TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo

Ir para baixo 
+58
nina d -
DesiiH k.
Júlia G.
AnahDS_th
Mily
Meere
Larissa Ktz
sukinha
MissApple
Janaína C.
Amannda Kaulitz
marina_apolonio
Fã de BH/MG
karollzinnha
leticiapsc
carol k. schäfer listing.
Fenix
Naiana
Erica Kaulitz
Paty Kaulitz
Laura
Rosa_Argiles
Daiane Taís Kaulitz
Thah
beccakaulitz
Patricia K.
livicotinha
kiinha kaulitz
Lillian
Thaii Kaulitz
Susi Ficwhiter
Jessy Kaulitz
mahzihzz
LetiziaGB
Gaby Cris
Ka
Nika
bia.babi
Darling-J
Mari.
Belinha Kaulitz
Biaah *
Ivie Kaulitz
Ana Maria
Carol Bublee
MKaulitz
Moow'
nubia kaulitz
jessymyk
humanoiid
girl_kaulitz
déec .
lê_kaulitz
beccakls
rafaschafer
Catarina Kretli
Linne Kaulitz
amy k. tokio hotel
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Fenix
Big Fã
Big Fã
Fenix


Número de Mensagens : 358
Idade : 28
Data de inscrição : 28/03/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:01 pm

Concordo plenamente com o que a Moow disse.

Acho que por ela dizer em ter se apaixonado pelo Tokio Hotel significa uma coisa boa!

Mas espero que ela esteja falando sinceramente isso neh. Já basta as zuações com eles, please



Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Pressekonf02%5B1%5D
Ir para o topo Ir para baixo
carol k. schäfer listing.

Fã
carol k. schäfer listing.


Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Corumbá mato grosso do sul -y
Data de inscrição : 20/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 3:27 pm

Citação :
Primero ela fala que eles são gays, blablabla porque ela ficou chateadinha deles terem vencido ela (nossa, coitadinha! ¬¬)
Mas agora ela tá dizendo que se apaixonou por eles? Hmm...
Talvez isso seja um pedido de desculpas, mas vindo dela, pode ter sido uma provocação, ou até uma tentativa fracassadíssima de chamar atenção.
1+
Ir para o topo Ir para baixo
http://blackorcolorful.blogspot.com
leticiapsc

Fã
leticiapsc


Número de Mensagens : 198
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 15/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:27 pm

Catarina Kretli escreveu:
Nem to ligando pra que ela fala.
[2] lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/leticiapsc
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 4:38 pm

Katy Parry eu também me paixonei pelo Tokio Hotel *-*


I love you

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Tokiohotelp
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Fã de BH/MG

Fã
Fã de BH/MG


Número de Mensagens : 52
Idade : 35
Localização : BH/MG
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 07, 2010 10:44 pm

Gente, a Katy Perry é amante de gays ^^

Conheceu o Bill e amou ele S2


E Essa música é mesmo MUITO a cara do BIll . Putz demais



Você não come carne
E dirige carros elétricos
Você é tão indie rock que é quase uma arte
Você precisa de protetor solar FPS 45 só para ficar vivo


Você está tão triste, talvez devesse comprar um Mc Lanche Feliz
Você está tão magro, que realmente deveria aumentar o negócio
Secretamente, você fica tão contente
Por ninguém te entender


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Alem da parte de se masturbar ouvindo Mozart . KKK
A Cara do Bill essa música.


E I S2 Katy Perry


Última edição por Laura em Sáb Ago 07, 2010 10:59 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 1:13 pm

Essa vaca da Kate Perry,só querendo chamar atenção!
Ela está é querendo criar polemica pros TH e ferar eles no VMB!
Ir para o topo Ir para baixo
marina_apolonio
Big Fã
Big Fã
marina_apolonio


Número de Mensagens : 565
Idade : 30
Localização : são paulo
Data de inscrição : 08/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 1:34 pm

ela não tem mais oque fazer da vida dela
Ir para o topo Ir para baixo
http://shampooemaca.wordpress.com
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 4:44 pm

Ela deveria colocar uma melancia na cabeça, aí sim ela ia conseguir aparecer!
Na verdade, ela é TÃO ruim que pra fazer sucesso usa o nome do TH!
Eu acho ela ridícula, fica mostrando a bunda pra ganhar fama, vai la Perry canta California Gurls numa nuvem sem roupa!
*Ela é podre!!!* Mas eu tenho que concordar com ela, I can’t believe I fell in love with Tokio Hotel!!! A melhor coisa que já fiz na vida!!! *
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 7:51 pm

Olha, se ela falou bem ou mal deles whateaver, tô cagando e andando pra ela q
humanoiid escreveu:
TH ganhou dela no VMA 2008, e vai ganhar dela no VMB desse ano também \õ/
assim seja, amém.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 11:24 pm

Não gosto da Katy Perry nisso. Ou gosta, ou não gosta cara***, não precisa ficar dando uma de falsa aqui e metendo o pau por trás. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
sukinha

sukinha


Número de Mensagens : 2
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeDom Ago 15, 2010 11:46 pm

nossa eu tbm odeio ela, só pq ela tem despeito pelo billzinhu, safada, e tbm nao gosto daquele gay do adam lambert sei lá o nome dele, mais nao vou com a cara dele pq ele quer pega o bill, aquele gayzao nao tem geito, o bill ja falou que gosta de mulher e nao de homem e ele nunca vai ficar com ele, espere sentado adam .
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 11:30 pm

Maano, pra mim isso nem de longe foi elogio, a música não é muito 'positiva' em relação ao gay da letra, que ela decidiu trocar pelo nome "Tokio Hotel". ¬¬ enfia essa música no cú, Katy, que porra
Mas se ela é uma desocupada que quer chamar atenção, fod*-se u-u.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 5:50 am

essa mulher devia fazer terapia. ou um bom tratamento de choque. ela precisa, sério. essa inveja toda não é normal
Ir para o topo Ir para baixo
Mily

Fã
Mily


Número de Mensagens : 292
Idade : 28
Localização : Recife
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 9:45 am

lê_kaulitz escreveu:
Tá ela é uma Vaca e eu não gosto dela, mas vendo por esse LADO:
Ela disse que não acredita que se APAIXONOU por TOKIO HOTEL, o que quer dizer que ela gosta.
Não levei como uma Ofensa, não vi isso, se bem que a intenção dela é super clara: CAUSAR Polemica, isso é fato.
que ela é uma idiota concordamos, mas falem bem ou mal, FALEM de Tokio Hotel, assim o MUNDO saberá que eles existem e estão aí prá abalar ou incomodar, né?!

yaya É isso ai falem mal mas falem de mim !!
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 20, 2010 4:07 pm

aii, nem ligo.
Ela não tem mais o que fazer da vida a não ser encher o saco dos outros, é só.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 12:54 pm

Eu jurei que não iria gastar os meus dedos comentando sobre isso.
Eu acho que cada pessoa tem que tomar cuidado com o que fala de outras pessoas ainda mais gente famosa e respeitada lá fora como o Tokio Hotel Very Happy Pois ela não é melhor do que eles em nada,PIOR!!!!!!!As músicas dela são insuportáveis e quando vem enquetes perguntando:
Qual é a melhor cantora_ela sempre leva a pior e fica em último lugar.

Por favor vocês não deveriam nem dar ouvido ao que ela diz e outra:ELA É UMA CAGONA!!
ELA FALOU ISSO SÓ DE ZOAÇÃO.ELA ZOA COM A CARA DE TODO MUNDO Suspect

Ela tem inveja de ARTISTAS QUE TENHAM MAIS FÃS DO QUE ELA E SAI zoando para se defender!!!!!!!
Ou seja ela zoa todo mundo kkk Quase não possui fãs!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 2:37 pm

Eu só digo uma coisa:
TÔ CAGANDO E ANDANDO PRA ELA.
Enquanto ela fala mal deles, eu tô aqui de boa, tranquila e rindo da infantilidade dela...
Enquanto ela fala mal deles eles estão trabalhando, fazendo músicas lindas para nós e garantindo o sucesso deles...
Enquanto ela fala mal deles... ela não ganha NADA.
Então eu me pergunto: ME IMPORTAR PRA QUE?
Sinceramente, não vejo motivos para me estressar, afinal é isso que ela quer, ela quer que nós e os TH fiquemos com raiva...
Mas se depender de mim, isso não vai acontecer.
Então meninas, relaxem e cuidem do bem estar de vocês - Stress causa rugas! -, porque vocês estarão ganhando mais!

lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 2:40 pm

Velho, ela pode falar o que ela quiser de Tokio Hotel ou do caralho a quatro, mas eu não consigo deixar de amar ela, é
Ir para o topo Ir para baixo
DesiiH k.
Mega Fã
Mega Fã
DesiiH k.


Número de Mensagens : 658
Idade : 28
Localização : Porto Alegre
Data de inscrição : 23/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 3:00 pm

Citação :
Eu só digo uma coisa:
TÔ CAGANDO E ANDANDO PRA ELA.
Enquanto ela fala mal deles, eu tô aqui de boa, tranquila e rindo da infantilidade dela...
Enquanto ela fala mal deles eles estão trabalhando, fazendo músicas lindas para nós e garantindo o sucesso deles...
Enquanto ela fala mal deles... ela não ganha NADA.
Então eu me pergunto: ME IMPORTAR PRA QUE?
Sinceramente, não vejo motivos para me estressar, afinal é isso que ela quer, ela quer que nós e os TH fiquemos com raiva...
Mas se depender de mim, isso não vai acontecer.
Então meninas, relaxem e cuidem do bem estar de vocês - Stress causa rugas! -, porque vocês estarão ganhando mais!

disse tudo e mais um pouco!
ela que se f*da,como se eu ligasse pra opnião dela, não tô nem aí, porque é exatamente isso que ela quer, quer que agente(falando mal ou bem) fale dela, porque só assim ela é lembrada.
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 5:36 pm

SEMPRE SOUBE QUE O QUE ELA TEM PELO BILL É AMOR KKKKKKKKK.

AH MORRE, KATY PERRY !

Katy Perry, você canta muito bem gata, mas devia abrir essa boca sua só pra cantar, não pra falar mal dos outros.

Ir para o topo Ir para baixo
CherryBomb
Big Fã
Big Fã
CherryBomb


Número de Mensagens : 437
Idade : 32
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 31/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 5:51 pm

Nah de boa, eu não tenho nada contra ela, pelo contrario... até gosto de algumas musicas dela.
Mas isso faz parte.
Tem gente que gosta e gente que não.
Sincera mente, se o Bill não liga pra isso, por que eu vou ligar?!
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 6:53 pm

ela perdeu todo o respeito que eu tinha com ela depois que falou mal do Bill.
Agora ela dá a entender que ela ama o Tokio Hotel? WTF mulher ??

Acho que falando mal ou falando bem ela só quer falar do Tokio Hotel
porque né ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 05, 2011 4:29 pm

Sobre a Katy eu fico com a teoria do Tom, que ela só é uma invejosa que fica implicando com eles porque eles tiraram o prêmio dela no VMA de 2008. That's all : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Nanda Reus

Fã
Nanda Reus


Número de Mensagens : 62
Idade : 31
Localização : Porto Alegre / RS
Data de inscrição : 18/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 8:57 pm

Gente, deixem a Katy em paz...

Ela já tem castigo suficiente sendo casada com aquele cara com cabelo de ninho de pardal bêbado... (Fora que os boatos que correm por aí é q ele é muuuuuuito galinha, logo, logo Katy vai cantar suas dores de corna no próximo CD) Twisted Evil

Gosto das músicas da KP, mas acho que ela foi irônica ao cantar q se 'apaixonou' por TH. Ela nunca falou nada que preste sobre eles, não vai ser agora que ela vai mudar e passar a amar... nerd

Não é querer polemizar, mas reconheço veneno de jararaca quando vejo. lixa

Cuidado Katy, vai q morde a própria língua e... morre...
Ir para o topo Ir para baixo
http://twbmwbrazil.blogspot.com
Manda_*

Fã
Manda_*


Número de Mensagens : 207
Data de inscrição : 10/02/2009

Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 11:23 pm

Aff eu sempre a achei patética ¬¬' Queria ela chegar aos pés da parte de baixo de uma bota furada do Billzinho uahuahhau
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo   Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Katy Perry menciona Tokio Hotel na sua música “Ur so Gay”... de novo
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Katy Perry copiando o Tokio Hotel?
» Katy Perry, Ashley Tisdale e Tokio Hotel
» Katy Perry e Tokio Hotel nomeados para o mesmo prêmio no EMA's
» Curiosidade: Tokio Hotel, Ellie Goulding & Katy Perry - Lights & Cold Monsoon
» Katy Perry-clipe novo E.T.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: