TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Thank You![ONE-SHOT]

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Thank You![ONE-SHOT] Empty
MensagemAssunto: Thank You![ONE-SHOT]   Thank You![ONE-SHOT] Icon_minitimeSeg Mar 16, 2009 11:42 pm

Thank You![ONE-SHOT] 208664123234fb0f8

Thank you!


Sempre vendo aquela pessoa que sempre sorria, parecia estar sempre alegre, com tudo que tinha.Mas na verdade, ele estava sempre infeliz, estava mais do que precisando de alguém, alguém que pudesse compreendê-lo, e mais ainda, amá-lo.
Pelo que eu vi, ele não soube de jeito nenhum aproveitar o que tinha, e acabou por destruir o que sentia por ele.
-Por favor, não vá Anne!-Quase que estava implorando, sem camisa apenas de calça jeans descia as escadas correndo atrás de mim.Virei, o fazendo parar bruscamente, e então lhe virei um tapa que eu pude sentir dó.
-Nunca mais me procure Bill Kaulitz!-Já estava dentro de um táxi, rumo ao aeroporto.
Ele ficou parado em frente ao grande prédio me vendo partir, se ele realmente me amasse, em primeiro lugar não teria feito aquilo, em segundo teria me impedido ou algo assim.
O táxi virou o quarteirão e comecei a desabar em lágrimas.Voltar para a França, esse era o meu objetivo apenas agora.
Cheguei finalmente no aeroporto, o avião sairia em 10 minutos, estava realmente atrasada; Peguei minha única mala e fui ao portão de embarque.Entrei no avião, minha poltrona ficava na janela e era uma das primeiras.
O avião começa a se mexer, mas de repente para, um pouco bruscamente.Todos nós, passageiros estamos assustados, uma aeromoça passa ao meu lado.
-Moça, por favor, por que paramos?-Perguntei-lhe.
-Parece que uma pessoa está no caminho do avião, agora com licença senhorita.-Ela me disse e logo se retirou.
Fiquei curiosa, quem seria o louco ou louca de para um avião, e por quais motivos.De repente ouço algo.
-Anne!-Ouço, mas muito baixo, mesmo.

-Quem?Bill Kaulitz?
-Sim, acabei de perguntar as aeromoças.-Ouvi em uma das poltronas atrás de mim.Então olhei pela janela, lá estava ele.
Acenando, e sendo retirado do caminho.
“-Senhorita, Anne Vorick, por favor, compareça a porta de saída do avião”.
Sai do meu lugar e fui, ao chegar lá, fui informada que deveria sair do avião, pois Bill dissera que se eu não saísse do avião ele iria ficar lá por muito tempo, mesmo os seguranças o impedindo.
Depois do transtorno, sai do avião e fui á saída de desembarque.Ele estava lá me esperando, parecia repreensivo.Estava de costas á mim.
-Olha aqui, seu imbeç...-Ele se vira e me da um beijo.
-Você é louco é...Se está pensando que depois que eu vi você lá com outra e parou o meu avião assim vai ficar tudo beleza é?!-Falei indignada.
-Você pode não acreditar em mim, mas ontem na festa, eu estava bêbado, e alguém colocou algo na minha bebida...E acabou se aproveitando do meu estado...
-Você ta achando que eu vou acreditar em você?
-Sim, por que eu tenho como provar.-Ele retira de um dos bolsos um celular.
E então me mostra um vídeo, dele encostado no balcão do bar, estava olhando e pensando, estava mesmo distraído, de repente aparece uma mulher do seu lado, pega um saquinho dentro da bolsa e joga na bebida de Bill que se encontrava do lado dele.
-Oh Bill, me desculpe...-Falei quase chorando.
-Não, eu te devo muitas desculpas, eu não devia ter saído assim depois da nossa briga, por favor, me perdoe...
-Claro que te perdôo, mas me desculpe por ter brigado com você, eu sei que você anda com a vida corrida, desculpe-me por falar que não me dava atenção durantes esses últimos dias.
Dei-lhe um beijo e não contive as lágrimas.
-Mais no que é que você estava pensando que estava tão distraído?-Perguntei lembrando da distração do mesmo.
-Ah estava quase me esquecendo...-Ele colocou novamente a mão dentro do bolso e retirou uma caixinha prata de veludo, depois disso se ajoelhou.Bom, depois disso comecei a chorar mais ainda.
-Anne Vorick aceita se casar comigo?-Aquilo foi tudo o que eu mais queria, eu o amava mais do que tudo e não poderia negar.
-E claro que aceito!-Pulei em cima dele, o abraçando fortemente.Nos beijamos tão intensamente que não sentia mais o chão.
-O brigado por me fazer feliz, o brigado por existir, obrigado por estar na minha vida!-Ele disse me olhando no fundo dos olhos e voltando á me beijar.
Essa foi um momento em minha vida que eu nunca mais esquecerei, e sempre vou agradecer a quem me fez e me faz feliz, obrigado Bill Kaulitz!

THE END
_____________________________________________________________

O que acharam?
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Thank You![ONE-SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Thank You![ONE-SHOT]   Thank You![ONE-SHOT] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 12:05 am

Perfeita!!!

Parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Thank You![ONE-SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Thank You![ONE-SHOT]   Thank You![ONE-SHOT] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 6:12 am

perfeita e linda *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Thank You![ONE-SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Thank You![ONE-SHOT]   Thank You![ONE-SHOT] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 2:05 pm

Linda *-*
amei!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Thank You![ONE-SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Thank You![ONE-SHOT]   Thank You![ONE-SHOT] Icon_minitimeTer Mar 17, 2009 5:33 pm

Obrigado gente!
*---*'
Que bom que vocês gostaram!
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Thank You![ONE-SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Thank You![ONE-SHOT]   Thank You![ONE-SHOT] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 1:51 pm

ooo q fofaaa essa one!
doce
linda, linda!
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Thank You![ONE-SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Thank You![ONE-SHOT]   Thank You![ONE-SHOT] Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 10:08 pm

Perfeita , chorei aqui *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Thank You![ONE-SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Thank You![ONE-SHOT]   Thank You![ONE-SHOT] Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 1:07 am

*---*'
Very Happy
Valeu gente!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Thank You![ONE-SHOT] Empty
MensagemAssunto: Thank You![ONE-SHOT]   Thank You![ONE-SHOT] Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 2:12 am

muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Thank You![ONE-SHOT] Empty
MensagemAssunto: Re: Thank You![ONE-SHOT]   Thank You![ONE-SHOT] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Thank You![ONE-SHOT]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: