Assunto: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 12:13 pm
Alguns fãs ouviram a nova música da Katy Perry ''E.T Futuristic Love'' e afirmam que ela é uma cópia-resposta de "Hey You'' do Tokio Hotel. Abaixo, fiquem com as duas músicas, e... Tirem suas próprias conclusões.
Fonte: X
------------
Ai, ai é rir para não se estressar, que aliás não vale a pena. Bom gente em vez de perder nosso tempo falando mal dela e tudo mais, vamos levar na esportiva que na verdade é algo que ela jamais faria. Afinal ela não vai conseguir chegar a lugar nenhum mesmo com isso.
EDT
A música realmente não tem nada a semelhante e toda vez que escutamos Hey You do TH dá para lembrar de We Will Rock You do Queen. Por favor não me matem eu estava vendo a tradução dessa música patética da katy Perry e uma coisa me chamou a atenção, a letra parece ter sido composta inspirada no Bill (pelo menos eu achei parecida em alguas partes, não todas) tá ai uma parte da música.
"Você é tão hipnotizante Você pode ser o diabo, você pode ser um anjo Seu toque é tão magnetizante Parece que vou flutuar, deixar meu corpo brilhante
Eles dizem estar assustados Você não é como os outros, amantes futuristas DNA diferente, eles não entendem você
Você é de um outra/outro mundo Uma dimensão diferente Você abriu meus olhos E eu estou pronta para ir, guie-me para dentro da luz"
Lembra ou não alguém? Era só oque faltava além do Adam agora vamos ter Katy Perry também.
Última edição por Ally Kaulitz em Ter Ago 24, 2010 6:08 pm, editado 1 vez(es)
mary hell Fã
Número de Mensagens : 185 Idade : 27 Localização : araxa MG o fim do mundo!!!! Data de inscrição : 28/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 12:43 pm
é imprensão minha ou tem muita gente copiando nossos meninos??? WTF?? povo dem criatividade
Convidad Convidado
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 12:48 pm
Gente ate achei que tem semelhança... mas não a ponto de ser uma copia...
Convidado Convidado
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 1:24 pm
nem ligo... e mesmo que fosse, azar o dela, falta de criatividade em um artista é triste ¬¬
Pinke_rs_th Fã
Número de Mensagens : 252 Idade : 31 Localização : Caxias do sul Data de inscrição : 28/07/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 3:12 pm
Não achei nada parecida, mas enfim! Ela deve amar eles, ta sempre citando eles nas coisas que faz. Só quer criar polêmica para aparecer #FATO
Convidad Convidado
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 3:51 pm
Tem nada de igual aí não.
MKaulitz Fã
Número de Mensagens : 275 Idade : 27 Data de inscrição : 25/07/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 5:41 pm
Não achei parecida em nada, e mesmo que parecesse o problema seria o dela de falta de criatividade e personalidade!
jessymyk Fanática
Número de Mensagens : 1467 Idade : 33 Data de inscrição : 25/05/2010
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 5:48 pm
não achei tão parecida não mas se for é porque ela é assim uma cantora podre e sem criatividade como canta mal afff.
Déèh * Big Fã
Número de Mensagens : 412 Idade : 27 Localização : São Paulo Data de inscrição : 28/12/2009
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 5:56 pm
Assim , tipo o ritimo é muito parecido - na verdade é quase o msm ._. - mais a letra eh totalmente diferente
beccakls Ao extremo
Número de Mensagens : 2370 Idade : 27 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 12/04/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 6:00 pm
aff --'
Jessy Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 830 Idade : 28 Localização : São Paulo/SP Data de inscrição : 27/05/2010
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 6:14 pm
Percebi uma semelhança somente no toque,um pouquinho antes do/e no refrão.
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 7:10 pm
A Hey You tem a batida da We Will Rock You, a Katy Perry pegou essa batida também, e acho que TH tem nada a ver com isso. E se fosse, o problema é dela ._.
Darling-J Mega Fã
Número de Mensagens : 1161 Idade : 30 Data de inscrição : 31/05/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?:
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 7:11 pm
gabii h. escreveu:
A Hey You tem a batida da We Will Rock You, a Katy Perry pegou essa batida também, e acho que TH tem nada a ver com isso. E se fosse, o problema é dela ._.
gabi-bit kaulitz Iniciante
Número de Mensagens : 11 Idade : 28 Localização : barueri, sp Data de inscrição : 12/04/2010
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 7:11 pm
plagio! um plagio despercebido, mas plagio! xinga ainda plageia!aff ela deve amar th mas naum assume! mas q a musica dela é ruim... é!!!!!!! bluft!
gabii h. Big Fã
Número de Mensagens : 584 Idade : 27 Localização : Porto Alegre, RS Data de inscrição : 02/01/2010
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 7:18 pm
gabi-bit kaulitz escreveu:
plagio! um plagio despercebido, mas plagio! xinga ainda plageia!aff ela deve amar th mas naum assume! mas q a musica dela é ruim... é!!!!!!! bluft!
Se ela plagiou alguém, esse alguém foi o QUEEN, não o TH, pq essa batida é do Queen. TH pegou a batida do Queen.
Nika Big Fã
Número de Mensagens : 465 Idade : 28 Localização : Humanoid City Data de inscrição : 31/05/2010
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 7:52 pm
gabii h. escreveu:
+8823726479923 parei .-.
Convidad Convidado
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 8:15 pm
Isso é ridículo
bia.babi Fanática
Número de Mensagens : 1235 Idade : 27 Localização : Santo André/SP Data de inscrição : 20/06/2010
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 8:18 pm
acho que é só a batida que é semelhante que tambem é semelhante com a musica di queen mas eu achei essa musica parecida com uma musica da TATU sei lá é a minha opinião mas mesmo se a katy tentasse copiar o TH nunca iria conseguir então..
Tate kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 2020 Idade : 30 Localização : Curitiba -PR Data de inscrição : 01/11/2008
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 8:24 pm
Aém de ofender a banda AINDA É CAPAZ DE PLAGIAR A MUSICA DELES! a Katy se enxerga BARRANGA!
Gaby Cris Mega Fã
Número de Mensagens : 828 Idade : 28 Localização : Recife-PE Data de inscrição : 20/02/2010
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 8:41 pm
Ai é sério, eu não achei NADA parecida uma com a outra. Isso não é plagio nem de longe. Até que gostei da músida da Katy, ai vai é lçegalzinha.
Ally Kaulitz escreveu:
a letra parece ter sido composta inspirada no Bill
Eu também achei isso... A música é a cara do Bill
Mari. Ao extremo
Número de Mensagens : 4948 Idade : 31 Localização : São Paulo Data de inscrição : 29/11/2009
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 9:03 pm
A batida lembra um pouco, mas não acho que seja plágio não. Mas como ela deve invejar os meninos... Ela tem um amor reprimido por TH #fato.
Gaby Cris escreveu:
Ally Kaulitz escreveu:
a letra parece ter sido composta inspirada no Bill
Eu também achei isso... A música é a cara do Bill
+1
Também achei a música bem parecida com o Bill. E eu até que gostei, não achei tão tosca .-.
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Ter Ago 24, 2010 9:30 pm
Olha, o ritmo é bem parecido, mas se fosse plágio o TH também teria feito isso com o Queen como tão dizendo .__. Mas pra mim o resto não é tããão semelhante .-.
rafaschafer Moderadores
Número de Mensagens : 813 Localização : Rio de Janeiro Data de inscrição : 03/03/2010
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Qua Ago 25, 2010 12:28 am
Essa música em nada me faz lembrar de "Hey You" ou "Hey Du"... =/
Lillian Ao extremo
Número de Mensagens : 2380 Idade : 40 Localização : Mogi das Cruzes -SP Data de inscrição : 12/08/2009
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Qua Ago 25, 2010 6:49 am
Plágio é foda. Gente sem criatividade
Racquel Fã
Número de Mensagens : 141 Idade : 29 Localização : Curitiba Data de inscrição : 10/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Outro
Assunto: Re: Katy Perry copiando o Tokio Hotel? Qua Ago 25, 2010 10:14 am
Se tem alguém que a Katy plágio, é os Queen -_- Já que TH também pegou essa batida!
Eita, qualquer coisinha todo mundo já sai falando que é plágio do TH =/