Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 4:13 pm
Tradução
Vamos filmar agora os carros saindo. A irem embora. Depois voltamos e trazemos os helicópteros.
Bill: Hey, tenho de les dizer uma coisa! Tive a pior noite da minha vida. Eu me esqueço sempre isso porque é enquanto estou dormindo. Normalmente nas primeiras horas depois de adormecer eu tenho sonhos mesmo reais e depois disso adormeço profundamente. Ontem demorei tanto a adormecer e depois disso aconteceram coisas estranhas. É também por isso que eu ontem te perguntei se dormi no carro - Eu estou naquele estado adormecido e enquanto isso acontece eu estou a ter diálogos internos e dizendo a mim mesmo, "Oh meu deus, ainda não estou dormindo... Tenho que me virar e dormir rápido porque amanhã tenho que levantar às 9 horas da manhã". Mas enquanto eu penso sobre isso eu já estou dormindo!
Tom: gravámos em dois diferentes estúdios em Los Angeles, fizemos algumas gravações em Miami, estivemos também num lugar perto de Hamburgo - um estúdio numa aldeia pequenina e também gravamos em Hamburgo. A produção demorou um ano inteito. Parece que foi muito tempo mas nós não levamos isto com calma durante esse processo. Acho que não houve nenhum dia em que não trabalhámos no álbum - pelo menos ouvimos diferentes misturas e pensamos como haveriamos de os tornar melhores. Durante o dia estavamos ocupados a escrever músicas e a trabalhar no álbum. Fazer tudo isso valeu a pena.
Tom: Era um grande javali... Georg: E tinha cifres reais. Tom: Ele saltou por cima dela e ficou com grandes feridas nas costas porque... E eles tinham aquela cauda encaracolada. Bill: Primeiro ela queria mas depois mudou de ideias. Tom: Sim, ela queria fugir mas o javali saltou para as costas dela... E deu-lhe nela. Oh que m*rda
Fonte: x
Última edição por Mich em Qua Ago 26, 2009 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Catchusca Admin
Número de Mensagens : 2820 Idade : 35 Localização : Gothic city Data de inscrição : 04/06/2009
Assunto: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 4:44 pm
Morri e fui pro céu!Tom você continua só falando merda!
fantasmic Big Fã
Número de Mensagens : 391 Idade : 35 Localização : Santos/SP Data de inscrição : 11/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 5:00 pm
Bill tá ficando louco, fato.
Juh! Kaulitz! Fanática
Número de Mensagens : 1836 Idade : 28 Localização : Sampa, VGP Data de inscrição : 29/05/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 5:02 pm
Mich escreveu:
Tom: Sim, ela queria fugir mas o javali saltou para as costas dela... E deu-lhe nela. Oh que m*rda
suahsuahsuahsuahsauhsuahsuahsuashuashauhsaushauh' Tom pra variar.. Só falando merda! sauhsuahsuashau' Tadinho do Bill.. ele naum conseguiu dormir foi por minha causa, eu tiro o sono dele eu sei disso
suahsuahsuahsuahsuah' Vem aqui em casa Bill, eu faço você dormir rapidinho! (66'
Mel Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 829 Idade : 29 Localização : Curitibaaa Data de inscrição : 28/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 5:04 pm
Carambaa q anciedade pra ver esse clip *----*
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 5:15 pm
ahsuahsuahhu o Tom só fala merda '-'
{Tila} Big Fã
Número de Mensagens : 602 Idade : 29 Localização : São Paulo,Brasil Data de inscrição : 02/02/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 5:56 pm
Citação :
débora89Morri e fui pro céu!Tom você continua só falando merda!
É FATO!!! KAKAKA
BILL TÁ PIRANDOO..KAKAKKAMEU RI DEMAIS..
Drey Fã
Número de Mensagens : 197 Idade : 29 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 11/08/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 6:08 pm
uahsushauhasuhasu euri Tom não mudou nada (x Bill precisa de uma boa noite de sono (y'
Patricia K. Mega Fã
Número de Mensagens : 1064 Idade : 32 Localização : Serra, Espirito Santo Data de inscrição : 27/02/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 6:38 pm
minhas noites de insônia são bem parecidas com o que Bill relatou .-.
Manda_* Fã
Número de Mensagens : 207 Data de inscrição : 10/02/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 6:44 pm
OOwnn mo deus o Bill não tá conseguindo dormir :S
aaa kkkkkkkkkkkk o Tom sem falar merda não seria o Tom auhauhahu
italath Mega Fã
Número de Mensagens : 1089 Idade : 30 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 14/12/2008
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 6:52 pm
Oooh que bom Matar a Saudadeee!
BARULHINHO DO TOM : 2 : 25 imi tando o Javali *.*
Ooonnnw
Mich Fanática
Número de Mensagens : 1767 Idade : 37 Localização : Rio de janeiro Data de inscrição : 01/12/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 7:04 pm
Bill tendo sonhos estranhos e dormindo acordado, acordado dormindo!
Eita, me confundi toda. Mas ja imagino como seja, ja passei por isso.
E o Tom tinha que falar dos javalis acasalando!
Nossa tão bom matar as saudades! Ve o que anda acontecendo com eles!
Número de Mensagens : 706 Idade : 28 Localização : SBC-SP Data de inscrição : 26/03/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 7:42 pm
apenas uma palavra: saudade !
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 7:45 pm
Tom.. você pode ter mudado se cabelo, mas a cabeça tá a mesmaa xD tadinho do Bill... o que eu tenho não é bem insônia... eu acordo do nada no meio da noite e volto a dormir em uns 3 mins
acabem logo de fazer o clippp
Agora que eu notei, a música do começo do vídeo, poderia ser um pequeno minúsculo trecho de alguma música nova deles... ou eu to maluca mesmo \z
Última edição por ' -Láari Kaulitz. em Qua Ago 26, 2009 8:40 pm, editado 1 vez(es)
Cla_Kaulitz Fã
Número de Mensagens : 181 Idade : 28 Localização : Rio Grande do Sul Data de inscrição : 23/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 8:14 pm
Manda_* escreveu:
OOwnn mo deus o Bill não tá conseguindo dormir :S
aaa kkkkkkkkkkkk o Tom sem falar merda não seria o Tom auhauhahu
Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage!
+1
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 8:33 pm
eeeeeeeeeee, as saudades só aumentaram. ): o Tom, como sempre, falando MUITA besteira UAHEAUEHAUEAU mas eu me divirto. e Bill, eu fiquei preocupada com você, cunhado. espero que você esteja bem (:
Aguida Ao extremo
Número de Mensagens : 2495 Idade : 36 Localização : Recife - PE Data de inscrição : 09/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 8:34 pm
Ahhhh que saudadeeeee
xD
Susi Ficwhiter Ao extremo
Número de Mensagens : 3815 Idade : 34 Localização : fazendo check-in Data de inscrição : 12/09/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 8:46 pm
a Dan me mandou esse vídeo mais cedo.... poxa, estava com muita saudades dos videozinhos de youtube deles! mais meninos! nossa esse clipe vai ser tudoo!
Tah k. IKG Mega Fã
Número de Mensagens : 955 Idade : 31 Localização : Curitiba - PR Data de inscrição : 26/03/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 9:12 pm
OMG, que saudaaaaades que eu tava de ver esses videos, OMG *--------------------------*
sério, o Bill me fez rir muito contando a história do sono dele *O* as caras e bocas que ele fazia, tipo "OMG :O" são muito fofas *-------*
E É CLARO QUE EU FIQUEI EXTREMAMENTE REALIZADA QUANDO O TOM FEZ UM COMENTÁRIO BEM IDIOTA NO VÍDEO SOBRE O JAVALI *OOOOOOOOOOO*
esse é o espírito dos videos do tokio *-*
bill e suas crises, tom falando merda, georg com o cabelo black power e o gustav brisando ♥ own, eles estão de volta <3
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 9:17 pm
Bill esta virando um lunatico lindo Tom fazendo o barulho do javali...não tem preço. Muito bom!
Gustav quase tentando matar o camera foi o melhor...
E Ge esqueceu a chapinha porque?
Mich Fanática
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 10:49 pm
Afff meu o Bill desesperado porque tem de acordar as 9 da manha, e a maioria das meninas daqui que estuda de manha e tem de acordar as 6 ,7 da manha hein? E ainda passam a madruga no forum, comofas?
E o Tom em vez de trabalhar, fica analisando o sexo selvagem dos animais alheios!Ai ai ai!
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qua Ago 26, 2009 11:03 pm
Citação :
por Mich o Qua Ago 26, 2009 10:49 pmAfff meu o Bill desesperado porque tem de acordar as 9 da manha, e a maioria das meninas daqui que estuda de manha e tem de acordar as 6 ,7 da manha hein? E ainda passam a madruga no forum, comofas?
Pois é somos nijas uiiAAA sokasaks
A Bill sua inocência me mata x.x
Camillinha Big Fã
Número de Mensagens : 531 Idade : 31 Localização : Luziânia-Goiás Data de inscrição : 06/01/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qui Ago 27, 2009 2:03 pm
Que saudade !!! Deichou meu dia bem melhor.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qui Ago 27, 2009 2:10 pm
nossa, que saudade do Bill gritando *--* das caras malucas do Gustav,do Tom falando porcaria,kk do Georg e seu cabelo lindo *oo* Que bom que voltou :'D
Nana Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1230 Idade : 32 Localização : Guarulhos Data de inscrição : 13/05/2009
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage! Qui Ago 27, 2009 3:46 pm
Ain gente, simplesmente morri... Tão tudo de bom esse video... Tom meu amor, tinha que reparar nos javalis acasalando ne.. Ele imitando o som dos javalis no final foi o melhor...Kkkkkkk Ele é muito lindo, muito tudo de bom gente *o* Gust tentou matar o câmera...Kkkkkkk Ge, existem chifres não reais em javalis? Bill tadinho de você, mas eu te entendo, ja passei por isso... Muito lindo todos eu estava morrendo de saudade de ouvi-los *o*
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Tokio Hotel Tv - Automatic Backstage!