| Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah | |
|
+25Paty Kaulitz Ivie Kaulitz renatinha Mari. Bru_lov_TH Susi Ficwhiter humanoiid MissApple Rá Nanda* jessymyk Danny S. TH BRASIL Amannda Kaulitz Raven Ana Maria Themis déec . Nika gabii h. Erica Kaulitz Cinthya Giselle Lady.Spooky beccakls AninhaMHF amy k. tokio hotel 29 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ivie Kaulitz Mega Fã
Número de Mensagens : 708 Idade : 29 Localização : Seattle o/ Data de inscrição : 11/04/2010
| Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Ter Ago 03, 2010 7:26 pm | |
| - *becca KMJ* escreveu:
- Que infantilidade.
não gosto do Fiuk, mas acho que ninguém merce esse babaca do Felipe Neto fazendo os comentários de m**** dele.. | |
|
| |
Paty Kaulitz Fanática
Número de Mensagens : 1216 Idade : 28 Localização : São Paulo Data de inscrição : 30/01/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL
| Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Sex Ago 13, 2010 9:41 pm | |
| Hahaha, perdeu Fiuk!!! xD Nem ligo se Felipe Neto falou mal do TH, ou melhor do Bill e da dona Simone, eu não concordei com ele, mas não posso fazer nada,o problema é dele se ele não gosta do Bill Mas eu achei a briga de trogloditas muito engraçada xD Ver o Felipe Neto irritando os outros e algum burro (Fiuk '-') retrucando é tão divertido x3
Última edição por Paty Kaulitz em Sex Ago 13, 2010 9:45 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros ortograficos) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Sex Ago 13, 2010 11:08 pm | |
| É... as pessoas evoluindo , bixo.. hehe. Que mundo de merda é esse em que vivemos ? |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Sex Ago 13, 2010 11:26 pm | |
| Amo Felipe neto *-*(novidade?huasdausd) Ele fala a verdade e o lance com o Bill é besteira cara,sinto pena é do crepúsculo que teve um vídeo com ele só falando mal!
Bill kaulitz não é bicha ao meu ver,e não importa o que o Felipe Delícia Neto Fale! A imagem dele não muda aos meus olhos!
CONTINUA FELIPE!
TEAM Felipe Neto FOREVER! |
|
| |
Janaína C. Ao extremo
Número de Mensagens : 4297 Idade : 30 Data de inscrição : 26/11/2008
| Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Dom Ago 15, 2010 10:28 pm | |
| - Citação :
- E Felipe encerra a discussão: "@fiuk Talento? Você falou de talento? Desisto mano. Boa sorte ae...! HahUHAUhauHAUHuha."
Felipe Neto wins ' | |
|
| |
Larissa Ktz Fanática
Número de Mensagens : 1716 Idade : 28 Data de inscrição : 04/08/2009
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Amigos
| Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Ter Ago 17, 2010 8:05 pm | |
| - AninhaMHF escreveu:
- Felipe Neto 1 x 0 Fiuk
Felipe Neto WIN's! SUHSAUHHSAUHSAUHUHSA
Yaa (y' HUASHUSAHU Nunca gostei do Fiuk, sério, e ele não tem moral nenhuma. Eu rio muuuuito com os vídeos do Felipe Neto, e não vou parar de ver por ele ter falado sobre o Bill, é só o que ele pensa, e como isso não é problema meu (: Claro, eu também acho que ganhar fama falando mal dos famosos é péssimo. Se ele quis crescer na mídia assim, ele que se foda. Realmente daqui uns anos não vão se lembrar de nenhum dos dois. | |
|
| |
CherryBomb Big Fã
Número de Mensagens : 437 Idade : 32 Localização : São Paulo Data de inscrição : 31/08/2010
Minha ficha Como conheceu o fórum?: Buscador
| Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Sex Set 24, 2010 2:32 am | |
| Felipe Neto Winner
não é por que o felipe neto falou mal do Bill e do TH que vou mudar de opnião... acho as criticas dele muito foda | |
|
| |
Naiana Big Fã
Número de Mensagens : 366 Idade : 27 Localização : Salvador-BA Data de inscrição : 31/07/2010
| Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah Dom Set 26, 2010 8:16 pm | |
| - AninhaMHF escreveu:
- SAUHASUHHSAHUSAUHSAU já tinha visto mas não sabia do rolo no twitter!
Felipe Neto 1 x 0 Fiuk Felipe Neto WIN's! SUHSAUHHSAUHSAUHUHSA
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah | |
| |
|
| |
| Fiuk arruma confusão com Felipe Neto por causa de vídeo.huahauahauahauah | |
|