Esta fic é dedicada à minha amiga Lucy. Feliz dia do amigo minha amora. Amo você.
Nome: Abismo
Autor: AninhaMHF
Classificação: Livre
Gênero: Drama
Beta Reader: humanoiid
Personagens: Bill Kaulitz e Tom Kaulitz
Sinopse: Últimos pensamentos de Bill Kaulitz. "Tomi" é a única coisa que ele pode pensar no momento.
-
Abismo
Sinto uma imensa dor de cabeça acompanhada de um relaxamento. Ouço uma voz distante cantando. Sinto que meu corpo está esticado. Ouço uma sirene de ambulância. Mas a bela e doce voz ao fundo não pàra. Me vejo numa escuridão, mas ao fundo se abre uma luz. Uma luz que sinto que talvez possa me levar à alguma coisa, alguma coisa desconhecida. Não sei se boa ou ruim, agora já não mais importa. Sinto meu corpo leve. A luz aumenta. Retorno a consciência e abro os olhos vagarosamente. A linda voz ao meu lado continua, mas com pausas, como soluços de choro. Acima de mim vejo um homem de máscara médica no rosto. A sirene ecoa em meus ouvidos, me dando uma imensa dor de cabeça.
"Wir müssen nur noch tausend Meere weit
Durch tausend dunkel Jahre ohne zeit"(Temos que atravessar 1000 vastos oceanos
1000 anos escuros quando o tempo tiver morrido)A voz ao meu lado não para em momento algum. A sirene continua ecoando, me impedindo de ouvir a voz doce ao meu lado. Consigo virar a cabeça. É quando vejo meu irmão, olhando fixo para mim, cantando em um tom de voz quase inaudível uma música que me relaxa.
"Tausend Sterne zieh'n vorbei
Wir müssen nur noch tausend Meere weit"(1000 estrelas passam por nós
Temos que atravessar 1000 vastos oceanos)Sinto algo escorrer sobre meus olhos, deixando minha visão embaçada. Só consigo ver os olhos vermelhos de meu irmão sentado no meu lado, chorando, pedindo por socorro. Não oralmente. Mas seus olhos pedem socorro. Eles dizem tudo. Sua boca se mexe lentamente, cantando a música como uma orquestra dramática.
- Ei. Está me ouvindo? - olho para cima e o médico está falando comigo. Mas ignoro sua pergunta. Imagino a dor de meu irmão. Ele levanta a cabeça e olha para o médico.
- Meu Bill... - soluça enquanto diz vagarosamente - Bill... ele vai... ficar bem?
"Noch tausend-mal durch die Unendlichkeit
Dann sind wir endlich frei"(1000 vezes contra uma interminável maré
Vamos ser livres para viver a nossa vida)Não quero que o médico responda. Tenho medo da resposta.
- Tom... - levanto minha mão trêmula e levo até as úmidas mãos dele, que olha para mim com seus belos olhos feridos pelo seu choro. - Tom... não se preocupe.. vou ficar bem.
As palavras saem de minha boca por impulso. Não sei o que falo. Sinto somente que meu irmão está sofrendo.
"Irgendwo ist der Ort
Den nur wir beide kennen
Lief alles anders als gedacht"(Conheço um lugar
Vamos encontrar um pequeno lugar para ti e para mim
Tudo acabou de uma forma diferente)- Billi, não fale, sou eu quem precisa confortá-lo. Poupe sua voz doce. Vamos superar isso juntos. - percebo agora que o que escorre pelos meus olhos são lágrimas. Lágrimas de dor, ao ver meu irmão sofrendo.
- Estamos na ambulância... - ele soluça - mas daqui a pouco chegaremos no hospital, e Billi... - uma lágrima escorre sobre seu rosto. - ficará tudo bem.
"Der Puls in den Adern
Ist viel zu schwach
Doch irgendwie schlagen uns die Herzen durch die Nacht"(Não consigo sentir o pulso nas nossas veias
Tão fraco hoje
Deixamos o nosso bater do coração guiar-nos pela noite)"Ficará tudo bem"
Estas palavras ecoam sobre minha cabeça em conjunto com a sirene da ambulância. Sinto que Tom vai me protejer. É quando caio num abismo profundo. E meus olhos se fecham, não permitindo que eu olhe a bela criatura que se encontra o meu lado me confortando.
- Os batimentos estão caindo. - é o que ouço o médico dizer.
Minha consciência se vai, juntamente com minha visão de Tom. Caio na escuridão. Minha mão se solta da de Tom. Escuridão é a única coisa que vejo. Sinto minha mente se desconectar de meu corpo. Não, não posso ir sem mais nem menos. Não posso!
- Tomi, eu te amo, me desculpe. - minha mente fala.
"Vertrau mir..."(Confia em mim)Torço para que o que minha mente falou tenha sido transmitido à pouca consciência que me resta, e que Tom possa saber disso. Quero dizer isso à ele. Mas já não posso mais.
- Não podemos fazer mais nada. Batimentos cardíacos zero. Sinto muito. - uma voz masculina.
- Billi! NÃO! - uma voz mais grave. Aveludada. Eu reconheço. É de Tom.
É a última coisa que ouço. Antes de cair no abismo da morte.
"Vertrau mir..."(Confia em mim)---
é a primeira song-fic que eu escrevo, tomara q tenham gostado, senão eu vo chora! HUSUHUSHA