisos, enquanto escuto palavras, mas não há som de verdade. Pensei que você estaria aqui agora. Estou presa no escuro, na solidão e não há ninguém atrás de mim, que me faça voltar para casa, não há nenhum sinal de pegadas. Estou me afogando em meus sonhos de ilusão, eu vou ao fundo da minha mente, está tudo uma enorme bagunça. Dou alguns passos, tentando te encontrar, mais é somente ilusão, uma vida que não me pertence. Estou confusa, talvez esteja fora de mim. Queria que você pudesse pegar em minha mão e me levar em algum novo lugar, onde pudesse realizar as minhas ilusões, somente ao seu lado. Você não sabe quem sou, mas eu estou com você. Olho no relógio e já marca 22h30min queria tanto que alguém tivesse agora ao meu lado e pudesse me mostrar à luz no fim do túnel. Eu necessito de você como preciso de ar pra respirar. Uma maldita noite fria, é somente isso que posso enxergar enquanto lágrimas percorrem pelo meu rosto, trazendo a sua imagem. Eu estou com você! Mesmo você não sabendo quem eu sou. Eu nunca imaginei que precisasse tanto de você quando chorasse. Estou indo embora, para algum que me faça poder te esquecer. Não sei como, mas eu consigo sentir sua falta sem ao menos ter tido você alguma vez ao meu lado. Peguei meu diário que já estava encharcado, nele havia somente mentiras, ilusões sobre mim e você. Eu não posso continuar, não mais, eu preciso de você e agora não consigo mais viver sem te ter ao meu lado. As palavras que eu preciso ouvir todos os dias pra poder ficar bem eu nunca irei de escutar, não por que eu sou pessimista mas, sim por que você está longe. Eu mal posso respirar, preciso ter você comigo. E se não puder tê-lo a minha vida não faz mais sentido, não mais sem você ao meu lado. Tudo que faço me lembra você e eu não quero mais viver assim. Você não sabe quem sou, mas eu sempre estarei ao seu lado. E quando você olhar para o céu e ver alguma estrela apagada, você irá ver que eu estarei aqui, somente te esperando mas, com ilusões menores, com a cabeça no lugar. Por que fomos feitos um para o outro, para todo o sempre! Eu sinto sua falta.”
Fechei o diário e corri para algum lugar no qual me abrigasse, pudesse então manter acessa a chama que arde em mim por você. ______________________________ Eai? Oqe acharam? Beijos e comentem!
Última edição por kiinha kaulitz em Ter Mar 30, 2010 1:00 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Burrice minha) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Ter Dez 01, 2009 7:56 pm | |
| Que linda =D
Adorei best'
Parabéens :3 |
|
| |
DINA Mega Fã
Número de Mensagens : 743 Idade : 31 Data de inscrição : 11/02/2009
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Qui Dez 03, 2009 8:09 pm | |
| ta lindo amoreeee amei mesmooo
quero mais suas oness | |
|
| |
Karine1804 Iniciante
Número de Mensagens : 10 Idade : 34 Localização : Cachoeirinha-RS Data de inscrição : 30/11/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Sex Dez 04, 2009 10:28 am | |
| | |
|
| |
Min Kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 416 Idade : 26 Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal) Data de inscrição : 15/10/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Sex Dez 04, 2009 1:31 pm | |
| Friend!! Que one linda!! Adorei!! Quero mais ones!!! Küss | |
|
| |
Número de Mensagens : 2401 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| |
| |
fible Big Fã
Número de Mensagens : 515 Data de inscrição : 13/05/2009
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Dom Dez 27, 2009 4:07 pm | |
| nossa, você escreve muito bem :O muito bonita | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Dom Dez 27, 2009 4:24 pm | |
| Nossa best adorei!Linda linda linda mesmo PARABÉNS ^^ |
|
| |
Jessica Amorim Fanática
Número de Mensagens : 1729 Idade : 30 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/05/2009
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Qui Fev 11, 2010 5:04 pm | |
| NOSSA QUE LINDO BEST!
CHOREI*
PARABÉNS | |
|
| |
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Sex Fev 26, 2010 4:28 pm | |
| obg ammores; qe bom qe vocs gostaram *-* mt mt mt obg. estou feliz dms | |
|
| |
PahKaulitz Fã
Número de Mensagens : 73 Idade : 31 Localização : Mundinho do Bill Data de inscrição : 11/07/2009
| |
| |
beccakaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1565 Localização : RJ Data de inscrição : 04/09/2009
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Seg Mar 29, 2010 8:27 pm | |
| Nossa! Amei, você escreve muito bem mesmo, adorei. Quero ler novas ones suas em breve, hein? :B Gostei mesmo. Parabéns. | |
|
| |
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Ter Mar 30, 2010 12:37 pm | |
| obg gente | |
|
| |
Dhiego Evangelion
Número de Mensagens : 4 Idade : 32 Localização : Diadema-SP Data de inscrição : 22/03/2010
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Ter Mar 30, 2010 1:27 pm | |
| Não tem como não pensar em você depois de ler isso tudo Páah :/ Adoro você♥♥♥ | |
|
| |
Sidney Iniciante
Número de Mensagens : 37 Idade : 32 Localização : Sampa Data de inscrição : 01/12/2009
| |
| |
Amannda Kaulitz Ao extremo
Número de Mensagens : 3618 Idade : 28 Localização : Under the rain. Data de inscrição : 09/04/2010
| |
| |
Lucy Ao extremo
Número de Mensagens : 2263 Data de inscrição : 05/12/2009
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Seg Jun 28, 2010 2:07 pm | |
| eU JÁ TINHA LIDO ESSA ONE, ANTES DE EU ME CADASRAR NO FORUM. PERFEITA (L. | |
|
| |
| Assunto: Re: With You (One-Shot) Qui Jul 15, 2010 2:34 pm | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: With You (One-Shot) | |
| |
|
| |
| With You (One-Shot) | |
|