Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 11:10 am
Tom diz: 0:12 - É muita diversão, é algo diferente. Pela primeira vez faço sozinho.
0:20 - Para mim também é sempre importante que quando eu faço algo assim, tem que ser autêntico e uma coisa minha.
0:27 Tourbus, soundcheck, bastidores, hotel 5 estrelas. Esteja lá e olhe no reebok.com.
Qualquer um pode comprar ingressos para o show
Nós vamos te enviar na tour com Tom Kaulitz
Códigos a partir de 5 de Agosto nos Reebok Classics selecionados
...Teilnahme für alle mit Wohnsitz in Deutschland, Österreich und Schweiz ab 14 Jahren... ...Podem participar moradores da Alemanha, Áustria e Suíça a partir de 14 anos...
Também foi postado no Blog do Tom:
"Tourbus, hotel cinco estrelas e, no topo, eu como o grande prêmio ;-) O clipe explica como você pode fazer isso acontecer....para assistir o vídeo em ótima qualidade, visite o Canal do TH no YouTube."
Ao que parece é alguma promoção da Reebok para ganhar o direito de ir com os rapazes em uma tour...
Catarina Kretli Fanática
Número de Mensagens : 1673 Idade : 28 Localização : Casimiro De Abreu - RJ Data de inscrição : 07/04/2010
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 11:22 am
Eu quero participa, '-' [brasilnememsonho] Serio, quem sanhar isso nasceu com a bunda, tudo virado pra lua. Siim, eu to chateada. :/ Mais ta ok, pelo menos eles estão fazendo alguma cooisa pros fãs. [Tomtágato]
livicotinha Big Fã
Número de Mensagens : 633 Idade : 30 Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais Data de inscrição : 09/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 11:32 am
Morri de inveja. Quem dera se você eu a ganhadora.
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 11:34 am
PUTA QUE PARIU MANO , soquem essa promoção no cú também. Meu , se faz uma promoção , todos tem que participar , isso é injusto ! É sujo.. Porra meu... A pessoa que ganhar vai morrer no fogo do inferno , e esses meninos vão se arrepender de não terem incluído Brasil , hahaha.
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 12:11 pm
Isso me lembrou aquele filme, Encontro com seu idolo. Sorte delas, azar nosso como sempre.
Ps: Espero que a menina seja feia, quero rir da cara do Tom.
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 1:12 pm
Nossa que sacanagem com os demais fãs dos outros paises. Meninos vocês não tem fãs só na Alemanha, Aústria e Suiça. Espero que a felizarda aproveite bem.
Giih 483 Big Fã
Número de Mensagens : 589 Idade : 27 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 28/03/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Orkut
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 1:21 pm
queee podre nem tem aqui no brasil *mimi* e o tom tava muito lindo ali meldels abanaa
girl_kaulitz Big Fã
Número de Mensagens : 649 Idade : 33 Localização : João Pessoa Data de inscrição : 24/04/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 2:43 pm
Queria participar
By girl_kaulitz at 2010-08-03
humanoiid Fanática
Número de Mensagens : 1732 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 26/04/2010
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 3:30 pm
Ally Kaulitz escreveu:
Espero que a felizarda aproveite bem.
Eu não. ¬¬ Que arda no fogo do inferno, isso sim. Espero que a menina seja feia, quero rir da cara do Tom. ²
Raiva, muita raiva u.ú
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 3:48 pm
inveja mata tsc tsc. ah, fala sério. é lógico que o Brasil não está incluído. haha, nem em sonhos. espero que a garota aproveite tanto quanto eu aproveitaria se fosse comigo. :]
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 4:55 pm
Ai que raiva PQP, eu quero participar pelo amor de Deus!!!! Porque eu moro nesse país de 5º mundo? Depois meus pais me perguntam porque quero ir tanto morar na Alemanha! Ain quero muito participar!!! Vou me matar -n Que a ganhadora seja horrível só pro Tom quase rir na frente dela ou que tenha um infarto fuminante segundos antes de encontrar com os meninos!!!!! Raiva raiva raiva!!!!
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 7:27 pm
Quero ver Tom levando ela pro quarto , quero veeeeeeeeeeeeer... As fãs desses países costumam ser horríveis , coitado , não sabe como são as brasileiras u.u Elas não são pro bico sujo dele mesmo. Não mesmo. Isso foi injusto , e eu me decpcionei.. Mas sempre foi assim né. Bléergh.
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 7:55 pm
Ê Brasil, sempre de fora Acho que vou pra Alemanha, é. Q
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 8:04 pm
morri haaa pq só para lá bom pelo menos alguma fã de sorte irá conseguir
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 8:08 pm
BillaBizarre escreveu:
Ê Brasil, sempre de fora Acho que vou pra Alemanha, é. Q
eu fiquei de olho no photoshoot e Tom, pqp. você me seduziu nervosamente :9
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 8:24 pm
AH MEU QUE ISSO ESSA PESSOA HIPER MEGA SORTUDA AH CARAMBA ISSO É MELHOR QUE GANHAR NA SENA CARA POIS NADA COMPRA VER O TH AINDA COM O GOSTOSO DO TOM AI MEU QUE RAIVA CARAMBA SÓ DE PENSAR QUE ESSA PESSOA VAI TER O SONHO REALIZADO E EU AQUI A VER NAVIOS QUE RAIVA BOM MAS SE FOSSE COM O BILLZIN EU IRIA FICAR ATÉ MAIS TRISTE NÉ MAS O TOM TAMBÉM AMO DE PAIXÃO .
Ka Fanática
Número de Mensagens : 1352 Idade : 30 Localização : Curitiba Data de inscrição : 16/12/2009
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 9:00 pm
Por que eu tinha que ter nascido no Brasil, hein?! Só pra não ter esses privilégios né?! ¬¬
Pâmela_S escreveu:
+1
déec . Ao extremo
Número de Mensagens : 4003 Data de inscrição : 13/11/2009
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 9:03 pm
AH VÁ ¬¬ PQP, porque o Brasil não? Mas bom, eu já sei que não iria ganhar; minha sorte é igual a 0 .__.' Hey, Tom, "outras coisas" estão inclusas na promoção
Pâmela_S escreveu:
Ahan, eu vou rir e muito .Q
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 9:11 pm
Putz que sacanegem. Porque sempre agente fica de fora, aff's Ninguém mersse Mas não vou desejar mal à fã que ganhar, tanto pq se nós tivessemos incluidas no meio não achariamos ruim. Mas triste é/ fatoo
Esperoo que ela seja horrorosa tambéém, só pelo fato de não ser eu *mimi* Aii qu invejaaa
Danny Kaulitz - D.K. Fã
Número de Mensagens : 168 Idade : 30 Localização : Ribeirão Preto-SP Data de inscrição : 21/09/2008
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 9:37 pm
nossa,cada dia me sinto mais feliz de morar no Brasil ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ imagina ir para uma Tour com eles? PQP,assim não dá,não tem como aceitar tal coisas sem ficar puta da vida sorte de que mora Alemanha, Áustria e Suíça..só acho que isso desapontou muitos fãs europeus..porque só esses 3 países? concerteza o TH tem alguns fãs mt putos com eles nesse momento g.g
~~*Steeh*~~ Fã
Número de Mensagens : 249 Idade : 28 Localização : Bill.Lâandia Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 10:20 pm
Putah faltah de sacanagem isso ai man... Putz como eu queria q o brasil tivesse incluido nessa promoção... Mas eles vaum se arrepender de naum terem incluido a gente tbm.. Mas eu fikei zuper triste com isso... pq a gente nunca tem uma oportunidade de conhecer eles... Mas desejo boa sorte a todas as meninas q participarem... e sim tomara q uma beim feia ganhe... Vô ri muitu da cara do Tom tbm *-*
mahzihzz Fanática
Número de Mensagens : 1276 Idade : 33 Localização : Aqui em casa,óooo! Data de inscrição : 19/02/2010
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 10:37 pm
E o Brasil, cadê? Hello! Existimos!
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qua Ago 04, 2010 10:56 pm
FDPS FOR EVERRRRRRRRR AHHH EU ODEIIIOOOO ESTE PAÍSSS!!!!
Louise faça-me o favor de aproveitar a promo e ir em meu lugar viu??
ooooooo inferno!
nasss encheram a bola do TK no último meow ¬¬ tour contigo?? prefiro o Gustav! HA
Convidad Convidado
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qui Ago 05, 2010 1:05 am
Vou alí me matar me afogando nas minhas próprias lágrimas e já volto Injustiça,vou invejar MUITO quem ganhar,sério
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok Qui Ago 05, 2010 10:07 am
Ah que pena não dá para participar daqui.
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok
The Ultimate Tokio Hotel Experience - Powered by Reebok